Voltando a exibir os Episódios!

Boa Noite meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Como foram a suas Semana de folga (sem escola)? Espero que todos tenham aproveitado e descansado, mas mudando de assunto. Essa semana passada agora, foi exibido pela Disney XD (do Brasil), uma Grande Maratona de Filme no Horário das 08 hr`s:30 min`s da manhã (no lugar de BeyBlade: Metal Fury).


Essa Semana agora, eles voltam a exibir os Episódios de BeyBlade: Metal Fury, as 08 hr`s:30 min`s da manhã. Mas por agora é só essa Novidade que eu tenho por agora, mas para frente eu trarei mas Informações sobre a Nova Temporada que vai ser lançado aqui no Brasil, a Shogun Steel. Ainda não sabemos ser a Disney XD (do Brasil), ser vai continua exibindo os Episódios ou vai deixar para outro canal vai transmiti e como está a Dublagem.

Mas quando sair mais Informações sobre esse assunto, eu trarei Informações sobre esse assunto ou outros assuntos!

Muito Obrigado por acessar e ser pode, continue nos Seguindo!

Comentários