Dicas: mais truques para treinar o seu Bey #2!

Você já trocou suas peças da sua beyblade 50 vezes e não conseguiu fazer uma beyblade Forte?Aqui eu vou te dar algumas dicas de como montar uma beyblade otima.
1.se sua beyblade tiver uma ponta de giro larga você não pode colocar em cima da ponta uma parte de formato de hélice, tem que colocar uma coisa bem pequena para ela poder ter bastante espaço para dar curvas
2.se for uma ponta pequena ao contrario
3. Mas se for uma ponta da fenix é 
melhor ela ficar com a parte de cima dela mesmo.




A Beyblade é um brinquedo pião que é usado em duelos contra outros piões Beyblade . O primeiro Beyblade para parar de girar ou são jogados a partir da faixa em que o jogo é jogado perde . A dica de desempenho é a parte do Beyblade que gira no chão. Afie Dica de desempenho 
Afiação uma dica de desempenho faz com que a rotação Beyblade no lugar mais. Ao invés de laço em torno da arena, o Beyblade permanece estável em seu eixo afiada, tornando-se um Beyblade mais defensiva . Se você tiver um torno mecânico , você pode anexar a dica de desempenho para o torno e areia no fundo com um grão duro, como 60, e depois ele polonês para um brilho suave com 1.000 grãos. Se você não tem um torno , tente conectar a ponta de desempenho para uma furadeira e lixar a parte inferior da mesma forma . 
Achate Dica de desempenho 
Achatamento um dica de desempenho faz com que o Beyblade mais agressivo porque não há mais área de superfície sobre a qual o Beyblade gira. O Beyblade laços em grandes arcos em torno da arena, colidindo com outros Beyblades e, esperançosamente, batê-los fora de equilíbrio ou fora da pista. Achate uma dica de desempenho gravando uma lixa sobre a superfície da pista e lançar o Beyblade para ele. Própria dinâmica do Beyblade vai areia do fundo. Substitua o grão áspero com um mais suave , em seguida, polir a parte inferior da ponta performance. 

Considerações 
Se dica de desempenho de um Beyblade não é bem equilibrada , que pode inclinar-se para um lado ou para o outro . Você pode usar esta estratégia , se você sempre quer que seu Beyblade girar para um lado ou do outro da pista, mas na maioria dos casos, o desequilíbrio faz com que o Beyblade a oscilar , o que significa que ele perde energia mais rapidamente. Em Beyblade linguagem , então ele tem uma resistência baixa. Se você não pode uniformemente aguçar ou achatar ponta desempenho do seu Beyblade , não fazê-lo. 
Casos Especiais 
Alguns Beyblade de ter dicas de desempenho com várias partes. Você pode ajustar essas peças para melhorar o desempenho do Beyblade . Por exemplo , Tempestade Pegasus tem uma de duas partes dica de desempenho : a habitação e uma haste vermelha através dele sobre a qual o Beyblade realmente gira. Empurre a haste para fora da caixa com os dedos. Insira uma borracha ou outro tipo de botão na pista rotação que mantém a ponta performance. Coloque o conjunto da dica de desempenho de volta na pista de spin e forçar a haste através da ponta . Agora, a haste se destaca mais , tornando-se todo o Beyblade mais alto e mais agressivo. 

Comentários