Novo Vídeo do Canal VicioTube!

Boa Noite meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou trazendo um Vídeo muito legal de nosso Grande Parceiro do Site, a VicioTube. Essa semana eles lançaram um Novo Vídeo de uma Grande Musica Tema de Anime, dessa vez eles escolheram a Musica Tema é Ken Theme (Street Fighter 2), para quem quiserem ver esse Vídeo, eu irei deixar o Vídeo para vocês verem. Vejam:


Ken Theme (Street Fighter 2) - Musica Tema:



VicioTube!



Aqui está o link do Canal do VicioTube (para quiserem assistirem os outros Vídeos já Gravados por eles) - Clique aqui para irem para o Canal deles!

O que vocês acharam desse Vídeo que eles fizeram? Ficou d`ora esse Vídeo, eu gostei para Caramba desse Vídeo e espero que vocês tenham gostado também, deixem seus Comentários aqui no Site, dizendo ser gostaram ou não desse Vídeo e ser quiserem sugeri alguma Abertura ou Musica Tema que vocês querem que eles cante, deixem seus Comentários aqui no Site e eu irei passa para eles a lista que vocês pedirem.

Muito Obrigado por acessarem o Site e ser pode, continue nos Seguindo aqui no Site ou la nas Comunidades do Site!

Comentários