Descrição das Equipes de todas as Sagas de BeyBlade!

Esta lista de Beyblade personagens descreve personagens do original anime e mangá da série e seus meios de comunicação afins, desde de BeyBlade: Metal Fusion até Shogun Steel.

Bladebreakers 

Os Bladebreakers é uma equipe de beybladers. A equipe inclui Tyson Granger, Kai Hiwatari, Max Tate, Ray Kon e Kenny (embora Kenny não lâmina para a equipe até G-Revolution , momento em que a equipe sofre duas novas mudanças de nome: a Revolução BBA , então mais tarde G-Revolutions ).

Tyson Granger 

Tyson Granger
Beyblade " caráter
Dublado porMotoko Kumai (Japonês) Marlowe Gardiner-Heslin (Inglês)
Nome japonês木 ノ 宮 タ カ オ (Kinomiya Takao)
Bit-feraDragão
Tyson Granger , conhecido no Japão como Takao Kinomiya 木ノ宮タカオ Kinomiya Takao ? ) , é o personagem principal deBeyblade . Na versão japonesa do G-Revolution , apelido de Takao é "The Champ". Tyson é dublado por Motoko Kumai na versão japonesa, e por Marlowe Gardiner-Heslin na versão em Inglês. Tyson é muito extrovertido, sincero e alegre, embora propensa a um temperamento curto, explosões emocionais e excesso de confiança. Até o final da série, ele é um personagem mais introvertido e mais sério sobre sua responsabilidade, como o campeão mundial de beyblade. Sua melhor amiga e confidente em toda a série é Kenny, com quem ele vai para a escola em V-Force , e que luta ao lado dele como seu parceiro Beyblading no G-Revolução . Até o final da série, Tyson desenvolve uma relação única com Kai, que também se torna um de seus amigos mais próximos. Os beyblades ele utiliza são:
  • Temporada 1: Gire Dragoon, Dragoon Tempestade, Dragoon Fantom (lançado como Dragoon lutador em linha de brinquedos)
  • Estação 2: Dragoon Victory, Dragoon Victory 2
  • Estação 3: Dragoon Galaxy, Dragoon Galaxy Turbo, Dragoon Metal Storm, Dragoon Metal Storm final Versão

Família 

  • Hiro Granger (no Japão, Hitoshi Kinomiya ( 木ノ宮仁 Kinomiya Hitoshi ? ) : irmão mais velho de Tyson, um blader sábio com muito conhecimento para oferecer em Beyblade G-Revolution Ele tem um. alter ego , Jin do vendaval , furacão Jin 疾風のジン Shippu Sem Jin ? ) na versão japonesa. Hiro foi quem primeiro ensinou Tyson como beyblade. Inicialmente, ele se juntou ao BEGA League como treinador do Brooklyn, mas mais tarde se juntou o G-Revolutions para trazer BEGA baixo e derrotar Brooklyn. Sua bit-besta é chamado Metal-Driger.
  • Sr. Granger (no Japão, Tatsuya Kinomiya ( 木ノ宮龍也 Kinomiya Tatsuya ? ) : O pai de Tyson, conhecido como Bruce na versão dub, um arqueólogo que se dedica a descobrir como bit-feras trabalhar, de onde eles vieram, e por isso que eles estão em beyblades si. Ele viaja por todo o mundo para encontrar suas respostas.
  • Sra Granger : mãe de Tyson, sobre quem o próprio Tyson sabe muito pouco, como ela morreu quando ele tinha apenas quatro meses de idade. No mangá Inglês, Tyson protege uma cama de flores de serem pisoteados durante uma sessão de treinamento com seu avô, dizendo: "Antes de morrer, a mãe amava." Seu avô pensa brevemente da mãe de Tyson, chamando-a de "Yoshie". Em sua imagem, ela usa o cabelo em um rabo de cavalo, uma característica que aparece muitas vezes na família Granger.
  • Ryu "Vovô" Granger (no Japão, Ryūnosuke Kinomiya ( 木ノ宮龍之介 Kinomiya Ryūnosuke ? ) : o avô de Tyson, um Samurai dojo .. trainer que levantou Tyson em Tóquio Ele envergonha muitas vezes publicamente Tyson com sua out-lá atitude Uma piada em o anime é que ele constantemente aponta sua vara kendo para as pessoas e tenta recrutá-los para a sua formação.
  • No final do Beyblade manga (vol. 14), Tyson tem um filho chamado Makoto Kinomiya , mas sua esposa nunca é revelada.

Kai Hiwatari 

Kai Hiwatari
Beyblade " caráter
Dublado porUrara Takano (Japonês) David Reale (Inglês)
Nome japonês火 渡 カ イ (Hiwatari Kai)
Bit-feraDranzer
Kai Hiwatari 火渡カイ Hiwatari Kai ? ) é o capitão dos Bladebreakers e um dos principais protagonistas durante a maior parte da série de anime. Ele é o guardião do Phoenix bit-fera Dranzer e é introduzido como o capitão da equipe dos Tubarões de lâmina, bem como o campeão mundial de beyblade. Ele tende a ter um mal-humorado e persona introvertido. Após o Torneio Regional, o diretor dos Bladebreakers oferece Kai uma posição como capitão da equipe dos Bladebreakers.
No Campeonato do Mundo, ele deixa os Bladebreakers e junta-se o seu avô (Voltaire), e sua equipe, o Boyz Demolition. Depois de batalhar com os membros dos Bladebreakers, Kai reconhece seu papel como líder de uma equipe grande e reencontra os Bladebreakers para os campeonatos. Durante a segunda temporada, Kai se aposenta do Beyblading para participar do Prep School Whitney. Na sua escola, ele é atacado por Dunga do São Shields , e eles têm um jogo intenso, que termina em um empate. Kai reencontra os BladeBreakers e ajuda a derrota da equipe Psychic e seus cibernéticos Bit-feras. Mais tarde, ele pares com Ray para a equipe tag Beyblading campeonatos, mas ele perde a batalha contra Zeo, nas meias-finais, juntamente com Dranzer. Dranzer retorna a lâmina de Kai após Tyson bate Zeo nas finais.
Ele tem um filho, Gou Hiwatari, que aparece brevemente no final do mangá lutando filho de Tyson Makoto. A sua mãe é desconhecido.
Beyblades de Kai para a primeira temporada são Dranzer Espiral, Dranzer Chama, e (temporariamente) Black Dranzer. Seus ataques são Flecha de Fogo, Chama Saber e Saber Preto, respectivamente. Na segunda temporada, ele usa Dranzer Chama, Volcano Dranzer, e Volcano Dranzer 2. Na terceira temporada, ele usa Volcano Dranzer 2, Dranzer Gigs, Dranzer Gigs Turbo, e Dranzer em espiral de metal.

Max Tate 

Max Tate
Beyblade " caráter
Dublado porAi Orikasa (Japonês) Gage Knox(em Inglês)
Nome japonês水 原 マ ッ ク ス (Max Mizuhara)
Bit-feraDraciel
Max Tate , Max Mizuhara 水原マックス Mizuhara Makkusu ? ) no Japão, é uma criança feliz, bem-humorada que sempre vê o melhor em tudo e em todos. Ele é dublado por Ai Orikasa na versão japonesa e Gage Knox na versão norte-americana. Ele é como um irmão para Tyson e gosta de rir de tudo o que a vida joga-lo. Max é um Beyblader altamente qualificado especializado em um estilo defensivo. Ele vive com seu pai, que dirige uma loja local do passatempo especializado em beyblades, e sua mãe, Judy, é um cientista de pesquisa em uma facilidade e treinadores top-secret BBA a equipe americana beyblade o All Starz. Após o final do Campeonato Mundial de Beyblade, Max se move de volta para os Estados Unidos com sua mãe para ajudá-la com a pesquisa beyblade.
Sua bit-besta é Draciel, a tartaruga de água. Max usa quatro beyblades em Season 1: Draciel Max, Draciel Metal Ball, Draciel escudo e Draciel Fortess. Ele tem três beyblades em Season 2: Draciel Fortaleza, Draciel Viper e Draciel Viper 2. Em Season 3, seus beyblades são: Draciel Viper 2, Draciel Gravidade, e Draciel protetor do metal.

Ray Kon 

Ray Kon
Beyblade " caráter
Dublado porAya Hisakawa (Japonês) Daniel DeSanto (Inglês)
Nome japonês金 李 (Kon Rei)
Bit-feraDriger
Raymond Kon , mais comumente conhecido como Ray Kon , e conhecido na versão japonesa como Rei Kon (金李, japonês : Kon Rei , Chinese Pinyin : Jin Lǐ ) é dublado por Daniel DeSanto na versão EUA / Reino Unido, e pela Aya Hisakawa na versão japonesa.Nas versões japonesas, seu nome de batismo é muitas vezes escrito em katakana como "レイ". Ele é geralmente calmo e de mente aberta. Muitos comparativos pode ser feita entre a sua personalidade eo conceito metafísico de yin e yang , da qual ele usa adequadamente o símbolo, o Taijitu .
Beyblades de Ray e seus ataques nesta temporada são Driger Slash (Garra de Tigre) e Driger fang (Tiger fang). Na segunda temporada, ele usa Driger Vulcan 2 (Garra Poder Vulcan). Ele usa Driger Gatling (Gatling Garra), e Driger metal Slash (Trovão Slash) na terceira temporada.
No último capítulo da Beyblade manga, Ray é casado com Mariah Wong , e eles têm uma filha juntos.

Kenny 

Kenny / Chief
Beyblade " caráter
Dublado porHouko Kuwashima (Japonês) Alex capa (em Inglês)
Nome japonêsManabu Saien (Professor)
Kenny é conhecido na versão japonesa original como Professor (キョウジュKyouju ) e na versão em Inglês como o Chefe . Ele é dublado por Houko Kuwashima na versão japonesa, e Alex capa no dub Inglês. Na versão japonesa, seu verdadeiro nome, Manabu Saien (才媛マナブSaien Manabu ), só é revelado mais tarde na série por sua mãe.
Kenny é o cérebro da equipe Bladebreakers, um nerd auto-descrito devido à sua especialização avançada em Beyblading e informática, bem como um especialista em todos os aspectos do esporte. Kenny criou a série HMS no anime .Este é, para as duas primeiras temporadas, a única razão para sua participação na equipe Bladebreakers. No entanto, em G-Revolution , Kenny começa a entrar em seu próprio como um blader, e torna-se um membro oficial concorrente da equipe após a partida de Max e Ray a partir dos Bladebreakers.
No dub Inglês das duas primeiras temporadas da anime, laptop de Kenny tem uma fêmea bit-fera dentro, chamado Dizzi, que foi adicionado ao show em substituição de tela de laptop normal, de Kenny.

Hilary 

Hilary Tachibana
Beyblade " caráter
Hilary Tachibana.jpg
Hilary como ela aparece na terceira temporada.
Dublado porShiho Kikuchi (Japonês) Caitriona Murphy (em Inglês)
Nome japonêsHiromi Tachibana
Hilary Tachibana , conhecido como Hiromi Tachibana 立花ヒロミ Tachibana Hiromi ? ) na versão original, é introduzido na segunda temporada da série. Ela só aparece no anime e não no mangá. Hilary é colega de Tyson, bem como o presidente da classe, muitas vezes frustrados com a tentar obter Tyson para fazer seu trabalho. Como resultado, ela tende a ser muito alto, mandão, e over-reativa, mas ainda é inteligente, bondoso, e inexoravelmente teimoso. Embora ela não é uma Beyblader, ela torna-se um membro dos Bladebreakers como seu gerente e treinador, e, geralmente, trabalha ao lado de Kenny. Como sua posição sobre as solidifica da equipe, ela se torna menos excitável e exibe uma atitude mais responsável e madura. Uma piada no show é que a sua cozinha é terrível, que tanto Tyson e Daichi constantemente estado, e ela geralmente é o alívio cômico ao longo da série.
Porque Hilary não é um Beyblader, ela é inicialmente visto como um incômodo pelos Bladebreakers, e Tyson dubla a ela a "Bruxa Malvada do oitavo grau" por sua tenacidade. Ela é aceita por Kai depois que ela fornece a equipa, com uma programação de treinamento eficaz, eo resto da equipe, eventualmente, aquece a sua presença. No entanto, Hilary está frustrado com sua incapacidade de ver Bit-feras, e ela inicialmente acredita que os meninos estão enganá-la para que eles possam excluir-la de suas atividades. Depois que ela ganha o poder de ver Bit-feras, a equipe aceita-la completamente como um dos seus membros e ela torna-se um amigo leal e confiável. Porque ela é menos familiarizados com Beyblading e não beyblade si mesma, Hilary muitas vezes usa a cabeça para ajudar a resolver problemas do encontro Bladebreakers.
Durante a terceira temporada, Hilary permanece com Tyson e Kenny, como eles são forçados a reformar os Bladebreakers na Revolução BBA com Daichi Sumeragi e sem Kai, Max, ou Ray. Ela torna-se o assistente técnico e gerente da equipe, juntamente com o irmão mais velho de Tyson, Hiro. Depois de algumas semanas, o BEGA aparecer e demolir toda a empresa BBA e do edifício, colocando o esporte de Beyblading em um campo de jogo diferente. Toda a equipe é forçado a sair de comprar peças beyblade das lojas, já que cada loja necessário um cartão de identificação BEGA, outro dos esquemas de Boris para forçar Tyson fora de Beyblading menos que Tyson se junta ao BEGA League, como Kai já tem. Ela joga a toalha sobre a Justiça 5 Match. Hilary tenta, mas não consegue, para comprar peças. Ela dá uma mãozinha para ajudar a equipe a construir as suas próprias peças Beyblading como a equipe BEGA prepara para eles. Mais tarde, após a BBA é salvo, Hilary olha para Kai e Tyson, como sempre, e encontra os dois prestes a iniciar uma Beybattle, o desfecho do capítulo final de Beyblade G-Revolution .

Daichi 

Daichi Sumeragi
Beyblade " caráter
Dublado porNao Nagasawa (Japonês)
Mary Long (em Inglês)
Nome japonêsDaichi Sumeragi
Bit-feraStrata Dragoon (Gaia Dragoon na versão japonesa)
Daichi Sumeragi 皇大地 Sumeragi Daichi ? ) é um Beyblader que se junta a equipe de Tyson em Beyblade G-Revolution após os Bladebreakers são dissolvidos. Ele aparece na terceira temporada, Beyblade: The Movie - Batalha feroz , e mangá. Um jovemhiperativo blader com uma lâmina chamada Strata Dragoon (Gaia Dragoon na versão japonesa original), ele se torna parceiro tag equipe de Tyson durante o Torneio BBA. Com seu cabelo vermelho flamejante e descompassada calções, Daichi é mais conhecido por ter uma enorme vantagem em bey-pratos ao ar livre, como ele tem treinado perto da natureza e aperfeiçoou seu estilo de Beyblading. Sua personalidade de cabeça quente é uma reminiscência de Tyson, o que faz com que os dois se chocar tanto quanto eles se dão bem. Sua fraqueza é o excesso de confiança, como demonstrado por suas duas derrotas uma só vez para Kai e mais tarde para Ming-Ming.
Daichi é classificado como um dos mais fortes da beybladers G-Revolution , porque ele é capaz de vencer Rick do PPB All Starz. Ele proporciona alívio cômico na série com o seu medo de voar , comer constante e apartes Tyson. Ele é finalmente derrotado pelo blader BEGA League, Ming-Ming , mas diz-lhe que ele vai ganhar a próxima vez que eles lutam. Daichi é um personagem importante no filme Beyblade: The Movie - batalha feroz , em que seu Gaia Dragoon é o bit-besta usado para liberar os Beasts escuras que estão trancados na ilha Demônio Rock.
No início da terceira temporada, Tyson fica chocada ao descobrir que Daichi tem uma variante do Dragoon, e afirma que a sua própria é o único. Tyson e Daichi bit-feras pode usar uma combinação de ataque, chamado Dídimo Tornado Attack, que pode ser a primeira vez que isso acontece na série. Quando o pai de Daichi morreu, ele herdou o bit-besta, então Daichi, como Tyson, sempre procura consolo nela. Daichi é um blader trabalhadora por causa de seu pai, que trabalhava como uma floresta lenhador e era muito forte. Ele vive na floresta de onde ele veio, e desafia Tyson para uma batalha no início da terceira sessão.
Durante a batalha, Kenny percebe que Daichi tem uma vantagem com campos de jogos naturais, e Tyson tem uma vantagem em um Bey prato regular. Daichi impressiona Max e Ray no início, mas não Kai, como ele pensa que Tyson é muito mais qualificado do que Daichi. Tyson e Daichi muitas vezes não se dão muito bem com Tyson, chamando-o de "Monkeyboy", apelido de Daichi por que Tyson lhe chama ao longo da terceira série. Embora muitas vezes eles têm lutas sem sentido e competições comer, eles ainda continuam bons amigos. No mangá, ele tem uma mãe chamada Orin e estrelado por ele em sua própria sidestory. Ele encontra vários rivais, incluindo Hikaru Tomonji e Kennosuke Shishi.
Daichi foi um personagem popular na manga, e também apareceu em muitos dos Beyblade jogos de vídeo . Sua personalidade se assemelha Tyson. As semelhanças incluem seus "Never Give Up" atitudes, hábitos alimentares e constantemente re-desafiando as pessoas mesmo depois de ganhar ou perder. Na versão japonesa do G-revolução , apelido de Daichi no arco-americano foi "Monkey Wild". O apelido de Takao é "The Champ". No final da manga (vol.14), Daichi torna-se o novo árbitro em lugar de Blader DJ / DJ Jazzman. Gaia Dragoon é a versão beyblade do Huang por muito tempo , a besta sagrada quinta ocasional nos mitos dos Quatro Sagrados Beasts , representados pelos quatro membros originais dos Bladebreakers.

Hiro Granger 

Lista de personagens Beyblade
Beyblade " caráter
Nome japonêsHitoshi Kinomiya
Bit-feraMetal Driger
Hiro Granger , conhecido nas versões japonesas como Hitoshi Kinomiya 木ノ宮仁 Kinomiya Hitoshi ? ) é o irmão mais velho de Tyson e um Beyblader extremamente forte. Ele só aparece na terceira temporada do anime, Beyblade G-Revolution , mas aparece em todo o mangá desde o início. Sua bit-besta é de Metal Driger. No mangá, seu Santo Monster é de Metal Driger. Ele é dublado por Tim Hamaguchi no dub Inglês, e é um dos três personagens para reaparecer depois do primeiro Beyblade jogo no GBC, sendo os outros Kai e Tyson.
Hiro aparece no Volume 1 como um rival / vilão e confronta Tyson em suas habilidades. Mais tarde, ele traz Ray para o torneio japonês para competir. Após o torneio, ele revela sua verdadeira identidade para seu irmão mais novo, que voltou para o Japão. Mais tarde, como parte dos campeonatos mundiais, a equipe japonesa de Tyson, Ray, Max e Kai viajar para a China, junto com Kenny, para competir contra os tigres brancos. Antes de entrar no torneio, Hiro apresenta-los para um local em que seu pai e ele tinha trabalhado antes que ele havia retornado para o Japão. Lá, ele explica a importância dos quatro animais sagrados de bits, que são incorporados nas beyblades, e como outros espíritos sagrados agora irá aparecer. Hiro segue a equipe durante todo o campeonato até o final. Quando o campeonato está ganha, mais uma vez ele desaparece, retornando para o segundo torneio para ajudar Tyson e sua equipe no Campeonato Mundial. Depois que a equipe se divide em equipes de seus países individuais, Hiro ajudas Tyson, Kenny e agora Daichi, até o último volume, onde a batalha final de Tyson e Kai é deixado inacabado.
No anime, Hiro aparece pela primeira vez como o seu alter-ego, "Jin do vendaval ( Shippu no Jin ). Ele parece ser um outro vilão comum. No entanto, Tyson sente que ele é de alguma forma familiar, como um prenúncio. Quando "Jin de o Gale "envia um convite de batalha para Tyson, Ray intercepta e desafia-lo. Durante a batalha, Ray dá tudo o que tem, mas, eventualmente, admite que sua incapacidade de superar Jin, que recorre ao seu ataque final. Hiro sai vitorioso, apesar de ser pego -guard. Mesmo que Jin ganha, ele não tem vontade de lutar Tyson anymore. Quando Jin finalmente revela-se a ser o irmão de Tyson, Hiro Granger, eles compartilham uma breve reunião, que não dura muito tempo.
Hiro revela ser um treinador rigoroso que não se importa com nada, mas a equipe, e isso o faz parecer um vilão em seu próprio direito. A verdade é que ele quer preparar Tyson para ser o melhor que pode para o que vier seu caminho. Depois do torneio mundial na primeira metade da temporada, Hiro surpreende a todos por se juntar à BEGA League, o que irrita Tyson. No início, sua razão é ajudar Tyson. Se ele fosse para treinar um blader forte, Tyson teria de ficar mais forte, também. No entanto, quando Hiro vê talento de Brooklyn, ele procura criar um rival forte para ele para derrotar e deixa Revolução BBA. Através da Justiça 5 torneio, ele está por Brooklyn, mas, no final, ele expressa o seu orgulho em Tyson através de seus pensamentos e deixa de treinar.
Kai parece odiar Hiro, embora nenhuma razão real é dado. A tensão é muito grossa entre eles quando eles falam, e mais tarde Kai claramente ordens Hiro para ficar fora de seu caminho. Durante o Campeonato Mundial, Hiro escolhe Daichi e Kenny para a batalha com Kai e Tala das Blitzkrieg Meninos, o que significa que Tyson não lutaria Kai.Quando Kai começa seu jogo com Daichi, sua Dranzer bate de Daichi Strata Dragoon no ar, em seguida, bate na parede muito perto de Hiro. Kai olha muito zangado para Hiro, mostrando sua raiva por não ser capaz de lutar contra Tyson. Durante o primeiro confronto de Kai com Brooklyn, Hiro fala Kai em um tom muito condescendente, a ponto de capacidade insultuoso de Kai como um Beyblader, e afirma que ele nunca irá coincidir com o talento de Brooklyn.
Embora nunca está totalmente comprovada, Hiro está implícita a ser o blader mais forte e mais poderoso da série. Ele derrota Ray com relativa facilidade, e é capaz de prever com sucesso vitória no início de uma partida. Ele é capaz de manipular objetos elementais para seu próprio benefício, que é apenas um de seus muitos truques. Ele é capaz de mudar a sua estratégia com base nos pontos fortes do adversário, bem como os pontos fracos, o que o torna invencível e imprevisível.

Equipes 

Season One 

Branco Tigres 

Os tigres brancos equipe beybladers consiste de Lee Wong, Mariah Wong, Kevin Cheng, Gary Tan, e (na terceira temporada de Beyblade G-Revolution apenas) Ray Kon e Mestre Tao. No G-Revolution , os tigres brancos são renomeados White Tiger X , e Ray e Lee são parceiros de Tag Team. Os tigres brancos não fazer uma aparição na segunda temporada. Todos os membros dos tigres brancos têm expressões e características de gato, com exceção de Gary, que tem mais semelhanças com um urso.
Lee Wong
Japanese nomeチ ェ ン · ラ イ (Chen Rai)
Bit-feraGaleon
Lee (Rai)
Lee Wong , conhecido na versão japonesa como Chen Rai (チェン·ライ) é um concorrente feroz em Series One. Ele detém rancores por anos e usa isso como a sua vantagem na batalha. Ele é muito respeitado e, por sua vez, respeita sua cidade e seu povo. No entanto, porque ele é um personagem emocional, faz com que ele perca a calma e até mesmo quebrar. Ele é rápido a raiva e fala o que pensa, e tem uma tendência a empurrar-se um pouco demais. Lee muitas vezes pode aproveitar a sua paixão pela Beyblading na força e determinação necessária para vencer, e também é capaz de prever e acompanhar de seu oponente cada movimento.
Lee é dublado por Koichi Nagano na versão original, e por Ted Cole no dub Inglês. Ele compartilha o mesmo dublador Inglês com Spencer, Kane, e Barthez.
Mariah Wong
Beyblade " caráter
Nome japonêsチ ェ ン · マ オ (Chen Mao)
Bit-feraGalux
Mariah (Mao)
Mariah é a primeira blader garota a aparecer na série. Ela tem características felinas e um pouco besta feroz. Ela é completamente fiel à equipa White Tiger e sempre tenta manter a paz dentro dele. Ela gosta de insultar outros bladers que pensam que ela não pode vencê-los e, por causa de sua velocidade, ela pode bater bladers desprevenido. Ela também tem uma amizade com Ray. Apesar desconfiança da equipe de Ray quando ele deixou no Série 1, ela ainda acredita que ele vai voltar e continuar a ser um membro da equipe. Mariah tem uma atitude lúdica e apoia a ideia de "girl-power". Às vezes, ela pode se tornar muito agressiva, mas ela se dá muito bem com as outras meninas.
Mariah é dublado por Niina Kumagaya na versão original, e por Julie Lemieux no dub Inglês. Ela compartilha a mesma dubladora Inglês com os personagens somente dub Dizzi, Ms. Kincaide, e Julia.
Kevin Cheng
Beyblade " caráter
Nome japonêsキ キ (Kiki)
Bit-feraGalman
Kevin (Kiki)
Kevin, conhecido na versão japonesa original como Kiki (キキ), tem um estilo selvagem e imprevisível. Sua bit-besta é Galman, um macaco que aparece para produzir mais cópias de si mesmo para confundir o adversário. Kevin Tan perde para Tyson duas vezes, e nunca é capaz de se vingar na final do torneio asiático. Seus ataques especiais são o ataque Crazy Monkey e ataque Garra Macaco. Quando Ray sai, isso faz com que Kevin irritado. Ele é um pouco egoísta, e um pouco de um brincalhão. Ele tem uma relação um pouco fraternal com Gary, e ele é um bom amigo de Mariah. Ele pode ser pequeno, mas Kevin é um personagem ágil. Suas táticas taunting não só incomodar, mas também provocar seus rivais. Quando enfrentando uma outra equipe, Kevin é o único que oferece distrações físicas e verbais da batalha na mão.
Ele é dublado por Junko Shimakata na versão original, e pelo Lyon Smith no Inglês dub. Ele compartilha o mesmo dublador Inglês com Michael, DJ Jazzman ( V-Force só) e Romero.
Seus beyblades são Galman com o ataque do macaco louco e Galman 2 com o ataque Illusion Confusion.
Gary
Beyblade " caráter
Nome japonêsガ オ ゥ (Gaou)
Bit-feraGalzzly
Gary (Gaou)
Gary, conhecido na versão japonesa como Gaou (ガオゥ), tem uma ligação especial com o seu bit-fera Galzzly, que permite Galzzly levar na emoção de Gary e usá-lo para o poder. Nos finais do torneio asiático, Gary goleia lâmina de Max e destrói a arena com ele, provando que Gary é um dos mais fortes bladers redor. No entanto, sua mente tende a transformar a pensamentos de alimentos, ao invés de os beybattles reais. Gary é mais um gigante gentil do que um concorrente que procura destruir os seus adversários. Seus ataques são urso Stomp Ataque do urso Axe Ataque e. Ele tem uma relação um pouco fraternal com Kevin. No arco BEGA, junto com seus companheiros de equipe, ele ajuda a Tyson e sua gangue controlar as lâminas HMS, e, na verdade, tenta se juntar à equipe.
Gary é dublado por Kazuyuki Ishikawa na versão original, e por Craig Lauzon no dub Inglês. Ele compartilha o mesmo dublador Inglês com Bryan, Joseph, Goki, Dr. zagart, Gordo, e Claude.
Seus beyblades são Galzzy com o ataque do urso de Axe e Galzzy 2 com o ataque do urso Stomp.
Mestre Tao
Mestre Tao é o treinador (ou "sensei") de White Tiger X. Ele faz sua primeira e única aparição no G-Revolution , porém, de acordo com o Rei e seus companheiros de equipe, ele foi seu professor muito tempo antes. Tao é algo de uma esquisitice. Enquanto ele claramente sabe muito mais do que deixa transparecer, seus estranhos "palavras de sabedoria" deixam muito a desejar, e sua natureza ímpar e um pouco pervertida muitas vezes esconde como os sábios que ele realmente é. Tao é dublado por John McGrath no dub Inglês.

All Starz 

All Starz (mais tarde conhecido como PPB All Starz ) beybladers equipe é formada por Michael, Steven, Eddy e Emily na primeira temporada, e Max e Rick na terceira temporada, com Michael, Eddy e Emily como membros de apoio. Eles vêm dos Estados Unidos e, com exceção de Max e Rick, eles gostam de esportes além de Beyblading.Steven chuta uma bola de futebol , Eddy dunks um basquete , e Emily usa uma raquete de tênis para atacar uma bola de tênis .
Na versão original, o All Starz são conhecidos como o PPB All Stars. O dub removido PPB, colocando-o de volta no G-Revolução , e que substituiu o último "s" por "z". O All Starz é a única equipa na 1ª temporada em que todos os seus membros manter seus nomes originais.
Michael Parker
Beyblade " caráter
Nome japonêsマ イ ケ ル · ソ マ ー ズ (Michael Somaz)
Bit-feraTrygle
Michael Parker (dublado por Kappei Yamaguchi )
Michael é o capitão da equipe do All-Starz, uma showoff excesso de confiança arrogante. Durante G-Revolution , ele tem um novo corte de cabelo (cabelo louro comprido, liso, com seu olho direito coberto por sua franja). Ele é derrotado por Rick durante as eliminações americanos do Campeonato Beyblade. Ele tem 16 anos na primeira temporada e 18 na terceira. Na primeira temporada, o seu Beyblade é Trygle com o rápido Ball Attack, Maximum Cannon Ball Chama Ataque e Talon Attack. Na terceira, ele é atualizado para Trygle 2 com o Super Canhão Attack.
Rick Anderson (dublado por Takehiro Murozono )
Rick é um forte blader bull-like, mas ele não tem respeito para o jogo. Ele aparece pela primeira vez no G-Revolution , onde ele equipes acima com Max e forma o PPB All Starz. Sua bit-besta é Bison Rock e seu movimento de acabamento é o ataque Gota Rock. Ele é dominante no primeiro par de partidas, onde ele destrói fisicamente o braço esquerdo de Claude da Barthez Batalhão , e em sua segunda partida, onde manhandles Raul da F-Dynasty . Durante a luta contra o White Tiger X, ele é forçado a lutar junto com Max contra Ray e Lee. Durante essa luta, Rick aprende a trabalhar dentro de uma equipe. No entanto, seus sonhos de se tornar campeão do mundo no final, quando ele e Max são derrotados pela Revolução BBA. Após o campeonato termina, ele apoia a equipa G-Revolution como eles se preparam para lutar contra o BEGA League . Nas cenas finais de Beyblade G-Revolution , Rick é Beyblading com Carlos em um beco.
Emily Iorque
Beyblade " caráter
Nome japonêsエ ミ リ ー · ワ ト ソ ン (Emily Waterson)
Bit-feraTrygator
Emily Iorque (dublado por Yukari Honma)
Emily é muito esnobe e stuck. Ela não gosta de falar de lixo, e ela salta para o desafio quando Tyson afirma que ele é tão bom quanto os formados na corporação PPB. Ela bate Max em um pequeno jogo beyblade, mostrando a força do All Starz nessa partida. Ela é a única menina da equipe All Starz. Emily se baseia exclusivamente em ciência para ajudar a sua equipe a vencer os seus adversários. Ela usa uma raquete de tênis para um lançador na primeira temporada. Durante a terceira temporada, ela perde para Max durante as eliminações americanos do Campeonato Beyblade, e rejeita as suas palavras de encorajamento. Na ocasião, ela mostra carinho para com Max e Kenny. Na primeira temporada, ela tem 15 anos, e 17 no terceiro. Na primeira temporada, seu beyblade é Trygator com o ataque Água quebra. Na terceira, ele é atualizado para Trygator 2 com o ataque do jacaré morde.
Eddy Wheeler
Beyblade " caráter
Nome japonêsエ デ ィ · ス ミ ス (Eddy Smith)
Bit-feraTrypio
Eddy Wheeler (dublado por Hisayoshi Suganuma )
Eddy se encaixa perfeitamente com o All-Starz devido a seu amor para o basquetebol. Ele tem cinza / cabelo preto, é Africano-americano, e um caráter descontraído all-round, mas vai intensificar a lutar, se sua equipe está sendo comentado lixo. Eddy é visto várias vezes durante o Torneio americano e, no final do torneio, ele luta contra Bladebreakers companheiro de equipe, Ray. Durante o Campeonato Russo, juntamente com sua equipe, ele enfrenta o capitão Demolition Boys ', Tala. Ele perde a batalha facilmente, chocando sua equipe e ele mesmo. Ele tem 17 anos na primeira temporada e 19 na terceira. Na primeira temporada, o seu Beyblade é Trypio com o ataque Sting Shoot. Na terceira, é Trypio 2 com o ataque Scorpio Sting.
Steven Jones
Beyblade " caráter
Nome japonêsス テ ィ ー ブ (Steve)
Bit-feraTryhorn
Steven Jones (dublado por Kenichi Suzumura )
Steve era um jogador de futebol profissional, antes de ser expulso da sua equipa por conduta unsportmanlike, depois que ele ocupa Beyblading. Ele usa um beyblade com anéis de ataque mais poderosas em uma tentativa de fazer mais dano em batalha.Steven é visto várias vezes levando até a final do Torneio Batalha americana contra Tyson, em seguida, novamente durante o Campeonato Russo, lutando contra a demolição Ian Boys '. Ian bate nele com facilidade, deixando Steven irritado. Steven é de 17 anos de idade na primeira temporada. Sua Beyblade é Tryhorn com o ataque Stampede Rush.
Judy Tate (Judy Mizuhara)
Um pesquisador e cientista da BBA, eo treinador All Starz, Judy também é mãe de Max. Ela faz pesquisas beyblade em uma instalação BBA americano. Durante o primeiro campeonato mundial, quando ela auxilia o All Starz contra seu próprio filho e os Bladebreakers, ela e sua equipe aprender que a tecnologia não é tudo que se precisa para ser o melhor.

Bladers Trevas 

escuro Bladers ( equipa que na versão japonesa), a equipe beyblade aparece apenas na primeira temporada. A equipe é composta por quatro monstros: Sanguinex (umvampiro ), Lupinex (um lobisomem ), Cenotaph (a múmia ), e zomB (um Frankenstein de criação). Eles foram transformados em monstros por seu ódio aos Majestics . Sua agenda era capturar mais bit-feras para alcançar seu objetivo de se tornar melhores bladers. Os Bladebreakers primeiro encontrá-los na Inglaterra, então em seu caminho para a França e, finalmente, derrotou-os em Paris. The Dark Bladers sequestrar Kenny (Kyouju) durante a partida contra os Bladebreakers Majestics, e dizem que foram "esquadrão torcendo monstro pessoal" os Bladebreakers '.
Os Duelistas escuro (ou melhor, Sanguinex e Lupinex), reaparecer no epílogo da terceira temporada (somente na versão original). Lupinex só é visto a partir da face para baixo, distinto por seu sorriso revelador, pulsos cabeludos eo fato de que ele está com o seu irmão.
Sanguinex
Beyblade " caráter
Nome japonêsブ ラ ッ ド (Blood)
Bit-feraDraculor ( Dracuos )
Sanguinex (dublado por Hiroshi Kamiya na versão japonesa e Chris Marron na versão americana)
Sanguinex é o líder não oficial da equipa e irmão mais velho de Lupinex. Ele foi transformado em vampiro por Robert. Sua bit-besta, chamada Drac-Attack, também é um vampiro. Ele tem uma paciência infinita ao manusear o seu irmão mais novo, e é geralmente o único a acalmar os nervos de Lupinex. Embora ele é gentil e bem educado, ele também é sinistro e assustador.Ele só perde a calma quando perde um jogo, pensa sobre Robert, ou quando as pessoas não vão deixá-lo terminar suas frases.
Lupinex
Beyblade " caráter
Nome japonêsハ ウ リ ン グ (Howling)
Bit-feraLycanlor ( Wolfos )
Lupinex (dublado por Tsutomu Takayama)
Lupinex é o lobisomem de cabeça quente da equipe e irmão mais novo de Sanguinex. Ele foi transformado em um lobisomem depois de ser derrotado por Johnny. Ironicamente, ele é mal-humorado e de língua afiada como Johnny. Sua bit-besta é lobo Storm.
Cenotáfio
Beyblade " caráter
Nome japonêsカ イ ロ ナ (Cairona)
Bit-feraSarcophalor ( Bandaos )
Cenotaph (dublado por Kenichi Sakaguchi na versão japonesa e Robert Tinkler na versão americana)
Ele tornou-se uma múmia depois de ser derrotado por Enrique. Ele foi o primeiro a aparecer no anime, e é suposto ser o cérebro da equipe, uma vez que ele faz todo o trabalho sujo. Ele tem uma voz assustadora e gosta de assustar as pessoas (especialmente Kenny). Bit-a besta de Cenotaph, Sarcophagon / Sarcophalon, é também uma múmia.
Zomb
Beyblade " caráter
Nome japonêsジ ャ イ (Jai)
Bit-feraShamblor ( Frankeos )
Zomb (dublado por Yuka Imai )
Zomb é o "monstro de Frankenstein" da equipe, tornando-se tal depois de sua derrota por Oliver. Apesar de seu tamanho, ele não é muito forte, mas é muito calmo e gentil (considerando o fato de que ele é "humanamente desafiou"). Sua bit-fera, shamblor chamado, é também um zumbi / monstro de Frankenstein.

Majestics 

Majestics equipe é composta por melhores bladers e cavaleiros ricos de diferentes países da Europa. Eles usam armas para lançar seus beyblades. No início, eles são muito arrogantes showoffs, não está funcionando corretamente como uma equipe. No entanto, mais tarde, aprendem a importância do trabalho em equipe.
Robert Jürgens (Ralf Jürgens)
Robert Jürgens
Beyblade " caráter
Primeira apariçãoEpisódio 31
Dublado porYuki Matsuda
Nome japonêsラ ル フ · ユ ル ゲ ン ス (Ralf Jürgens)
Bit-BeastGriffolyon
Robert, o líder do Majestics, veio da Alemanha. Ele despreza qualquer coisa "rude", e é muito arrogante. Ele acredita que, uma vez que ele derrota um inimigo em um jogo beyblade, eles são lixo e não existem mais e, a partir de agora, uma revanche é impossível. No entanto, ele eventualmente compete em uma revanche com Tyson, que ele perde, mudando de idéia sobre a qualidade de seus oponentes.
No mangá, seu Beyblade é um modelo "Spirits ocultos" que se transforma em seu beyblade como a versão Takara / Hasbro.Seu lançador beyblade tem a forma de um mangual , e seu ataque especial é Asa Dagger. Bit-fera de Robert, Griffolyon, é rumores de ser definido na armadura e é muito grande em tamanho, tornando-se muito difícil de derrotar.
Enrique Giancarlo (Giancarlo Tornatore)
Enrique Giancarlo
Beyblade " caráter
Dublado porDaisuke Sakaguchi
Nome japonêsジ ャ ン カ ル ロ · ト ル ナ ト ー レ (Giancarlo Tornatore)
Bit-BeastAmphilyon
O brincalhão Enrique é o campeão de Roma, mas parece ser um rico e entediado garoto italiano, preferindo gastar seu tempo com suas muitas namoradas. Ele é visto frequentemente com Oliver, os dois são acreditados para ser melhores amigos, apesar de suas diferenças.
Ele vem de uma longa linha de gladiadores , e é visto Beyblading em sua armadura família. Seu lançador beyblade tem a forma de uma espada e escudo . Ele age indiferente para com a sua bit-fera Amphilyon, que é um enorme Amphisbaena . Embora seja incrivelmente poderosa, ela é fraca em altas altitudes. Durante a partida de Enrique com Tyson, Amphilyon gira em torno de Enrique e tenta atacá-lo, mas é salvo por Enrique Dragoon de Tyson.
Johnny McGregor
Johnny McGregor
Beyblade " caráter
Primeira aparição37
Dublado porChiharu Tezuka
Nome japonêsジ ョ ニ ー · マ ク レ ガ ー (Johnny McGregor)
Bit-feraSalamalyon
O sarcástico Johnny é um verdadeiro Scotsman e joga tênis e golfe como esportes laterais para Beyblading. Ele não faz prisioneiros no campo de batalha, tanto dentro como fora do Beystadium. Embora ele age como um grande cara duro, ele tem um coração de ouro, mas com um temperamento muito curto.
Johnny é supostamente conhecido como "The Gladiator de Glasgow", devido a suas habilidades Beyblading fenomenais. Seu lançador beyblade tem a forma de um machado , e seu bit-besta é Salamalyon. Na terceira temporada, ele faz uma aparição, quando ele descobre que o Barthez Batalhão estava traindo. Ele informa Tyson, mas diz-lhe que é muito tarde para relatá-los, porque, se eles foram desclassificados, seria desequilibrar todo o campeonato muito tarde no jogo.
Oliver Polanski (Olivier Poulange)
Oliver Polanski
Beyblade " caráter
Dublado porOmi Minami
Nome japonêsオ リ ビ エ · ポ ー ラ ン ジ ェ (Olivier Poulange)
Bit-BeastUnicolyon
Oliver atendeu às Bladebreakers na Torre Eiffel e é o campeão nacional da França. Seu estilo Beyblading inclui movimentos e ataques muito gracioso e bonito, artístico na natureza. Ele não é apenas um Beyblader incrível, mas é também o filho de um milionário francês e é um chef incrível. Ele é bem-educado, polido e elegante, e muito conhecido em Paris. Sua lançador beyblade tem a forma de uma pinça . Oliver é um grande fã de arte, e muitas vezes faz algumas pintar a si mesmo. Ele às vezes gasta todo o seu dia no Louvre , após reservar-lo inteiramente para si mesmo. No entanto, ele parece ser densa em algumas situações, e, geralmente, fala o que pensa. Sua bit-besta é Unicolyon, e assume a forma de um unicórnio . Ele não é mencionado na segunda temporada, mas uma imagem é mostrada a ele e Robert Beyblading no final da série da versão japonesa.

Meninos de demolição 

Os meninos de demolição ( Neo Borg na versão japonesa, mais tarde conhecidos como os meninos Blitzkrieg na dub da terceira temporada) são uma equipe de personagens russos. No primeiro Beyblade série, Tala é o capitão dos Demolition Boys, e eles são controlados por Voltaire (avô de Kai) e Boris Balkov. Ambos possuem uma empresa chamada Biovolt. Os outros membros são Ian, Spencer, e Bryan (Kai e, mais tarde, no final da estação). Na terceira temporada, depois que eles reaparecem (sem Ian) e convidar Kai se juntar a eles, Kai aceita.
Todos lançadores beyblade a demolição Boys 'estão na forma de pistolas e rifles.
Tala Valkov (Yuriy Ivanov) (dublado por Chiaki Morita na versão japonesa e Jamie Haydon Devlin na versão americana)
Tala Valkov
Beyblade " caráter
Nome japonêsユ ー リ · イ ヴ ァ ー ノ フ (Yuri Ivanov)
Bit-feraWolborg
Tala aparece pela primeira vez como um Beyblader russo obcecado pelo poder. Boris e seus cientistas usam Tala para se conectar com sua mutação bit-fera, e experimentar com ele, a fim de atualizar suas habilidades de luta. Eles acrescentam componentes e um programa em seu cérebro, fazendo com que ele seja mais geneticamente avançado. Ele perde a chance de Voltaire para dominar o mundo e sua própria chance de se tornar um campeão do mundo, perdendo para Tyson.
Embora ele foi treinado para não mostrar qualquer emoção, Tala se irrita facilmente. Ele é um líder nato com uma personalidade impetuosa. No mangá, ele fará de tudo para ganhar, e ele é menos leais a Boris. Embora Tala age mal-humorado do lado de fora, ele é muito carinhoso e vai proteger a tradição de Beyblading. Ele é muito patriótico. No Volume 4 do mangá, ele diz "para a mãe Rússia".
Tala tem relações com muito poucos personagens. Sua relação com Bryan é o de um irmão. Tala sempre viu potencial no Kai e, embora ele não seja muito estreita com Tyson, ele é secretamente grato a ele por várias razões.
Beyblades do Tala são Wolborg com o ataque Blizzalog, Wolborg 2 com o ataque Botalog, Wolborg 3 com o ataque Icy Nevão, Wolborg 4 G com o ataque Novae Rog, e Wolborg metal Snow (HMS), com o ataque Neve Meteor.
Ian (Ivan Papov) (dublado por Aya Sakaguchi)
Ian Papov
Beyblade " caráter
Nome japonêsイ ワ ン · パ ホ ー フ (Ivan Papov)
Bit-feraWyborg
Ian (Ivan Papov na versão japonesa) só aparece em Series One. Ele é um blader travesso e smart-boca que trabalha para Boris. No entanto, em G-Revolution , ele permanece na Rússia depois que ele perde para Kai nas rodadas preliminares. Ele ainda é uma parte muito importante da equipe Blitzkrieg Meninos e é muito leal aos seus companheiros de equipe.
Ian é o membro mais curto dos Blitzkrieg / Demolition Boys. Ele tem um magenta olhos vermelhos, um nariz comprido, usa óculos e é tipicamente frio e frio, como Kai. Ele é visto frequentemente com Tala, embora os dois nunca realmente fala muito.Sua Launcher é em forma depois de uma AK-47.
Beyblades de Ian são Wyborg com o ataque Wy Crusher e Wyborg 2 com os atentados Areia Bind e mergulho.
Spencer (Sergei) (dublado por Tomokazu Sugita )
Spencer Petrov
Beyblade " caráter
Nome japonêsセ ル ゲ イ (Sergei)
Bit-feraSeaborg
Como Tala, Spencer (Sergei na versão em japonês) foi treinado desde pequeno para ser um Beyblader. Ele é grande em estatura, mas é uma pessoa muito tranquila. No entanto, quando ele fala durante suas batalhas, ele fala volumes. Ele é conhecido como um jogador competitivo, que não gosta de perder. Seu lançador está em forma depois de um rifle.
Spencer foi treinado no Abbey como os outros meninos de demolição. Ele é o único blader fisicamente forte o suficiente para aproveitar o poder da Seaborg. Ele permanece fiel aos Blitzkrieg Meninos e, como os outros, despreza Boris. No G-Revolution , beyblade de Spencer, Seaborg, é atualizado para o poderoso Seaborg 2.
Seus beyblades são Seaborg com o Impact Voda e ataques impacto da onda, e Seaborg 2 com o ataque Stramolyu.
Bryan Kuznetsov (Boris Kuznetsov) (dublado por Wasabi Mizuta )
Bryan Kuznetsov
Beyblade " caráter
Nome japonêsボ リ ス · ク ズ ネ ツ ォ ー フ (Boris Kuznetsov)
Bit-feraFalborg
Bryan é um blader emoção, cruel e irrestrita para imobilizar o oponente a um ponto crítico. Bryan foi levantada na Abbey desde tenra idade. Os cientistas que o treinaram trabalhou em transformá-lo em um lutador de ultimate. Ensinaram-lhe para atacar o blader, bem como a lâmina. Depois de perder na primeira temporada, sua personalidade mudou. Ele permaneceu na equipe Demolition Boys e planejado para se vingar de Boris. Em Beyblade G-Revolution , ele não é tão cruel como ele era uma vez, e ele só confia em seus companheiros de equipe.
Seus beyblades são Falborg com o ataque Blitz bomba e Falborg 2 G com o ataque Stroblitz.
Boris Balkov (Borkov)
Ele tem pouco de compaixão para o fracasso, e não vai pensar duas vezes sobre a eliminação de qualquer garoto que não faz jus a seus padrões. Ele é rigoroso, mas mostra pequenos pedaços de paciência com os jovens mais forte e fiável quem ele favorece, como Tala e Kai. Boris é dublado por Takehito Koyasu , e por Tony Daniels em Inglês.

Season Two 

São Shields 

São Shields equipe beybladers é formado por quatro adolescentes misteriosos cujas intenções permanecem obscuras até a meio da segunda temporada, quando eles revelam que pretendem capturar os quatro bit-animais sagrados, a fim de evitar que caiam em mãos erradas. Todos os membros usam roupas semelhantes e suas bit-feras são invisíveis, a princípio, os Bladebreakers.
Ozuma (dublado por Alex House na versão americana)
Ozuma, o líder da Santa Shields, é o primeiro a aparecer. Sua bit-besta é o Flash Leopard. No mangá, ele é dono de um leopardo de Flash durante seu primeiro encontro com Tyson e um Flash Leopard II durante o segundo. Ozuma também é conhecido como "Mr. X" durante o torneio, quando ele encontra pela primeira vez Tyson.
Sua Beyblade é o Flash Leopard com os ataques Cross Fire e Fogo Sagrado.
Joseph (dublado por Jason Barr na versão americana)
Um garoto de 14 anos de idade, Joseph é o irmão mais novo muito sorrateiro de Mariam. Ele é o escolhido para esgueirar-se para dentro e para fora dos esconderijos Psykick para ver o que eles estão fazendo. Durante as lutas dele, ele usa "bater e correr" táticas para desorientar seus oponentes. No entanto, ele é impiedosamente derrotado pelo Rei e Rainha , as peças Hunters notórios.
Sua beyblade está desaparecendo Moot com o ataque Great Rock.
Mariam (dublado por Shannon Perreault na versão americana)
Mariam é tão hábil e perigoso quanto seus companheiros de equipe. Seu senso de humor muitas vezes fica sob a pele de Dunga, e ela raramente passa-se uma oportunidade para dar-lhe um soco, especialmente quando ele está lutando uma batalha. Durante suas lutas, ela tende a ser imprevisível, e sua capacidade de confundir seus adversários deixa-os vulneráveis ​​para o ataque. Muitas vezes ela se une a seu irmão mais novo Joseph para assumir os seus adversários mais difíceis. Juntos, eles são um par formidável. No entanto, eles perdem para o Rei e Rainha durante o Campeonato do Mundo. Ela está tão absorto em seu destino para selar bit-animais sagrados que ela esquece o espírito Beyblading. Só depois de sua batalha com Max ela percebe o verdadeiro espírito de uma Beyblader.
Sua Beyblade é Sharkrash com o ataque Abyss Fogo.
Mariam tem mostrado alguns sentimentos por Max, embora ela geralmente transforma-lo para baixo por causa da sua lealdade para com o São Shields. Eles são muitas vezes retratado como um casal.
Dunga (dublado por Tony Daniels na versão americana)
Dunga é o músculo do Santo Shields. Sua força é apenas rivalizado pelo seu temperamento. Ele usa sua fúria e raiva durante as lutas para fornecer potência máxima para o seu beyblade. No entanto, uma vez que ele perde a paciência, ele pode ser facilmente derrotado.
Sua bit-besta é Vortex Ape (um gorila), o bit-fera perfeito para um blader tão forte e pavio curto. Sua Beyblade é Vortex Ape com o ataque Faísca Hammer.

Rei e Rainha 

Rei e Rainha
Beyblade " caráter
Nome japonêsRei e Rainha
Bit-feraAriel (King) e Gabriel (Queen)
Rei e Rainha , lâmina colecionadores de peças, são gêmeos que sempre trabalham em conjunto ao recolher partes de lâmina.Beyblade do Rei é Ariel e beyblade Rainha é Gabriel. Quando eles aparecem pela primeira vez em Beyblade V-Force , o rei desafia Kai Hiwatari para uma batalha. Durante a batalha, o rei revela seu bit-fera Ariel. No entanto, Kai usa Dranzer e quase derrota, até que a rainha de repente se junta a batalha usando seu bit-fera Gabriel para ajudar o rei derrota Kai e quebrar Dranzer em pedaços.Não vendo uso em um beyblade quebrado, eles simplesmente a pé.
Dr. K aparece pelo Campeonato Mundial e os convida a se juntar a ela para que eles possam ganhar o poder de bit-animais sagrados. No entanto, no início eles não aceitar a oferta. Mais tarde, eles atacam um menino, mas Kai desafia-los antes que eles possam destruir beyblade do menino. Depois de uma briga entre o rei e Kai, ambos fuga, deixando a batalha indecisos. Rei e Rainha depois aceitar a oferta do Dr. K para se juntar a ela. Eles desafiam Kane e Jim em uma praia e destruir suas beyblades, levando à sua desqualificação do campeonato.
Durante o campeonato, o Rei ea Rainha têm a sua primeira luta contra Joseph e Mariam. Mesmo que eles jogam contra as regras (ambos os companheiros de equipe no estádio, ao mesmo tempo), o Sr. Dickenson permite que a luta para continuar. No final, ambos Joseph e beyblades de Mariam são destruídos (exceto para os anéis de ataque, que são roubados por seus adversários) e Rei e Rainha ganhar. Eles são derrotados em sua próxima luta, contra Tyson e Max. Beyblade Rainha é destruído, e King se junta Tyson em uma tentativa de parar Dr. K (que está atirando luzes piscam em Dragoon). No final da batalha, tanto o rei ea rainha admitir que estive errado e anunciar que eles estão viajando ao redor do mundo para adquirir experiência.
Em Beyblade G-Revolution , rei e rainha tem o que parece ser um campeonato batalha de dois contra dois com Julia Fernandez e Raul Fernandez de F-Dynasty no final da série. Esta cena foi cortada do dub.
Rei e Rainha são dublados por Hirofumi Nojima e Mie Sonozaki na versão original. Na versão em Inglês, David Berni faz a voz do Rei.

Equipe Psykick 

Equipe Psykick equipe beybladers só aparece em Beyblade V-Force . Alguns de seus membros também são vistos no final do G-Revolução . A equipe é possuída por uma corporação Beyblading chamado zagart Industries, de propriedade de Dr. zagart. Um membro da equipe Psykick é normalmente referido como um Psykick , e um grupo de bladers Psykicks . Os principais antagonistas são liderados por Gideon e Doctor B como seus principais instrutores. O objetivo da equipe Psykick é capturar os quatro espíritos sagrados, ou "bit-feras" da equipe Beyblading campeão do mundo, os Bladebreakers.
Membros Principais
Dr. zagart (dublado por Lawrence Bayne no Inglês dub)
O pai de Zeo e CEO da zagart Industries, ele está tentando roubar os quatro animais sagrados dos Bladebreakers, a fim de converter Zeo em um menino de verdade.Ele é introduzido apenas depois da morte de Gideão.
Gideon (Sierra Gideon, dublado por Len Carlson no Inglês dub)
Gideon é o supervisor da equipe Psykick e quem pensou no projeto do Cyber ​​Bit-Beast. Ele contrata Dr. B para fazer a maior parte do seu trabalho e levar os outros cientistas. Sem o conhecimento dos outros, ele, na verdade, responde a um homem chamado Dr. zagart. Após Tyson derrota Kane e Torre de Batalha entra em colapso, Gideon é esmagado debaixo dos escombros e morre (no episódio 3-27).
Dr. B (Rourke W. Bender, dublado por Tony Daniels no dub Inglês))
Dr. B é o cientista chefe da Team Psykick e é chamado quando capangas normais de Gideão não são capazes de capturar Dragoon de Tyson. Ele é a razão principal para os Bladebreakers reunir, como ele a chama para um encontro entre membros escolhidos Psykick e os Bladebreakers. Ele é extremamente arrogante, quase ao ponto da insanidade. Quando seus planos falham, ele tende a gritar e agir como uma criança. No final, rindo loucamente, ele tenta matar todos na Torre de Batalha, pressionando um botão que se presume ser um explosivo. No entanto, Gideon pede para ele parar e empurra-o para longe, colocando-o sob os escombros caindo do prédio em colapso. Dr. B morre eletrocutado na tela do computador (no episódio 6-27).
Doutor K (dublado por Joanne Vannicola no Inglês dub)
A bela cientista que trabalhou para Dr. zagart, ela consegue roubar a pedra sagrada que contém o poder de várias bit-feras para zagart. No entanto, para a deslealdade em entregar as bit-feras extraídos do rock, ela é demitido por ele antes do Campeonato Mundial. Ela, então, passa a treinador Rei e Rainha no Campeonato Mundial.
O Psykicks
Os Psykicks são o grupo de beybladers escolhidos para exercer a Cyber-Bit Beasts e derrota os Bladebreakers. Os bladers mudaram ao longo do tempo, até que Gideon finalmente se estabelece na principal quatro. Ao contrário Psykicks normais, que usam uniformes verdes, esses bladers usar lavanda e preto.
Kane Yamashita
Kane é o líder do Psykicks eo blader escolhido para controlar de Cyber ​​Dragoon. Kane é muito calmo e recolhidos na natureza, tornando-o um líder nato e uma inspiração para a sua equipa. Salima pode ter sentimentos por ele. Kane e os outros Psykicks estiveram envolvidos com Gideon antes, mas seu passado permanece inexplorado. Ele é dublado por Yuuki Tai na versão original, e por Peter Cugno no dub Inglês.
Salima
Salima é a Beyblader escolheu usar Cibernético Driger. Ela é muito bondoso e acredita verdadeiramente no gol de sua equipe: para aprender tudo o que puder sobre Beyblading. Ela, como Kane, é cético sobre o uso do bit-feras cibernéticos na batalha, mas seu desejo de poder leva a melhor sobre ela. Salima desenvolve um vínculo estreito com Ray porque ambos querem ter uma luta justa, uma vez que Tyson está considerando a quebrar as regras para proteger os seus bits-feras. Embora Ray é profundamente afetado pela influência de Salima, ela mostra principalmente sentimentos românticos por Kane. Salima é dublado por Hikaru Ikeda na versão original, e por Susan Roman no dub Inglês.
Jim
Jim é o Beyblader escolheu usar Cibernético Draciel. Ele é um gênio tático, quase ao ponto de ser arrogante, e é capaz de descobrir classificação RPM de um beyblade e padrão de ataque de um Beyblader simplesmente observá-los. Ele é o primeiro a ser introduzido para a Cyber-Bit Beasts. O teste coloca uma pressão física e mental em Jim e, depois que ele passa, ele imediatamente começa a desejar mais poder. Ele é o único Psykick para bater um Bladebreaker (Max) e capturar o seu bit-fera. Mesmo que ele é bastante inteligente, ele parece ter problemas de confiança, como quando ele corre para a mesa chorando depois de Rei e Rainha destruir sua Beyblade. Jim é dublado por Ayaka Yamashita na versão original, e por Mary Long no dub Inglês.
Goki
Goki é o Beyblader escolheu usar Cibernético Dranzer. Sua principal determinação é sua força bruta, embora ele parece compartilhar valores de Kane e Salima das.Como Jim, estresse mental grave é colocada em Goki devido à influência cibernético 'Bit-feras, e ele cai em prantos depois de perder para Kai. Goki é dublado por Yasuhiro Fujiwara na versão original, e por Craig Lauzon no dub Inglês.
Equipe Original
Esta equipe é a equipe que os Bladebreakers são forçados a enfrentar em uma ilha localizada no lado leste do Japão.
Daryl
Daryl é o Beyblader que luta Tyson na ilha do Dr. B. Sua Beyblade é capaz de lâmina na água devido a um vácuo que leva na água e bombas-lo de volta. Ele é dublado por Raoul Bhaneja no dub Inglês.
Camaleão
Chameleon é o Beyblader que luta Max na ilha do Dr. B. Sua Beyblade é capaz de misturar-se com o seu entorno. No entanto, Draciel quebra o sistema de captura de bit-besta e bate Chameleon. Ele é dublado por Lyon Smith no dub Inglês.
Escuro Imperador Bat
Bat, geralmente referindo-se a si próprio como o "Dark Emperor Bat", luta Ray na caverna escura da ilha do Dr. B. Ele veste de visão noturna óculos, a fim de ver, mas Ray é vitorioso no final.
Figel
Figel desafia Kai na ponte para o farol na ilha do Dr. B. Ele não consegue fazer Kai chamar Dranzer. Ele é dublado por Lyon Smith no dub Inglês.
Assédio Equipe
Estes cinco beybladers são contratados por Dr. K para derrotar os Bladebreakers e roubar suas bit-feras. Eles usam uniformes diferentes e têm monitores de olho viseira-like.
Desbotado
Foxy é um ex-campeão invicto e Beyblader o primeiro a empunhar um pouco besta-rock, Wildfox. Ele atrai Ray para a floresta e quase bate nele quando seu bit-besta é capaz de usar o vento para fazer cópias de si mesmo ilusórios. No entanto, Ray eventualmente derrota-lo quando ele consegue parar o vento.
Líquido
Net é um jovem rejeitar, escolhido para empunhar um pouco besta-aranha, Fantasma Spider. Ele é enviado para roubar Dragoon de Tyson, mas logo é derrotado.
Tomada
Jack é um Beyblader subterrâneo, escolhido para empunhar o vento bit-besta invisível, Sickle Weasel. Ele desafia Kai e bate-lo severamente, como Kai é incapaz de ver o seu bit-fera. Uma vez Kai é capaz de ver o seu bit-fera, ele convoca Dranzer e destrói Sickle Weasel à custa de prejudicar a sua própria lâmina.
Dennis
Dennis é um fanático dinossauro. Ele é escolhido para empunhar uma rocha bit-besta chamado Tyranno. Ele desafia Max para uma batalha, mas apenas brinquedos com ele por um tempo antes de chamar de volta o seu bit-fera. Ele, então, atrai Max em um armazém, onde o Dr. K utiliza uma injeção de energia para fazer Tyranno mais forte. Ele quase derrota Max, até Tyranno sobrecarrega em energia e é destruído.
Denny
Como Jack, Denny é um Beyblader subterrâneo que trapaceia para ganhar. Ele é escolhido para empunhar a rocha bit-fera Klarken. Ele desafia Ray, que Manges para realizar o seu próprio contra ele, até que Denny lança mais um beyblade contendo outro Klarken. Zeo, em seguida, junta-se à batalha e, inspirado por sua coragem e determinação, Ray vence as duas Clarkens.
Equipe zagart
Zeo (dublado por Hisayo Yanai na versão japonesa, e Tim Hamaguchi na versão americana)
Este replicant robótico do filho de zagart (que morreu em um acidente) desenvolveu habilidades Beyblading fortes através de métodos de treinamento vigoroso e um forte desejo de ser o melhor. Zeo junta-se temporariamente os Bladebreakers depois de ajudar Tyson sair de uma enrascada. Quando seu pai revela sua verdadeira identidade, ele joga sua moral Beyblading distância, na esperança de derrotar Tyson e seus amigos e se tornar um menino de verdade. Sua bit-besta é Cerberus. No mangá, Zeo é realmente um garoto chamado Leon, irmão mais novo de Zeo, que é enganado a pensar que ele é Zeo. O verdadeiro Zeo é atropelado por um caminhão e matou logo em seguida. Zagart está triste e quer usar o poder dos animais sagrados para reviver Zeo, apesar de não trabalhar fora. Após a partida de Leon e Tyson na manga, ele sai para viver a sua verdadeira vida com o pai. No anime, sua lâmina (antes Cerberus) é chamado Xeronix (pronuncia-se "zeronix"). No G-Revolução , há uma cena curta que mostra um de cabelos curtos Zeo de pé junto à janela. Sua beyblade is Burning Cerberus com o ataque Cadeia Storm. Ele leva tanto Draciel e Dranzer longe de Kai e Max, mas os bits-feras são devolvidos a eles depois Tyson derrota Zeo.
Gordo
Este blader é escolhido por zagart para ser o companheiro de equipe para Zeo. Ele é um Beyblader hábil, capaz de controlar um pouco besta-rock, Orthrus.Desempenho do Gordo no Campeonato Mundial é uma linha descendente. Ele bate primeiro up Dunga muito facilmente, então gravatas com Ray, e depois é derrotado por Tyson no jogo final. Ele é dublado por Hisayoshi Suganuma na versão japonesa e Craig Lauzon na versão americana. Sua Beyblade é Orthrus com o ataque gêmeo Spire.
Outros deputados
A seguir estão os outros membros que compõem a equipe Psykick, embora haja muitos mais grunhidos Blader e cientistas.
Snakey
Snakey é o primeiro Beyblader escolhido para empunhar novo Magtram de Gideão (versão do anime do Sul-Polaridade Magnacore). Sua Beyblade é capaz de cortar o aço. Snakey é derrotado por Tyson. Ele é dublado por Eric Woolfe no dub Inglês.
Wyatt
Wyatt é um estudante na Whitney Prep School e é um dos maiores fãs de Kai. Ele sonha em um dia ser um campeão do mundo como Kai, e pede Kai para treiná-lo em várias ocasiões, mas é recusado. Como resultado, ele se junta a equipe Psykick e usa o protótipo do Cyber ​​Dranzer. Sua batalha com Dunga coloca uma enorme quantidade de estresse sobre ele, como ele está tentando não mostrar qualquer fraqueza na frente de Kai. Ele cai no chão, incapaz de lidar com o imenso poder, e morre. Sua morte é diluído na dub: embora não explicitamente dizer que ele está morto, eles não dizem que ele está vivo, também. As palavras de Kai sobre Wyatt são "ele nunca mais foi a mesma." Ele é dublado por Edward Glen na versão americana.
Gerry
Gerry é a primeira Beyblader escolhido para empunhar o protótipo do Cyber ​​Dragoon. Ele usa-lo em um torneio de beyblade local e quase destrói o prédio. Ele cai, caindo sob a pressão. Ele é dublado por Craig Lauzon no dub Inglês.

Terceira Temporada 

F-Dynasty 

F-Dynasty ( F-sangre na versão japonesa), a equipe Beyblading apresenta Raul e Julia Fernandez, que são as gêmeas beybladers representando Espanha. Quando Beyblading juntos, eles podem combinar seus ataques para Gêmeos Grash e Gêmeos Attack. Eles nasceram e cresceram em um circo , e se especializar em tag jogos beyblade equipe. Seu treinador é Romero. Na versão manga de Beyblade , Raul Julia e vir de "a família Fernandez nobre", em vez de um circo. F-Dynasty só aparece durante a terceira temporada de Beyblade , Beyblade G-Revolution .
Julia Fernandez
Bayblade ' personagem
Nome japonêsJulia Fernandez
Bit-feraTrovão Pegasus
Julia Fernandez (dublado por Kumiko Watanabe )
Julia é o gêmeo mais velho por alguns minutos, e parece ter controle sobre seu irmão Raul. Ela não só é um forte Beyblader tag team, mas ela também é muito poderoso em seu próprio país. Julia tem um temperamento muito curto, e muitas vezes fica com raiva de Raul. Ela está muito confiante, embora, no episódio 22 do G-revolução , é revelado que este é principalmente devido à presença de seu irmão. Julia é frequentemente muito mandona e parece ter quase sempre o controle das situações. Sua Beyblade é Trovão Pegasus com o ataque Toda la Fuerza, e seu estilo Beyblade é uma combinação de ataque, resistência e defesa.
Raul Fernandez
Bayblade ' personagem
Nome japonêsRaul Fernandez
Bit-feraTorch Pegasus (Pegasus Chama)
Raul Fernandez (dublado por Akiko Kimura )
Raul é o gêmeo mais jovem. Ele geralmente não é tão agressivo quanto sua irmã, e não está muito confiante na maioria das vezes. Ele conta com o apoio de sua irmã. No episódio 22, Raul quer participar de um jogo de beyblade por conta própria durante o Campeonato Mundial de Beyblade (já que ele é conhecido por seu trabalho em equipe com Julia), porque ele sente que precisa provar para si mesmo que é tão forte como Julia, e que ele não está levando a equipe para baixo. Com sua irmã apoiando-o, ele ganha o jogo, provando que ele é um blader forte, embora ele ainda vai lutar lado a lado com Julia. Sua Beyblade é Torch Pegasus com o ataque Fuerza Valiente.
Romero (dublado por Hidefumi Takemoto na versão japonesa, e Lyon Smith na versão americana)
Romero é treinador do F-Dynasty, e quem ensinou e Raul Julia como beyblade. Ele encontrou os gêmeos em um circo itinerante, e lhes ensinou como incorporar os vários truques que aprenderam (ou tinha tentado aprender) em Beyblading. Ele é uma espécie de um mulherengo, e quando ele não está dando as mulheres que se reunem para ele a hora do dia, ele mostra um amor quase igual para os alimentos de todos os tipos. Ele também parece gostar de pesca como uma atividade recreativa. Romero parece ser bastante calmo e descontraído, e se preocupa com muito pouco. Em um estágio, ele está cochilando enquanto Raul e Julia estão brigando, claramente não se preocupar com a sua disputa mesquinha. Ele também parece ser muito mais esperto do que parece, facilmente balançando Sr. Dickenson em permitir um combate de tag team entre F-Dynasty e White Tiger X. Durante o arco BEGA, ele ajuda Kai Hiwatari aprender a controlar seu novo heavy metal sistema Dranzer Blade.

Barthez Batalhão 

Barthez Batalhão equipe é formada por Miguel, Mathilda, Aaron, Claude e seu treinador Barthez. A equipe só aparece durante a terceira temporada, Beyblade G-Revolution .
O Batalhão de Barthez é introduzido para os Bladebreakers através da televisão, quando é anunciado que eles bateram os Majestics fora do campeonato. Tyson acha muito estranho que os Majestics são derrotados por um novo, equipe tão desconhecida. Embora os membros da equipe são bem intencionados, eles seguem cegamente as ordens de Barthez, que os obriga a fazer batota para ganhar. Depois de Miguel batalhas Tyson, eles percebem que batota é errado e que eles não precisam seguir as ordens de Barthez por mais tempo.
Em sua última luta, e seguindo as suas próprias estratégias, eles enfrentam o F-Dynasty . O primeiro jogo entre Julia e Miguel termina com a vitória de Julia. Para a próxima rodada, eles perguntam Mathilda para lutar, usando um beyblade feitos com peças de todos beyblades dos outros membros. Raul, do outro lado do Beystadium, precisa provar a si mesmo e sua irmã que ele pode fazer bem sozinho, sem a ajuda de sua irmã. Ele ganha, e o Batalhão de Barthez deixa o campeonato orgulho de ter jogado de acordo com as regras e as suas próprias estratégias, em vez de recorrer a fazer batota. O Batalhão de Barthez as valas seu treinador e luta contra o resto do torneio de forma justa. Apesar de serem eliminados do torneio, eles aceitam a derrota graciosamente. Mais tarde é revelado na série que, de acordo com Tala, a equipe foi apenas uma demonstração juntos por BEGA, a fim de causar um respingo no torneio mundo com seu treinador, Barthez, sendo agente Boris '. No entanto, graças aos esforços de Tyson, Miguel percebe que Barthez não se podia confiar. O Barthez Batalhão representa a Europa durante o Campeonato Mundial de Beyblade.
Miguel
Beyblade G-Revolution ' personagem
Nome japonêsMihaeru
Bit-feraEscuro Gárgula
Miguel (dublado por Chris Marren na versão americana)
Miguel é o principal jogador da equipe. Ele cuida de seus companheiros de equipe e fará de tudo para eles. Miguel é freqüentemente se uniu com Claude, e os dois são grandes parceiros de batalha e amigos íntimos. Como líder da equipe, ele é colocado sob a maior pressão pelo treinador Barthez, e é muito conflituosa sobre o engano, a fim de ganhar. Isso resume a um ponto onde ele se rebela contra as ordens de Barthez completamente em sua partida contra Tyson e, embora ele termina em sua derrota, Miguel é o orgulho de ter lutado com honra. Depois de admitir seus defeitos e lutar bastante para o restante de seus jogos, Miguel e sua equipe ganham novo encontrado o respeito das outras equipes e dos fãs. Enquanto Beyblading, ele cresce asas do diabo. Sua bit-besta é Gárgula escura com o ataque Execução Fogo. Miguel e Mathilda aparecer ocasionalmente, para apoiar a equipa G-Revolutions como eles lutam contra a BEGA League.
Mathilda
Beyblade G-Revolution ' personagem
Nome japonêsMathilda
Bit-feraPierce Hedgehog
Mathilda (dublado por Katie Griffin na versão americana)
Mathilda é o único membro feminino da Barthez Batalhão. Ela é uma tranqüila, bem-humorada menina que não tem confiança, e ela teme que seu treinador Barthez. Mathilda olha para Miguel como o líder e mostra respeito por ele. Enquanto ela é geralmente calma, com uma voz tímida, ela coloca a todos em seus jogos beyblade. Ela é muito boa amizade com Mariah e Julia no final de série G-Revolução . Bit-a besta de Mathilda é Pierce Hedgehog. Sua Beyblade é destruída quando o treinador Barthez destrói durante sua partida contra beyblade Daichi. Seu ataque é veneno Needle, e seu beyblade ainda é uma combinação de Ataque, Defesa e Endurance. Durante seu bit-fera partidas, quando ela lança seu Needle Poison, ela parece crescer asas de borboleta, apesar do fato de que seu bit-besta toma a forma de um porco-espinho. Ela e Miguel fazem aparições esporádicas de apoio à equipa G-Revolutions contra BEGA.
Claude
Beyblade G-Revolution ' personagem
Nome japonêsClaude
Bit-feraRápido Águia
Claude (dublado por Jason Barr na versão americana)
Claude é treinado pessoalmente por ele mesmo Barthez. Ele geralmente nunca questiona Barthez para seu rosto, mas muitas vezes se pergunta se o que ele está fazendo é a coisa certa. Claude mostra respeito por Miguel e suas habilidades. Claude é ferido durante sua batalha com Rick. Embora ele poderia ter movido para fora do caminho do ataque, Barthez ordena que ele ficar onde está, de modo que a multidão vai favorecer Barthez Batalhão sobre o All Starz. Claude segue o exemplo de Miguel e fica até Barthez. Sua bit-besta é rápida Eagle (originalmente chamado de "assassino Eagle"), e quando ele lança seu ataque gêmeo Sabre, ele cresce asas de anjo-like. Aaron e Claude não são vistos até o epílogo japonês da série.
Aaron Silva
Beyblade G-Revolution ' personagem
Nome japonêsAaron
Bit-feraRushing Boar
Aaron (dublado por Dan Warry-Smith na versão americana)
Aaron geralmente faz o que lhe é dito, como Claude. Ele parece não ter confiança e não se levantar por si mesmo. Ele é um bastante poderoso Beyblader. Não muito rápido para ficar com raiva, ele é geralmente bem com seguir as ordens do treinador Barthez, independentemente das consequências. Entretanto, quanto mais ele se vê atuando contra sua moral, mais ele parece questionar essa prática. Ele não tem a coragem de ir contra Barthez por conta própria. Sua bit-besta é o Javali de pressa e seu ataque é Gire carga.
Treinador Barthez (dublado por Edward Glen na versão americana)
Jean-Paul Barthez é o treinador do Batalhão de Barthez. Ele é um treinador abusivo, que só está interessado em mostrar seus beybladers, usando qualquer método que é preciso para fazê-los, e, finalmente, ele, com bom aspecto. Sua equipe na versão japonesa é chamado de "Barthez Soldiers". Ele é o agente Boris '. Engano e usando truques, Barthez entra em sua equipe em competições de alto nível. Mais tarde, Miguel e sua equipe começam a levantar-se para treinador Barthez, acabando com eles demiti-lo como seu treinador e arruinando-lo. Aaron e Claude não são vistos até o epílogo japonês da série.

BEGA League 

BEGA League / Justiça 5 equipa beybladers (BEGA significa Beyblade Entertainment Association global ) só aparece durante a terceira temporada, e é visto pelos fãs como inimigos para ajudar Boris. A equipe é formada por Garland, Brooklyn, Ming-Ming, Mystel e Crusher. Seus bit-feras são nomeados após os deuses gregos e romanos.
Ming-Ming Amor
Beyblade " caráter
Primeira apariçãoG-Revolution
Nome japonêsMing-Ming
Bit-feraVênus
Ming-Ming (dublado por Stephanie Beard na versão em Inglês e Aya Hirano na versão original japonesa)
Ming-Ming amor só aparece na terceira temporada, Beyblade G-Revolution . Ela é um novo cantando pop diva subindo para a fama tanto como um cantor e um Beyblader. Sua Beyblade é chamado de Vênus, e ela trabalha para Boris na BEGA League.
Normalmente, ela parece ser uma doce, jovem. No entanto, ela tem um outro lado, mais difícil quando ela lâminas, que se torna evidente a partir de seu tamanho e seus olhos. Resistente Ming-Ming (chamada Rainha Form no original) é mais alto e tem um olhar sério em seus olhos, enquanto inocente Ming-Ming (chamado Loli Form) é mais curto e tem um anime bonito conjunto típico de olhos. Sua atitude depende de sua forma, mas geralmente ela é uma garota muito confiante com muito orgulho.Durante e após o episódio do fugitivo Daichi , uma piada durante toda a temporada é paixão incontrolável de Kenny em Ming-Ming.
Brooklyn Masefield (dublado por Soichiro Hoshi na versão japonesa e Robert Tinkler na versão americana)
Brooklyn é o concorrente mais forte que Kai e Tyson tem que enfrentar na série. Ele é um Beyblader naturalmente dotado e ganha quase sem esforço. Há dois lados para a sua personalidade: o lado calmo e aparentemente suave eo psicótico , lado agressivo. Ele derrota Kai facilmente em seu primeiro jogo, embora ele perde drasticamente em seu segundo jogo quando Kai libera seu verdadeiro potencial. Ele sempre pensou que ninguém poderia vencê-lo, por isso ele não colocar qualquer trabalho duro para lutando por causa de sua "capacidade natural". Assim como Tyson, ele está em um com o seu bit-fera, mas Brooklyn forma traços físicos de seu bit-fera, como quando as asas formam nas costas que refletem sua bit-besta asas de Zeus).
Sua infância reflete fortemente em sua personalidade. Porque ele sempre ganhou, as outras crianças não queria jogar com ele, por isso ele foi muitas vezes deixado sozinho. Durante jogo beyblade de Brooklyn com Tyson, por causa da derrota dele de Kai, ele virou uma loucura. Brooklyn sempre beybladed usando apenas suas habilidades naturais e, porque isso tem sido bom o suficiente para vencer, ele nunca colocou muita energia para os seus jogos. Ele percebe que, usando os poderes combinados de suas emoções e habilidades, ele pode criar muito mais danos. Eventualmente, todas as suas emoções negativas atingem o seu ápice, especialmente o seu aborrecimento, frustração e tristeza. Estes mix com a escuridão do mal de sua demoníaca bit-fera, Zeus, e, usando o rei de ataque escuridão, ele cria um buraco negro que passa a assolar e devorar o mundo inteiro e todos nele em sua alma.
Brooklyn declara-se um deus. Ele só se acalma quando Tyson explica-lhe o verdadeiro sentido da Beyblading, usando o poder de bit-bestas de seus companheiros de equipe (Kai, Ray, Max e Daichi) e Wolborg de Tala (Tala tem de acordar do coma e envia Wolborg com seu ataque especial de gelo para ajudar a Tyson) para dissipar as trevas do Zeus e devolver o mundo ao normal, embora fortemente devastada. Uma vez que o caos se passou, Tyson e Brooklyn continuar sua batalha como deveria ser, uma competição amigável, livre das maquinações do Boris agora desonrado. Tyson vence no final devido a Dragoon absorver os poderes de outros bit-feras, então ataques e derrota Zeus.Embora ambos os bladers levar seus beyblades e batalha novamente, o vencedor nunca é realmente mostrado.
Garland Siebald (dublado por Hiroshi Kamiya na versão japonesa e David Berni na versão americana)
Garland é um blader confiante, que pretende ser um campeão da BEGA League. Ele vem de uma família de jogadores de esportes. Todos os seus irmãos e irmãs têm sido campeões em seus esportes, exceto ele: Jessie ( baseball ), Todd ( soccer ), Kayla ( tênis ), Britt ( golf ) e Jamie ( Formula One Racing). Ele escolhe Beyblading para seguir o seu sonho de se tornar um campeão como eles, orgulhoso de seu nome de família Siebald e lutando por isso. Sua confiança maeks arrogante às vezes, e ele subestima bladers como Tyson. Seu estilo de patins em linha é muito parecido com o estilo usado no regulares e kickboxing . Ele permite que o seu adversário ficar desgastado, em seguida, vai para o matar. Na maioria de suas batalhas, ele geralmente acaba uma batalha regular com um roundhouse kick .
Ele apareceu pela primeira vez depois de derrotar tanto Bryan e Spencer dos Blitzkrieg meninos de uma só vez, indicando seu poderoso beyblade. Ele é tão forte e agressivo durante sua partida contra beyblade Tala Valkov dos Blitzkrieg Meninos que ele envia-lo para o hospital. Seu meio de ganhar é não só bateu beyblade do adversário, mas para lançar um físico artes marciais ataque contra os próprios bladers. Garland segue os princípios de sua família de ganhar durante seu jogo beyblade contra Tyson, mas ele percebe que ele tem agido de acordo com princípios de sua família, e não a sua hown. Durante a partida de Tyson contra Brooklyn, ele percebe que, embora os membros Bega trabalhar juntos, eles não são uma verdadeira equipe.
Sua Beyblade é Appolon com o ataque Radiant Trovão.
Mystel (dublado por Kouki Miyata e Edward Glen na versão americana)
Mystel é um personagem misterioso, por natureza, como no Beyblade episódio "The Mysterious Mystel", e é bastante peculiar. Ele passa seu tempo em lugares altos, à espreita em torno de seus companheiros de equipe sempre que eles precisam cumprir. Ele tem habilidades estranhas que fazem parecer que ele pode flutuar no ar. A água é o seu elemento e ele usa-lo bem.
Mystel é um cara legal todo, se, por vezes, sem corte com as suas palavras e parecendo um pouco ofender a equipe de White Tiger X quando encontrá-lo em seu acampamento. No entanto, ele tem um espírito muito livre, e é uma pessoa muito feliz. Ele aparece para fazer amizade com Ray e os tigres brancos quando ele aparece pela primeira vez. Mystel quase convence Ray para se juntar BEGA. Acredita-se ser o mais novo membro da equipe.
Seus ataques beyblade são imprevisíveis. Ele usa um ataque de 360 ​​graus, usando um bit-besta chamado Poseidon. Mesmo que ele é pequeno, ele provou ser um blader forte quando ele facilmente derrota da equipe de Lee White Tiger X, segurando sua própria contra Ray antes de ocorrer um acidente que termina a batalha sem decidir um vencedor.
Sua Beyblade é Poseidon com o ataque Oceano Javelin.
Crusher (Moisés) (dublado por Masachika Takatsuka na versão japonesa, e Chris Marron na versão americana)
Mesmo que Crusher só começa a beyblade mais tarde em sua vida, ele é um jogador muito forte e habilidoso. Ele é rapidamente treinados por Boris. Crusher é grande, com marcas estranhas no rosto. Embora Crusher pode parecer intimidador, ele é realmente uma pessoa agradável, e prova isso quando ele diz a Boris que ele não quer enganar, destruindo Beyblade de Tyson antes de sua partida com Brooklyn, o que forçaria Tyson a perder e BEGA ganharia. Ele é o coração mole, como quando sua irmã doente dá-lhe uma boneca que ela fez com ele, e Crusher chora, dizendo que ele vai ganhar o seu combate contra Ray beyblade para ela. Crusher vence a partida, destruindo sua beyblade no processo (embora seja reparado posteriormente). Sua razão de ser um pro blader é para ganhar dinheiro suficiente para ajudar a sua irmã mais nova, Monica, receber o atendimento médico que ela precisa.
Infelizmente, a noite antes do jogo de desempate da Justiça 5, Boris chantageia Crusher, juntamente com Ming-Ming, para destruir Dragoon de Tyson para garantir o sucesso Boris ', usando o fato de que era Boris que financiou as despesas médicas da Mônica.
Sua Beyblade é Gigars com o ataque Demolition Axe.
The Band BEGA
The Band BEGA é mascotes da Bega. A equipe é formada por Ming-Ming, o líder e vocalista, Jelly, a guitarra jogador, Killy, o baterista , e Hikaru, o baixo jogador.
Bladers Hídricos da Bega
Bladers Hídricos da Bega são esquadrão de treinamento do Boris, que são utilizados para combater os Blitzkrieg meninos quando eles confrontam Boris. A equipe é composta por Billy, Gray e Hawk. Seus bit-bestas são Diver Crab, Orca Diver e Manta Diver, e seus ataques estão tirando Garra, tubo Rider e Poison Scorpion Sting.

Caracteres somente Manga 

Mr. B
Mr. B é o cientista negro que Kenny se reúne depois de assistir Ray trem para sua batalha com Kinomiya Takao no Volume 2. Ele e Jin criar o sistema de spin-Gear, que é usado pela primeira vez por Ray Kon, e ele faz Kenny criar uma esquerda engrenagem girar a fim de criar Dragoon S. Durante o "Bakuten Saga Tiro V" na manga, ele dá Ray e Max a "Magnacore". Seu rival é de Takao irmão Hiro , já que ambos são os segredos profundos de Beyblading ea série Monstro Santo. No entanto, eles trabalham juntos muito bem. Não se sabe por que ele não estava no anime.
Kennosuke Shishi
Kennosuke é um Beyblader qualificados e espadachim . Ele tem um irmão mais novo chamado Tenmaru e seu bit-besta é Guardião Driger. Tenmaru geralmente ajuda Kennosuke trem na esgrima. Depois de um encontro com Daichi e um ladrão, Daichi deseja lutar Kennosuke, que se recusa. No entanto, depois de Daichi Gaia Dragoon quase fere em um acidente de treino, Kennosuke aceita rapidamente o desafio e ele facilmente domina Daichi. Depois de algum treinamento duro, Daichi exige uma revanche, que Kennosuke recusa inicialmente, mas depois aceita depois de ver as bolhas nas mãos de Daichi, resultado de seu treinamento rigoroso. Kennosuke é derrotado e resolve trabalhar mais no desenvolvimento de suas habilidades Beyblading.
Durante as qualificações do GBC, Kennosuke batalhas contra Takao, mas perde. Quando Daichi participa de um desafio de 100 batalha, Kennosuke retorna, não como adversário de Daichi, mas para apoiar Tenmaru em sua batalha como oponente 100 de Daichi. Quando Daichi torna-se irritado com Tenmaru para constantemente pedindo revanches, Daichi torna-se o "Kennosuke" da relação Daichi-Kennosuke quando eles se conheceram. Kennosuke retorna uma última vez para apoiar Daichi na partida de seu e Tyson contra a demolição Boys. Ele também aparece brevemente no slideshow interminável série ("Kaze No Fuku Basho").
Tenmaru Shishi
Tenmaru é irmão mais novo de Kennosuke, que o ajuda a treinar em Beyblading e esgrima. Sua Beyblade é Trovão Dragão e ele é visto pela primeira vez lutando contra Daichi como seu oponente 100. Irritado com sua perda, Tenmaru espera ansiosamente para uma revanche, mas se recusa Daichi, com Tenmaru tornando-se o "Daichi" da relação Daichi-Kennosuke. Ele aparece na apresentação de fim de série com Kennosuke.
Hikaru Tomonji
Hikaru é uma jovem Beyblader que vem de uma família rica. Sua bit-besta é de Spike lagarto e seu Beyblade é equipado com rolos para evasivas e pintura de camuflagem.Ele sempre tem um grupo de fangirls que o seguem ao redor e torcer por ele. Ele encontra pela primeira vez Daichi quando seu irmão mais novo empresta seu beyblade e, em seguida, tem-lo roubado por um imitador de Daichi. Batalha Hikaru testemunhas de Daichi com o imitador e pede para ele parar de fugir com todas as beyblades roubados. Depois, ele convida Daichi volta para sua mansão para uma batalha.
Durante sua batalha com Daichi, Hikaru perde, mas as asas de Daichi de Gaia Dragoon quebrar. Acontece que Hikaru sabe o Chefe através da Internet. Após reparos Daichi seu Beyblade, mas não é capaz de ativar as asas, Hikaru desafia Daichi para outro jogo.
Durante as qualificações do GBC, Hikaru perde para Kai Hiwatari . Hikaru retorna para animar Daichi on no jogo final. Ele aparece na apresentação de fim de série com Kennosuke e Tenmaru.
Makoto Kinomiya
Ele é filho de Takao, mãe desconhecida.
Goh Hiwatari
Ele é filho de Kai, mãe desconhecida.
Rin Kon
Ela é filha de Ray. Sua mãe é Mao.

Metal Saga 

Gingka Hagane 

Dublado por: Aki Kanada (japonês), Robert Tinkler (Inglês)
Gingka, o protagonista da luta do metal Beyblade , um Beyblader sincero, confiante e poderosa. Ele possui Tempestade Pegasus 105RF, que abriga o poder do "Pegasus", como seu principal beyblade. Ele acredita firmemente e fortemente que o poder do Beyblader vem do coração, dos quais Kenta parece ter se tornado um crente, também.Ele tem cabelo vermelho flamejante, cravada, e usa uma bandana azul com insígnias de seu beyblade nele. Ele usa um curativo sobre o nariz, e um lenço branco (de forma semelhante ao Kai da série original). Ele tem dois conjuntos de engrenagem cinto na cintura: um contenha sua beyblade e atirador, enquanto o outro contém o aperto atirador e beypointer.
Ele aparece pela primeira vez na série de entrar na cidade e rapidamente adormecer em cima de uma torre de água. Ele logo é acordado pelos gritos de Kenta Yumiya, um blader que está a ser duramente espancado pelos Hunters rosto. O seu segundo em comando, Benkei , é sensacional bey de Kenta, Sagitário, até Gingka chega e defeates Benkei e os Caçadores cara com relativa facilidade. Seus pontos bey está em 37.000, valor que lhes choca. Eles desafiam Gingka em um "100 Battle Royal", que Gingka é capaz de vencer, ganhando o interesse de seu líder, Kyoya.
Na segunda parte da primeira temporada, Gingka qualifica para as batalhas Bladers Tournament. Durante a batalha final, ele enfrenta seu rival mais antigo Ryuga e seu Lighting bey L-Drago. Depois de uma batalha feroz, ele derrota Ryuga e ganha o título de Blader Strongest do mundo. Ele reaparece em Beyblade: Metal Masters , formando um time chamado Gan-Gan Galaxy para representar o Japão no Campeonato Mundial Beyblade com seu novo bey, Galaxy Pegasus.
Em Beyblade: Metal Fury, Gingka é escolhido pela nova estrela Fragmento como seu bey evolui para Cosmic Pegasus, e ele se torna um blader lendário para lutar e derrotar o deus da destruição, Nemesis. Em Beyblade: Shogun Aço , ele sai do Japão e para treinar no exterior. Ele faz uma aparição no flashback de Zero, onde ele é visto entregando Zero, seu bey Samurai Ifrit. Ele faz outra aparição no episódio 36, mas deixa a cidade o mais rápido possível após Beyblading Zero com seu novo bey Samurai Pegasus.

Kenta Yumiya 

Dublado por: Emiri Kato (japonês), Lisette St. Louis (em Inglês)
Um jovem Beyblader que sonha em um dia se tornar um campeão, Kenta possui a beyblade Chama Sagitário, que possui o poder de "Sagitário". Ele é um garoto muito curto, que tem o cabelo verde claro e possui muito poucas outras características notáveis. Antes ele conhece Gingka, ele é inicialmente medo dos caçadores rosto até Gingka profundamente os derrota, dizendo-lhe que a batalha foi decidido pelo coração do blader. Seu maior objetivo agora é tornar-se tão poderoso como um Beyblader Gingka, embora até agora tem sido difícil para ele. O ataque de seu Beyblade é Sagitário Chama Claw. Na segunda parte da primeira temporada, Kenta qualifica-se para a batalha Bladers Tournament.

Madoka Amano 

Dublado por: Kei Shindou (japonês), Barbara Mamabolo (Inglês)
Madoka é uma jovem que beyblades reparos na loja de seu pai, B-Pit. Ela tem cabelo curto castanho. Ela veste azul curto do scat, uma t-shirt branca e no meio do t-shirt não é o nome da sua loja B-pit. Ela também usa um casaco laranja e cor-de-rosa sobre sua t-shirt. Ela tem um laptop que estuda cada beyblade e obtém quase todos os dados sobre ele. Embora ela não beyblade em tudo, mas ela sabe quase todas as coisas sobre beyblade. Ela é uma menina muito doce. Se houver algum problema em seus amigos bey ela está sempre lá para seus amigos, e ela ajuda a Gingka e Kenta com suas batalhas. Não só eles, ela ajuda a muitas outras bladers que se tornam seus amigos. Em Beyblade: Metal Masters , ela torna-se o elemento de suporte do Team Gan-Gan Galaxy e viajar muitos países com eles. Em "Beyblade metal Fury" ela ajuda seus amigos com ela para parar o deus da destruição 'Nemeses'. Mais tarde, ela herda a loja de seu pai na luta do metal Beyblade Zero-G .

Tsubasa Otori 

Dublado por: Miyu Irino (japonês), David Reale (Inglês)
Tsubasa é um agente secreto que trabalha para a Batalha Associação Mundial de Beyblade (WBBA). Ele veste uma camisa sem mangas marrom com marcas de lavanda, um par de calças cremosos largas, e seu cabelo está em um rabo de cavalo maluco prata. Quando ele encontra pela primeira vez Ginka, ele salva-lo de um grupo anônimo de bladers com sua bey, Terra Águia. Ele qualifica-se para a batalha Bladers Tournament, onde ele recebe o seu lado escuro de sua batalha com Ryuga , unfortunally acabou em ser esmagado. Ao longo dos Masters Series de metal ele luta com o que parece ser o seu próprio diabo, perdendo-se cada vez que ele tenta resistir a ela, e se tornando bezerk. Pensando em nada, mas ganhar e destruindo ele se esquece de todos à sua volta (incluindo seus amigos). Ryuga depois pára de sua meia-noite súbita batalha com Julian Konzern, levando-o para o mentor sobre a conquista de seus poderes escuros. Depois disso, ele agarra-lo de volta para a sua equipa (por força) .Tsubasa depois supera seus poderes das trevas, dando-se a si mesmo para ele (Metal Masters). Ele é, na verdade, o terceiro membro da equipe de Gan-Gan Galaxy, ironicamente tomando o lugar de Kyoya depois que ele sair do time japonês. Na sequela de Metal Saga, metal luta Beyblade Zero-G , ele torna-se o Presidente da WBBA, e com a ajuda do perito bey técnico Madooka Amano ambos inventar o estádio Zero-G, que abre todo um novo conceito de Beyblading.

Masamune Kadoya 

Dublado por: Yuko Sanpei (japonês), Cameron Ansell (Inglês)
Masamune Kadoya, um blader da América. Na América ele tem algum nome amigo muito próximo, Toby e Zeo.He realmente nasceu no Japão. Ele veste uma camisola verde com uma camisa laranja por baixo e shorts cáqui. Seu cabelo é preto com listras brancas e uma seqüência de cabelo vermelho de fora. Quando ele encontra pela primeira vez Gingka, ele desafia para uma batalha com seu Ray Striker. Ele perde cerca de seis vezes antes de finalmente derrotá-lo. Ele sempre se chamar blader No.1 do mundo. Ele é membro do representante do Japão, Gan-Gan Galaxy. Em Beyblade: Metal Masters , ele usa o beyblade Ray Striker, enquanto em Beyblade: Metal Fúria , ele usa Blitz Striker. Em fúria de metal beyblade ele obteve o seu novo nome de rival Rei. Masamune também é muito gentil com seu amigo íntimo.

Hikaru Hazama 

Dublado por: Marina Inoue (japonês), Katie Griffin (Inglês)
Hikaru se torna um Beyblader depois de prometer sua falecida mãe para se tornar Beyblader mais forte do mundo. Mais tarde, ela termina sua carreira depois de ser derrotado por Ryuga. Hikaru torna-se assistente de Ryo no WBBA. Ela possui o bey Tempestade Aquario.

Hyoma 

Dublado por: Tetsuya Kakihara (japonês), Lyon Smith (Inglês)
Hyouma é amigo de infância de Gingka de Koma Village, e possui o bey Rocha Carneiro.

Ryo Hagane 

Dublado por: Sho Hayami (japonês), Ron Pardo (em Inglês)
Ryo Hagane, conhecido como Ryusei na versão japonesa do anime, é o pai de Gingka Hagane . Ele é pensado para ser morto por Gingka, mas ele tem realmente sobreviveu e se escondido atrás de uma máscara com o nome de "The Immortal Phoenix" para que ele não iria chocar Gingka. Mais tarde, ele aparece em Metal Masterscomo o diretor de Gan-Gan Galaxy.

Teru Saotome 

Dublado por: Nobuhiko Okamoto (japonês), Scott Gorman (Inglês)
A Beyblader e ex- dançarina de balé , Teru tornou-se um blader depois que ele quebrou o pé direito, o que arruinou sua carreira de dançarina. Enquanto se recuperava no hospital, tudo o que ele podia fazer era assistir TV, através do qual ele foi apresentado a e se apaixonou por Beyblading. Ele especialmente se as batalhas de Gingka. Um amigo que viu o quanto ele gostava beyblade deu-lhe o seu próprio bey, Virgem, para que ele pudesse se tornar um blader tão bom como Gingka.

Sora Akatsuki 

Dublado por: Machiko Kawana (japonês), Bill Houston (Inglês)
Sora é um dos muitos personagens da saga Metal, fazendo sua estréia em Beyblade: Metal Fusão. Sora é um Blader hiperativo, impulsivo, e intenense quando em parceria com a Ciber Pegasus 100HF. Ele participou de uma batalha Bladers Desafio Jogo e fez amizade com Kenta que o levou a conhecer Gingka e, juntos, eles derrotaram um líder de gangue local chamada Busujima. Ele afirma ser aprendiz de Gingka.

King

Dublado por: Mutsumi Tamura (japonês), Brad Swaile (Inglês)
Ele é um dos Bladers Legendary; especificamente um Blader Sistema Solar, que representa o planeta Marte. Ele é um blader entusiasta que gosta de lutar com o coração e com a sua Beyblade Legendary; Variares D: D. Ele também tem tag along amigo chamado Masumune Kadoya com sua bey Blitz Striker. Muito parecido com Masamune, o Rei é um divertimento amando indivíduo que tem uma profunda paixão por Beyblade, amando o calor da batalha e lutar contra adversários fortes. Rei expressa seu amor para a competição através de suas ações falador e regozijo, que imita a de personalidade Masamune 's. Rei gosta de jogar em seu próprio nome, a sensação de que ele é o melhor em tudo, e tudo nele é o melhor. Apesar de sua atitude arrogante Rei simplesmente tem um amor para a competição e no calor da batalha, mesmo fazendo amizade com os seus adversários, depois de enfrentar.

Chris editar ]

Dublado por: Tatsuhisa Suzuki (japonês), Carman Melville (Inglês)
Ele é um Blader Legendary, especificamente parte dos Duelistas do Four Seasons, que consiste em Gingka Hagane, Kyoya Tategami, Kenta, e ele próprio, de quem é a Blader de Inverno. Ele luta ferozmente com fogo em seu coração com seu beyblade; Fantasma Orion. Chris era um ex-antagonista, que inicialmente ficou do lado de Nemesis após reunião Johannes. Embora agora ele é contra Nemesis com as restantes Bladers Legendary, Chris teve um passado obscuro. Um passado, em que ele foi abandonado por seus amigos em um torneio, e saiu com ninguém para ficar perto. Apesar disso, Chris já encontrou seus verdadeiros amigos, os Bladers Legendary, em que eles vão ter que fazer tudo o que podem, se quiserem parar Nemesis de destruir o mundo.

Yuki Mizusawa 

Dublado por: Mayuki Makiguti (japonês), Taylor Abrahamse (Inglês)
Yuki Mizusawa é um dos principais protagonistas da Beyblade: metal Fúria de anime e mangá. Ele é um Blader Legendary e é um dos Bladers sistema solar representando o planeta Mercúrio. Ele é um blader muito inteligente e intelectual que usa Mercury Anubius. Yuki é um menino gênio, um astrônomo e um Blader Legend dos Bladers sistema solar. Quando ele era um jovem garoto seu avô lhe contou a história da Estrela Fragment no mesmo lugar Gingka cresceu. Ele estava investigando sobre o fragmento da estrela, quando de repente ele percebeu que o fragmento continha alguns poderes extraordinários. Gingka e os outros ajudaram-lhe um dia de ser atacado por uma pessoa chamada Johannes. Ele diz Gingka que ele testemunhou a Estrela Fragmento cair do céu um dia. Um dos 10 luzes de habita dentro de Anubius e Yuki ouviu a voz do que à noite. Gingka and Co. terá que parar um grande mal de tentar reviver o "Black Sun" ou "Nemesis", usando o poder desconhecido da Estrela Fragment.No episódio 4D, Dunamis, Guardião do Templo, isso mostra que Yuki tem medo de cobras e ele tem conhecimento sobre os Maias. Yuki e outra legenda Bladers ajuda ajuda a vitória de Gingka sobre Nemesis no final do Metal Fury.

Tithi 

Dublado por: Satomi Arai (japonês), Amera Atiyeh (Inglês)
Ele é um Blader Legendary, especificamente um Blader Sistema Solar, o que representa o planeta Vênus. Seu ancestral apareceu pela primeira vez em um flashback emThe Legend of Nemesis 'Revival , mas fez a sua aparição oficial no episódio 4D, O Leão que vai para o deserto e sua Beyblade é a Morte Quetzalcoatl. No anime, Tithi tem um olhar Mesoamericano, que se relaciona com o seu Beyblade Morte Quetzalcoatl, baseando-se em uma divindade mesoamericana. Tithi tem o cabelo roxo com três tranças cor de rosa. Ele parece ser muito curto e veste um poncho bege com uma linha verde e círculos brancos e borlas em torno do fundo. Em seu poncho, ele pode usar cordas ajustáveis ​​para apertar ou afrouxar o colarinho ao seu favor. Tithi também usa um par de botas bege, e tende a usar uma máscara mesoamericana com cocar. Tithi tem pele morena escura e parece usar o mesmo capacete como seu ancestral que possuía Morte Quetzalcoatl originalmente. A peça de cabeça parece ter um pouco de design nele que é semelhante ao projeto Pegasis de Gingka na 4D. Ele tem olhos azuis claros, e tem a cara pintada de amarelo em cada um deles.

Dynamis 

Dublado por: Hikaru Midorikawa (japonês), Dan Petronijevic (Inglês)
Dynamis é um Blader Legendary, especificamente um Blader Sistema Solar, que consiste em Yuki Mizusawa, Tithi, King, Aguma, e ele próprio, de quem representa o planeta Júpiter. Ele também foi o guardião de um templo no pico da montanha névoa. Sua Beyblade é Jade Jupiter. Dynamis foi o Guardião da Névoa Mountain. Um trabalho que foi passado a ele de geração em geração. Que teve início em que o rei Zeus, deu o seu braço-direito, antepassado Dynamis ', a Montanha Santuário Mist.Dynamis seria destinado para protegê-lo, até que ele conheceu Gingka and Co., em que ele iria dizer-lhes mais detalhes sobre a história de Nemesis e os Bladers Legendary. Mesmo quando se impressionado com o Curse of Hades por Pluto, e virando-se para o lado Nemesis 'em uma versão escura de si mesmo, Dynamis não iria desespero. Como ele iria perceber que ele é realmente significou para estar com, ao lado dos Bladers Legendary, na luta final, contra Nemesis, o deus da destruição.

Bao 

Dublado por: Takuma Terashima (japonês), Peter Cugno (Inglês)
Bao é um descendente do Beylin Punho e parceiros com o Blader Legendary; Aguma. Ele luta com rapidez e deviously com seu Beyblade; Hades Crown. Ele está sempre tentando bater Beylin templo. Bao é o descendente do Beylin punho; um grupo de Bladers que tentou separar-se da escola principal no Templo Beylin mas não conseguiu.Eles foram exilados e passou para baixo a sua linhagem de ódio até Bao, seu amigo Aguma e muitos outros henchment deles. Enquanto treinava para os eventos por vir, onde o Beylin Punho teria sua vingança, Aguma e Bao foram atingidas por um antigo poder conhecido como o fragmento de estrela. Esta bênção concederia um deles o poder de um Blader Legendary. A fim de decretar a vingança, Bao começou a atacar outros bladers exilados do Templo Beylin e, eventualmente, entrou no torneio de tag team ToRyumon com Aguma. Bao e Aguma dominou o primeiro round e mudou-se para a segunda onde revelou-se a ser descendentes do Beylin Punho ao Dashan; Beylin Líder 'Templos. Bao afirmou que Beylin Punho iria mostrar a sua força ao vencer o torneio. Os dois então assistiu como Dashan e Chi-yun do Templo Beylin foram finalmente derrotados pelos Bladers Legendary; Gingka Hagane e Yuki Mizusawa. Bao estava decepcionado com a derrota, sendo incapaz de derrotá-los a si mesmo, mas que olhar para a frente lutando contra uma forte blader como Kyoya na Semi-Final. Quando o jogo começou, Kyoya queria isolar Bao, acreditando que ele era o Blader Legendary dos dois. Bao batalha de volta usando seu infame ataque Flash, mas é facilmente parado por Kyoya que quase derrota Bao. Aguma decide revelar sua força e usar seu movimento especial para derrotar Kyoya e Benkei simultaneamente, poupando Bao e revelando-se o Blader Legendary real.

Aguma 

Dublado por: Susumu Chiba (Japão), Jeff Nimoy (Inglês)
Aguma é um personagem que aparece no anime e mangá, Beyblade: Metal Fury. Ele é um ex-antagonista e um dos Bladers Legendary. Ele é um dos Bladers sistema solar e representa Saturno e usa sua grande força com o ancestral de sua foice Kronos.Aguma fazia parte dos Bladers sistema solar. Em seguida, para baixo da linha de família, um deles se juntou ao Beylin punho; um grupo de Bladers que tentou separar-se da escola principal no Templo Beylin mas não conseguiu. Eles são muito parecidos com o grupo que Kyoya Tategami era o líder de na temporada Beyblade metal de fusão. Mas o seu grupo de guerreiros buscar vingança. Eles foram exilados e passou para baixo a sua linhagem de ódio até Aguma, seu amigo Bao e vários outros capangas de deles. Aguma seguido Bao como ele promulgada vingança atacando membros exilados do templo e, eventualmente, se juntou ao ToRyumon torneio Tag Team com ele. Aguma e Bao facilmente dominado sua primeira partida sem revelar-se e tomou nota de quão sério os jogos foram se tornando. Na próxima rodada Aguma sugeriu que se tornem graves, bem como, levando Bao a revelar-se ao Templo Beylin como o Beylin Fist.

Rago 

Dublado por: Toshiyuki Morikawa (japonês), Andrew Jackson (em Inglês)
Rago foi o principal antagonista do anime e mangá, Beyblade: Metal Fury. Conhecido como o Filho de Nemesis, ele foi em parte responsável pela crise Nemesis que quase caiu o mundo em destruição. Ele foi amplamente conhecido como o dono da destrutiva e todo-poderoso, Diablo Nemesis X: D, bem como um Blader Legendary que lutou contra os outros. Após transformar em Nemesis, o blader lendário do outono e No. 1 Blader no Mundo, Gingka Hagane com seu Beyblade, Cosmic Pegasus F: D finalmente destruído ele e ele caiu em um poço sem fundo escondidos pela escuridão. Como resultado, ele foi declarado morto ea Crise Nemesis terminou no último.

Pluto 

Dublado por: Toshiyuki Toyonaga (japonês), Carman Melville (Inglês)
Plutão é um dos principais antagonistas do anime e mangá, Beyblade: Metal Fury. Ele é uma pessoa misteriosa que quer ressuscitar Nemesis. Ele usou a própria Proto Nemesis e agora possui Firefuse Darkhelm AD145SWD. Ele fundido no Nemesis mal junto com Rago.

Hunters cara 

Um grupo de beybladers fundada por Kyouya Tatagami, o líder da equipe, o objetivo principal dos Caçadores cara é roubar e acumular pontos bey de beybladers e usar esses pontos para seus próprios propósitos. Eles são os antagonistas introduzidas na nova série.
Kyoya Tategami
Dublado por: Satoshi Hino (japonês), Peter Cugno (Inglês)
O líder dos Caçadores rosto eo Beyblader que possui o poder de "Leo" em seu Beyblade, Rocha Leone, ele tem o cabelo esverdeado cravado selvagem e tigre-como os olhos e os dentes (uma característica compartilhada com os tigres brancos na primeira série) . Ele veste uma camisa e calças rasgadas. Kyoya primeiro pensamento pouco de Gingka, até que viu suas habilidades beyblade em ação, depois que ele se interessa por lutando contra ele. Kyoya luta Gingka roubando Sagittario de Kenta e forçando Gingka para lutar com ele por isso. Eles não sabem que o Beystadium em que eles lutam está no topo de uma torre enorme, com grande vento girando em torno dele.Kyoya usa isso para sua vantagem, que dá o seu beyblade a borda como ele utiliza o vento em torno deles para aumentar significativamente suas defesas na medida em que até mesmo ataques de Gingka está tendo nenhum efeito sobre ele. Não é até Gingka descobre seu ele pode ser derrotado de cima que, fraqueza, como seu centro é mais vulnerável do que seus lados, que ele torna-se vitorioso.
Esta derrota chocante deixa Kyoya e sua fala grupo. A partir deste ponto, torna-se o objetivo da Kyoya para derrotar Gingka na batalha. Após Kyoya retorna de seu treinamento especial, ele se desfaz dos Caçadores cara e desafia Gingka para uma revanche, que ele perde. Kyoya, posteriormente, torna-se um dos amigos de Gingka, embora eles ainda têm uma espécie de rivalidade entre eles. Na segunda parte da primeira temporada, ele qualifica-se para a batalha Bladers Tournament e se depara com Ryuga, mas é derrotado. Ele reaparece em Beyblade: Metal Masters , formando um time chamado selvagem fang para representar África no Campeonato do Mundo de Beyblade. Em Beyblabe: Metal Fury, Kyoya é escolhido pela Estrela Fragment e se torna um blader lendário com o fang Leone para lutar contra Nemesis.
Benkei Hanawa
Dublado por: Kenta Miyake (japonês), Jason Deline (Inglês)
A chamada de comando segundo no dos Caçadores rosto, Benkei possui a beyblade "Dark Bull". Ele é uma gordura e proporciona alívio cômico incomum no grupo, como toda vez que ele Beyblades ele está sempre bater diretamente entre as pernas, geralmente por um beyblade (de seu oponente, ou o seu próprio). Ele aparece pela primeira vez para ser um valentão. No entanto, conforme o tempo passa, ele revela-se, na verdade, um fundo pessoa dedicada e gentil. Seu verdadeiro objetivo é se tornar um Beyblader como Kyoya, porque a primeira vez que eles se encontram, ele é derrotado por ele. Desde então, ele manteve-se ao seu lado. Benkei é uma pessoa muito astuto e engenhoso. Ele conheceu a beyblade escuro Wolf, surpreendendo seu adversário, que está surpreso com o seu conhecimento. Mesmo Kyoya não tem conhecimento de quem ele é contra.
Mais tarde, Benkei é dada a beyblade escuro de Bull e ajuda Kenta criar ataque do seu Beyblade. Ele se torna amigo de Gingka após os Hunters rosto são dissolvida. Na segunda parte da primeira temporada, ele qualifica-se para a batalha Bladers Tournament, mas perde para Kyoya no segundo round. Em Beyblade: Metal Masters , ele se junta Kyoya no Team Selvagem Fang e usa o disfarce de The Masked Touro. Em Beyblade: Zero-G , ele torna-se o proprietário de um restaurante de fast-food.

Equipe Presa Feroz 

Equipe Selvagem Fang é a equipe Representational Africano.
Nilo
Dublado por: Akio Suyama (japonês), Shawn Korson (Inglês)
Nilo é uma parte importante da equipe selvagem Fang e o segundo blader mais poderosa do Team. Habilidades blading do Nilo são incomparáveis ​​por aqueles que nasceram e foram criados em sua região de África. Nilo é um blader headed muito calmo e frio que sabe esperar e ouvir o seu adversário, quase sempre dando-lhe a vitória.Ele venceu Masamune em sua primeira batalha contra GanGanGalaxy. Ele também ajudou mais tarde, junto com o resto do selvagem Fang, para parar a espiral Core.
Nilo é um, legal, corajoso e uma pessoa honesta sangue-frio. Ele é muito tímido e nível chefiado para onde ele só fala para quando o momento pede para ele e odeia quando as pessoas falam fora do prazo, ou muito em geral, daí a sua rivalidade com o falador Masamune Kadoya. Ele admira e é um bom amigo de Kyoya Tategami devido ao seu grande orgulho e bravura, qualidades das quais partes do Nilo. Embora ele não é arrogante, Nile não está acima insultando seu inimigo, se a situação pede por isso e vai fazer o que é necessário para ganhar, mesmo se ele estiver acima de seu orgulho.
Acanhado
Dublado por: Tsubasa Yonaga (japonês), Jason Spisak (Inglês)
Recatada é a terceira blader oficial da equipe selvagem Fang. Ele estava decidido a estar no grupo por seus colegas do Nilo e Kyoya. Sua auto-confiança é bastante baixo, mas é a confiança na sua equipe é completamente o oposto. Ele tem extraordinariamente boa visão. Recatada é provavelmente o mais inteligente de sua equipe como ele é capaz de analisar facilmente o seu adversário e tentar descobrir uma estratégia que lhes dá uma vantagem em batalhas.

Equipe Wang Hu Zhong 

Equipe Wang Hu Zhong é o time de representação chinesa que participou do Big Bang Bladers. Eles estão estacionados em Beylin Temple e se manteve como uma equipe mesmo após o final do torneio.
Wang Dashan
Dublado por: Wataru Hatano (japonês), Dan Petronijevic (Inglês)
Dashan é um Beyblader e líder da equipe Wang Hu Zhong. Dashan é um Beyblader muito calmo, mas intensa. Ser o líder da equipe Wang Hu Zhong ele está constantemente sob a pressão de ser o melhor em Bei-Ling Temple. Dashan parece lidar com a pressão bem maior parte do tempo, a menos que ele não a si mesmo. Ele é uma pessoa muito confiante, respeitoso e leal que deseja ver o melhor em todos. Dashan é muito leal para com os seus companheiros de equipe e pode ser duro com eles, às vezes, mas apenas para o seu próprio bem e melhoria.
Chi-Yun Li
Dublado por: Mitsuki Saiga (japonês), Susan Roman (em Inglês)
Chi-yun Li é um Beyblader muito sério e intensivo. Ele é extremamente leal a China e seu melhor amigo Dashan Wang. Chi-yun está muito confiante em si mesmo e adora um desafio, ele sempre quer fazer o seu melhor e derrotar seus oponentes em seu potencial máximo.
Chao Xin
Dublado por: Hiroki Takahashi (japonês), de Drew Nelson (em Inglês)
Chao Xin é um Beyblader extremamente arrogante e um homem das senhoras definitiva. Chao Xin é tudo sobre aparência e como você se apresenta para a sociedade.Chao Xin também pode ser muito edificante e, embora ele sempre radicalmente ele está sempre tentando ajudar as pessoas e não vigia na vida quando ridicularizando-os.Embora muito arrogante, Chao Xin compartilha um amor para beyblade assim como o resto de sua equipe.
Mei-Mei
Dublado por: Mai Nakahara (japonês), Katie Griffin (Inglês)
Mei-Mei é uma jovem muito extrovertido e tímido. Ela é a sub do Team Whang Hu Zhong e está constantemente na sombra de sua equipe, mas é sempre torcendo por eles.Apesar de ser calmo, ela é muito auto-confiante, enquanto no campo de batalha, e pode ter uma perda muito bem.

Equipe Excalibur 

Equipe Excalibur é a equipe de representantes da União Europeia no campeonato mundial de Beyblade. Os membros da Excalibur foram escolhidos entre os vencedores de todos os 27 países membros da União Europeia.
Julian Konzern
Dublado por: Daisuke Kirii (japonês), Shawn Meunier (Inglês)
Julian representa a Itália e é o líder da equipe Excalibur. Julian é um blader muito rico e confiante, fazendo-o sentir que tudo de bom na vida vem naturalmente para ele.Apesar disso, Julian sabe como trabalhar para o que ele quer, e esta é a razão pela qual ele é um blader excepcional. Julian ainda é uma pessoa muito vaidoso e arrogante acreditar que ele é a perfeição e por isso ele pode sucumbir a angústia quando suas crenças não são cumpridas, mostrado quando ele é derrotado por Damian provocando seu colapso mental. Depois que ele foi despojado de sua riqueza com Dr. Zigurate, ele foi rápido em culpar Beyblade para sua angústia, mas foi conviced por Dashan, Sophie e País de Gales para pensar o contrário.
Sophie
Dublado por: Eri Kitamura (japonês), Onalea Gilbertson (Inglês)
Sophie representa a França como o White Grande Cetus. Sophie é uma confiante e poderosa Beyblader tag team. Sophie é extremamente leal a sua equipe e ao seu parceiro de tag-team Wales. Ao fazer parceria em batalha, Sophie e País de Gales são incomparáveis ​​devido à existência de simetria e força perfeita.
País de Gales
Dublado por: Yoshimasa Hosoya (japonês), Scott Gorman (Inglês)
Wales representa Inglaterra como o azul Grande Cetus. Wales é um muito confiante e poderosa blader tag team. A lealdade de Wales é inigualável por qualquer pessoa e vai ficar por sua equipe, não importa o custo. Ele normalmente é uma parceria com a Sophie e seu trabalho em equipe é incrivelmente em sincronia.
Klaus
Dublado por: Hisao Egawa (japonês), Carman Melville (Inglês)
Klaus é o músculo da equipe Excalibur. Tal como os outros membros da equipe Excalibur, Klaus é extremamente leal e provou-o no meio da batalha. Ele é conhecido como o "machado de Destruição".

Equipe de Masmorras 

Equipe Dungeon é uma equipe originalmente comprized de Toby, Zeo e Masamune ao treinar no Ginásio Dungeon. Eles foram dispensados ​​devido a doença de Toby, mas foram reformadas anos mais tarde por Toby, Zeo e Masamune, bem como novos membros da Academia Dungeon.
Zeo Abyss
Dublado por: Atsushi Abe (japonês), M. Christan Heywood (Inglês)
Zeo era um membro original da equipe Dungeon, ele era um Blader ambicioso que queria melhorou seu nível de habilidade para competir em nível de Toby e Masamune, ele fez o que era preciso, mas com um monte de erros ao longo do caminho, incluindo entregando Toby até Hades Inc. Ele expiou seus erros e reformou a equipe com Toby e Masamune como parceiro de tag de Toby.
Toby
Dublado por: Koki Miyata (japonês), Benjamin Israel (em Inglês)
Toby era o líder original da Equipe Dungeon, com início a ela com seus dois melhores amigos Zeo e Masamune. Depois de Toby desceu com uma doença letal a equipe se desfez, mas depois de sua cura e libertação, ele reformou a equipe como o líder mais uma vez. Toby é um Beyblader corajoso, leal e altamente respeitado que normalmente tags com Zeo.

Equipe Lovushka 

Equipe Lovushka são os representantes russos. Seu gerente Anton enganou-los em fazer batota para ganhar o Campeonato Mundial de Beyblade. Eles não parecem ser tão forte. Seu objetivo é ir para o espaço, e eles vão fazer de tudo para alcançar esse objetivo.
Aleksei
Dublado por: Unknown (japonês), David Reale (Inglês)
Aleksei é o líder da equipe Lovushka. Ele é a pessoa mais educada espaço na equipe. Ele é forçado a fazer o que Anton diz. Anton disse a ele, a fim de ganhar sua equipe deve se enganar e então eles tinham que ir junto com o plano. Aleksei é o inteligente eo mais forte. A fim de ganhar eles pensaram que rouba dados do time Gangan Galaxy iria ajudá-los. Assim, enquanto Aleksei manteve todos em sua equipe que luta com o Team Gangan Galaxy no trem para a Rússia, ele pediu para o computador de Madoka e roubou seus dados que lhes permite ver os seus pontos fortes e fracos.
Lera
Dublado por: Unknown (japonês), Emilie-Claire Barlow (Inglês)
Lera é a única menina no Team Lovushka. Ela é a única pessoa que pode traduzir o caminho de Nowaguma de falar. Ela é muito mal-humorada e só quer ganhar. Ela nunca é determinado em estratégias. Ela é principalmente determinada em conseguir uma chance de lutar e vencer. Ela não sabe que que a ajudaria a vitória. Ela é a pessoa mais fisicamente educado em sua equipe sobre o espaço.
Nowaguma
Dublado por: Unknown (japonês), Denise Oliver (em Inglês)
Nowaguma é pequeno, mas no terno do astronauta, fá-lo olhar grande. Ele pode falar em uma base, mas na maioria das vezes seus companheiros devem dizer às outras pessoas o que ele está dizendo, porque às vezes eles não vão entender. Nowaguma não é o mais forte da equipe. Então, às vezes ele iria por último, mas em sua batalha com a equipe do Japão iria em primeiro lugar e é a segunda mais forte blader na equipe.

Garcias Equipe 

Equipe Wang Hu Zhong é o time de representação chinesa que participou do Big Bang Bladers. Eles estão estacionados em Beylin Temple e se manteve como uma equipe mesmo após o final do torneio.
Argo Garcia
Dublado por: Unknown (japonês), Scott McCord (Inglês)
Argo é um maníaco sedento de poder que só se preocupa em ganhar por qualquer meio necessário. Argo não está acima de ferir seus oponentes ou jogar sujo em qualquer forma ou formulário. Esta passou para seus irmãos, todo mundo querendo trapacear para vencer. Argo também tem um rancor contra aqueles que ganham bastante, como Tsubasa.
Selen Garcia
Dublado por: Unknown (japonês), Susan Roman (em Inglês)
Selen Garcia é um membro boca desonesto e carga de Equipe Garcia. Ela normalmente engana seus oponentes com truques para ganhar ou coloca-los em condições desleais apenas para vencer a partida. Selen é usado para testar o poder e ver se o adversário é forte o suficiente.
Ian Garcia
Dublado por: Unknown (japonês), Zachary Bennett (em Inglês)
Ian Garcia é um arrogante e um membro mais fraco da equipa Garcia. Devido às suas habilidades de luta e reputação torneio, ele é considerado o segundo mais poderoso na equipe, mas nunca faz a sua reputação enquanto em meados de batalha.
Enzo Garcia
Dublado por: Unknown (japonês), Lisette St. Louis (em Inglês)
Enzo Garcia é um jovem Beyblader sorrateira e desonesta pertencentes ao corpo Garcia. Ele normalmente usa táticas desleais e truques para derrotar os seus adversários, até que sai pela culatra e explode na cara dele. Eles usam Enzo primeiro a encontrar um membro da equipe da equipe adversária para que eles possam ver o seu poder e estratégia.

Disjuntor Star Team 

Damian Hart
Dublado por: Unknown (japonês), Carter Hayden (Inglês)
Damian é um Beyblader muito confiante e extremamente arrogante. Ele é o líder do disjuntor Star Team, porque ele é o seu blader mais poderoso. Damian usa suas habilidades para brincar com seus oponentes e espremer o máximo de uma batalha fora deles como ele pode. Damian tem um lançador muito especial ouro e sua Hades Kerbecs vai bem com ele. Seu apelido para Gingka Hagane é "Blabbermouth".
Tomada
Dublado por: Koki Uchiyama (japonês), Scott Gorman (Inglês)
Jack é um falastrão e também um blader confiante entre os membros do disjuntor Star. Jack normalmente loudmouths seus oponentes e explora suas habilidades para provar o seu valor. Ele é a sua segunda blader mais poderoso. Ele também traça um retrato no Oriente do Beystadium e aprisiona seus adversários e nomes a imagem após o blader é derrotado. Ele é insano e adora pintar coisas que não fazem sentido. Evidentemente, sua obra-prima ou "pintura" nunca é concluída graças a Tsubasa Otori.

Dark Nebula 

Ryuga
Dublado por: Kenjiro Tsuda (japonês), Carman Melville (Inglês)
A blader que está sendo enganado pela nebulosa escura, ele é considerado a segunda vinda do inimigo. Ele esteve em um coma por anos, mas é perturbado por seu inimigo Gingka Hagane . Ele possui relâmpago L-Drago, o bey proibido. Na segunda parte da temporada, ele sai do coma e batalhas Gingka. Mais tarde na série, ele possui um novo bey chamado Meteo L-Drago. Com esta nova bey, ele aparece nos episódios do anime de Metal Masters segurando sua bey na mão. Ele está livre da influência do poder obscuro que o havia superado no metal de fusão manga. No entanto, agora nenhum outro do que Gingka blader é tão poderoso quanto ele, porque ambos têm beys lendários. Ele aparece em metal Fúria , onde ele é escolhido pelo Estrela Fragment, evoluindo Meteo L-Drago em L-Drago Destructor. Ele morre no cumprimento do dever lutando Nemesis, o beyblade poderoso também conhecido como deus da destruição, quando ele passa em seu Fragmento estrelas para Kenta Saggitario, que evolui seu bey para o Flash Saggitario.
Doji
Dublado por: (japonês), Juan Chioran (episódios 1-35), Andrew Jackson (Episódios 36-on) (Inglês)
Doji é a primeira no comando enquanto Ryuga está em coma. Ele usa óculos e um terno roxo, e bebidas suco de laranja. O executivo da Organização das Trevas Nebula, seu beyblade é Dark Wolf. Ryuga mata e divide escuro Lobo pela metade.
Myreille Psychiokieus
Dublado por: Atsuko Takahata (japonês), Catherine Disher (Inglês)
Myreille é um dos membros nebulosa escura e ajudante de Ryuga esteve em coma. Ela usa sua bey Hellhound para o bem de destruir Gingka e seus amigos e ela também ajuda Doji no momento de enviar seus asseclas e membros de sua organização. Ela tem longos cabelos azuis em um rabo de cavalo amarrado por muito tempo, uma capa azul, um azul, cinza escuro, ouro e vestido roxo claro e terno e uma armadura de púrpura e ouro, e tentar alguma coisa. Sua Beyblade é Hellhound.
Tobio Oike
Dublado por: Akira Ishida (japonês), Matthew Hawkins (Inglês)
Muitas vezes chamado de Capitan Capri, ele age como um soldado / atirador , enquanto ele lança seu Tempestade Capricórnio como disparar uma arma.
Yu Tendo
Dublado por: Kaori Nazuka (japonês), Denise Oliver (em Inglês)
Ele é membro da nebulosa escura com sua bey, Chama Libra. Ele tem o cabelo amarelo, uma personalidade infantil, e um amor de sorvete. Yu adora Beyblading e, embora ele geralmente dá apelidos para quase todo mundo sabe, ele odeia ser chamado de apelidos si mesmo. Ele joga uma birra quando Tsubasa o chama de "little boy". EmMetal Masters , ele é um sub-membro durante o torneio Big Bang com o Team Gan-Gan Galaxy.
Tetsuya Watarugani
Dublado por: Ken'ichi Fujiwara (Japanese), Scott McCord (Inglês)
A blader que muitas vezes usa truques para ganhar batalhas, bem como a arranhar os beys de seus oponentes, Tetsuya acredita que a amizade é usless, baseado em uma experiência do passado em que ele foi traído por seu melhor amigo. Sua bey é Mad Gasher, que mais tarde é melhorada por Doji com Dark Gasher.
Reiji Mizuchi
Dublado por: Akeno Watanabe (japonês), Brian Froud (Inglês)
Reiji é o único outro blader além Ryuga que utiliza a energia escura. Ele usa a Serpente bey veneno.
Ryutaro Fukami
Dublado por: Yuuki Hiro (japonês), Shawn Meunier (Inglês)
Ryutaro é um blader e cartomante que possui as Pisces térmicas bey.
Dan e Riki soudou
Dublado por: Rina Satou
Dan e Riki são bladers individuais que possuem o bey Mal Gemoios.
Os Três Irmãos Kumade
Os três irmãos usam Rocha Orso (o mais antigo), Tempestade Orso (meio) e Chama Orso (mais jovem). Orso assume a forma de um urso, visto como "Tsubasa voa no escuro" e "L-Drago em movimento".

Outros Personagens 

DJ Jazzman 

DJ Jazzman (conhecido como Blader DJ na versão japonesa) é o árbitro do anime e mangá. Ele é top locutor do WBBA e dá o sinal de partida de cada batalha. Ele introduz os jogadores e anuncia que o próximo torneio terá lugar.

Blader Gai 

O árbitro de Beyblade: Shogun Aço , ele é uma pessoa que pode dar animado comentário sobre o que está acontecendo durante o jogo, incluindo a sua frase da assinatura de contagem regressiva.

Comentários