Alguns Personagens da Saga BeyBlade!

Gingka: O herói da história, vai de cidade em cidade em busca do novo desafio Beyblade. Ele é bastante habilidoso e nunca recusa uma boa luta. Aqueles que conhecem Ginga ficam imediatamente atraídos por sua dedicação e conhecimento sobre a Beyblade. Ele segue os ensinamentos do seu pai, que lhe contou que a verdadeira força de um Blader vem do seu espírito.
Benkei : É uma fera com coração. Inicialmente, ele é um fiel seguidor de Kyoya. Benkei fica arrasado, surpreso e sensibilizado ao perceber que as pessoas que ele costumava atormentar são aquelas que estão lá para ajudá-lo quando precisa. Ele ainda é um seguidor leal de Kyoya, mas agora ambos defendem os caras bonzinhos.
Kyoya: No começo, Kyoya é o severo líder dos Face Hunters – uma gangue de bairro que intimida os mais fracos. Quando é persuadido por Ginga, começa a perceber que esse tipo de vida é destrutivo e insignificante. Kyoya abandona seu passado e se junta a Ginga na luta contra Dark Nebula.
Madoka: Uma mecânica da Beyblade. Embora não participe da ação, ela sabe tudo o que é preciso sobre a Beyblade. Ela tem a sua própria oficina, ferramentas e analisadores para consertar e aperfeiçoar as Beyblades. Madoka ajuda seus amigos a se preparar e a planejar a estratégia contra os adversários.
Kenta : Adora o Beyblade. Ele se esforça para aprender essa arte e se torna amigo de Ginga após vê-lo lutar, passando a seguir seus conselhos. Conforme Ginga ensina a Kenta os segredos do Beyblade, aprende com ele sobre a força da amizade.
Doji: É um executivo de Dark Nebula, uma organização com o propósito de controlar o mundo da Beyblade. Eles planejam liberar uma Beyblade proibida há séculos para realizar seu esquema maligno. Doji pretende destruir Ginga e sua Beyblade por eles serem os únicos obstáculos em seu caminho.
Kyuga: É o líder de Dark Nebula e inimigo mortal de Ginga. Ele esteve adormecido durante anos, mas foi perturbado pela presença de Ginga e Pégaso na entrada do seu lar e despertou repentinamente. Ryuga é cruel, impiedoso e adquire força sugando a energia de suas beyblades adversárias. O objetivo dele é restaurar todo o poder do seu L-Drago e lançar sua maldade sobre o mundo.
Yu Tendo: Yu tem uma personalidade muito feliz como ele consegue sorrir e rir, não importa o que ele está fazendo ou onde ele está. Provavelmente devido à sua idade, Yu também é bastante inocente, como mostrado quando ele decidiu se juntar a nebulosa escura porque ele pensou Ryuga foi legal. Ele também adora comida como ele é freqüentemente visto comendo sorvete, pizza e vários outros itens durante todo o show. Ele foi o 2° Beyblader , atrás Ryuga. Ele é o segundo jogador a derrotar Ginga Hagane. No entanto, Gingka conseguiu derrotá-lo em Battle Bladers Torneio (1 vs 1) no final. Ele também gosta de dar apelidos para a maioria das pessoas. Ele chama Kyoya Tategami como yoyo, Benkei como Benben, Kenta como Kenchi, Ginga como Gingki, e Hikaru como Hippity-hop. No final da 1 ª temporada, ele teria sido classificado 5 ou 6, junto com Tsubasa.
Tsubasa: Tsubasa é um blader forte, que é geralmente de si, agradável, inteligente, perspicaz e bastante distante. Ele é um estrategista forte, que é muito adaptável, especialmente durante os pontos difíceis em uma batalha e utiliza todos os seus sentidos durante as batalhas. Mais tarde, ele é atormentado por um lado escuro que mina os seus pontos fortes como a sua auto-confiança em seu estilo de luta. Quando ele apareceu pela primeira vez, ele é personagem muito misteriosa e parece ser um nômade dispostos a ajudar ninguém. No entanto, que as mudanças de percepção quando ele se junta a nebulosa escura, aparentemente para oferecer seus serviços por dinheiro. Mais tarde é revelado que ele é realmente um investigador WBBA especial que foi disfarçado para se infiltrar nebulosa escura para descobrir o que eles estavam realmente fazendo. Tsubasa depois se junta a Ginga e seu amigo ao longo de sua viagem e ajudá-los sempre que for necessário. Ele costuma marcar batalhas com seu parceiro e amigo, Yu Tendo, no mesmo time.

Comentários