Boas e Más Notícias!

Boa Noite meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Venho trazer uma má Notícia para vocês, é sobre os Episódios de BeyBlade: Metal Fury. Na chegada das Férias de Final de Ano e escolares, a Disney XD (do Brasil), decidiu fazer uma Marota de Filme nesse mês Inteiro, com dois Filmes em sequência, a parti das 08 hrs:00 min`s e por isso não vai exibir os Episódios de BeyBlade: Metal Fury.



Em Janeiro, não sabemos ser essa sequência de Filme irá continua, mas como é Férias eles devem ter uma Programação para o mês de Janeiro. Podiam lançar Novas Séries para sua Programação de Janeiro, como podiam trazer a Nova Temporada de BeyBlade, a Shogun Steel para aqui no Brasil. Mas ainda não sabemos nada sobre esse assunto, mas quando sair mais Informações sobre esse assunto, eu trarei de Primeira mão para vocês.

Venho trazer uma outra Informações, mas dessa vez é uma Boa Notícia. A SBT irá continua com sua Programação Infantil para 2015 e falaram também que irá trazer alguns Novidades para essa Programação Infantil, falaram que irão trazer algumas Séries e Animes Novos para sua Programação de 2015. Isso mesmo, alguns Animes de Sucesso da TV Fechada que está fazendo o maior Sucesso por la.



Ser for Verdade, eles podem trazer a Saga Metal de BeyBlade para o Canal Aberto e ter um Grande Passo para todas as Gerações que gostam de BeyBlade. Na minha Opinião, vai  ser muito legal ser eles trazerem os Episódios das Novas Sagas de BeyBlade, vão resgata um Sucesso de Infância de todas as Gerações Passadas e as quem vem agora. E vocês? O que vocês pensam sobre esse assunto? Deixem seus Comentários, dando suas Opiniões sobre esse assunto e dando Opiniões sobre quais Animes que vocês gostariam que a TV Aberta (a SBT) traze-se para sua Programação.

Muito Obrigado por acessa e ser pode, continue nos Seguindo aqui no Site e nas Comunidades do Site!

Comentários