Hasbro: o Sucesso de todos!

A Hasbro é uma empresa norte americana especializada em produzir brinquedos e jogos de tabuleiro. Muito conhecida ao redor do mundo, a marca é a segunda maior fabricante do gênero, perdendo apenas para sua conterrânea Mattel. Foi fundada no ano de 1923 pelos irmãos Henry, Hilal e Herman Hassenfeld sob o nome Hassenfeld Brothers. O nome Hasbro surgiu apenas em 1968, quando seus fundadores chegaram a conclusão que o nome da marca era muito longo e necessitava de uma abreviação (Hasbro = Hassenfeld Brothers).
O divisor de águas na história da marca foi o lançamento dos bonecos G.I Joe em 1964 ao longo da Guerra do Vietnã, que levaram a Hasbro ao sucesso mundial. Brinquedos e jogos como o Monopoly, Furby, Transformers, Senhor Cabeça de Batata e muitos outros elevaram ainda mais o nome da empresa ao redor do mundo, sagrando-se como uma referência no que diz respeito à jogos e brinquedos.
Hoje em dia, o portólio da Hasbro conta com mais de oitenta categorias, contando jogos e brinquedos. Os personagens criados pela mesma se tornaram ícones de gerações e muito deles se transformaram em artigos de coleção muito valiosos. Mas, a história continua e a Hasbro a cada ano que passa lança mais e mais sucessos entre a garotada. Além disso, para encontrar brinquedos e jogos Hasbro com um preço melhor, fique atenta para a Black Friday da Tricae em novembro.

Brinquedos Hasbro

A Hasbro ao longo de décadas foi acumulando fãs e também histórias incríveis. Grande parte deste sucesso se deve a variedade de brinquedos lançados, tanto para meninos quanto para meninas, em quase um século de atividades. Seus brinquedos se tornaram verdadeiros ícones da cultura pop mundial, como o BeyBlade, por exemplo. Confira abaixo alguns dos produtos mais famosos da história da marca:

Beyblade


Beyblade é uma mangá e anime que foi baseado em um brinquedo que é semelhante a um pião. A história é sobre um grupo de garotos que lutam com suas beyblades fortemente energizadas, dominadas por Feras-Bit, que são espíritos de criaturas místicas e poderosas. Cada Fera-Bit possui um poder diferente. Draciel, era uma tartaruga da água, Dragoon Stata, era um dragão amarelo da terra, Driger era um tigre branco do trovão e por aí vai.
O objetivo de uma batalha era fazer com a Beyblade do adversário parasse de rodar, e no caso dos brinquedos é a mesma coisa. Cada um escolhe sua Beyblade, coloca uma correia, que é o lançador e puxa com toda a força para que ela rode por muito tempo. Os dois jogadores devem lançar juntos e ver quem aguenta por mais tempo. Uma brincadeira muito divertida que muito lembra os antigos peões de corda, saudável e que estimula as atividades em grupos.

Comentários