BeyBlade é coisa de Gay e de Criança?

Bom Dia meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Achei essa Matéria muito Ridículo e achei um incuto para o nome do BeyBlade, decide trazer essa Matéria para vocês. Confiram abaixo essa Matéria, vejam:

"Personagens


Tyson Granger


Tyson depois de ganhar sua nova insignia com sua Beyblade
Conhecido no Japão como Takao Kinomiya, é o protagonista do anime e do mangá de Gayblade. Tyson é mais um adolescente incoveniente que não tem medo de falar ou fazer o que dá na telha e por isso sempre toma no frasco se dá mal. Ele parece ser uma pessoa muito sensível e sempre se preocupa com seus amigos, o que o deixa muitas vezes nervoso e bastante famoso por gritar sem o menor motivo.
Tyson não é um líder nato mas graças a sua personalidade as pessoas sempre gostam dele. Sua Beyblade, a Dragoon Galaxy, usa um ataque especial em que toma a forma de um dragão e é uma das mais violentas e poderosas beyblades da série e seu elemento é o ar.
Tyson gosta de comida,da o rabo por vinte minutos apos cada refeição assim que produz 40 horas de puro sequiso anal e chupa uns cu e pa e sei que la KAWAI DESU PASTEL DE FLANGO COM A SUA MÃE QUE VENDEU O PAPAGAIO DE IRAQUE UHEHUEHUEUHBRBRBRBBRBRBPOARR, de melhorar sua beyblade e de ser campeão mundial. Ele também não gosta de muitas coisas tipo capangas, pessoas arrogantes, crianças tentando ser maduras demais para sua idade (Kai) e mulheres (meninas, no caso). Vive pagando briga para os outros, mas no final sempre ganha para não pegar mal pro desenho. Recentemente descobriu que tem colesterol alto (coisa que se era de espera).
Tyson é o mais novo de sua família. Ele é o último de uma longa geração de lutadores de Kendo japoneses. Seu pai é um arqueólogo que aparece nos últimos episódios da 1ª temporada e a sua mãe morreu quando ele era mais novo (que novidade!). Tyson tem um irmão mais velho chamado Hiro Granger (Hitoshi no original). Tyson mora com seu avô paterno, Ryu Granger que é professor de artes marcias e sempre dá uma surra em seu neto pra ver se ele toma um pouco de juízo.


Kai


Kai se preparando para cheirar o gatinho

Kai se aproximando até demaisde seus colega Tyson
É o fodão, para quem as garotinhas vivem querendo dar, é um emo pela cara pintada. Apesar de ter só uns 12 anos, tem a cara toda maquiada, usa armadura nos braços e tem a voz do Lemmy do Motörhead.
Kai Hiwatari é o capitão do BBA Revolution (Bladebreaker no dublado) durante a maioria do anime e dono da galinha louca a fera-bit Dranzer, ou para os otakusidiotas, Suzaku, a deusa fênix do Sul de acordo com as lendas cheia de baboseiras Japonesas/Chinesas. Seu elemento é o fogo.
É muito introvertido, mas solta a franga quando está em uma luta de beyblade, descrevendo a grande importância que essas lutas tem na sua vida. Com o andamento da série, ele se assume amadurece e começa a se aproximar mais de seus colegas. No fim, apesar de suas diferenças com mitos de seus colegas na comunidade gay dos jogadores de beyblade, Kai sacrifica um grande acordo para livrar o mundo da influência de Boris Casói correção do Boris Balkov e sua companhia BEGA.
Kai também se mostra um tremendo vira-casaca. Já esteve mais equipes do que qualquer outro personagem. São elas as seguintes: BladeSharks, Demolition Boys, Bladebreakers e BEGA League. Pode parecer um cara durão mas já foi visto dando leite para um gato e levando comida para uma família de saroês.
Testemunhas contam que também deu uma cheiradinha neles. Kai é o único personagem principal mateve seu nome igual ao da versão japonesa para a alegria dos otakus de plantão. O nome "Kai" pode significar "egoísta" mas como ninguém tem certeza, ele pode significar "banana" que ninguém vai saber.


Kenny

O nerd do grupo, as vezes serve como cobaia e passa horas queimado pestana na frente de seu notbook só para aumentar em 2 rpm a velocidade de giro de um beyblade. Figurou por seis anos consecutivos no topo da lista "Subcelebridades dos animês que todos adorariam bater na cara com uma pá".


Max

Garoto americano que não saiu da pré escola e hoje está aprendendo a ser gente com o Ray. Max é retardado feliz, e uma criança de boa natureza que sempre vê o lado bom de tudo e de todas as pessoas (principalmente o das dançarinas do Tchan). Ele é como um irmão para Tyson e ama rir de tudo o que acontece, isso para esconder que morre de medo de tudo, motivo pelo qual se especializou num estilo defensivo.
Acredita que a chave para ser bom em jogar beyblade está no jogador e não na beyblade em si mas é claro que ele não reclama quando querem dar uma atualizada na sua beyblade. Para Max, beyblade é um negócio de família. Ele mora com seu pai que é um camelô que vende milhares de beyblades paraguaias e sua mãe é uma pesquisadora de qualquer coisa relacionada com beyblades (ou seja, uma desocupada), além de ser também a treinadora da equipe americana, os All Stars. Sua fera-bit é Draciel com o elemento água, uma imitação infeliz de uma tartaruga ninja( santa tartaruga...).


Ray


Ray com seus interesses divididos
É o melhor da equipe com sua fera bit! Ele é tão foda e blá, blá, blá que só isso que temos a falar dele... Além de ser o personagem mais sem graça da história dos animes, mangás, filmes ou qualquer porcaria parecida. Sua ferabit é a Driger que possui o elemento Raio.


Hiro Granger

É o treinador da Revolução ALB (os Bladebreakers depois de Ray, Kai, e Max terem pulado do barco) aparecendo no inicio como Jill desculpe como Dean Vendavalpara se mostrar diante de Tyson, Daichi e o resto da turma fazendo umas pequenas manobras o que irrita o Tyson, então o dois partem pra briga e o Daichi se mete no meio, o Max não aguentando a pancadaria lança a Draciel e arrebenta com todas a beyblades. Depois disso ele (Hiro) sai de cena para só depois de muita enrolação mostrar a verdade, sendo que ele pega um missão impossível com a seguinte lista de tarefas:
  1. Fazer com que Tyson deixe de lado essa coisa de se importa com a vida do outros
  2. Fazer Tyson e Daichi trabalharem junto como uma equipe
  3. Tornar o Kenny um Jogador de Beyblade que possa competir a nível internacional
  4. Melhorar o desempenho de Tyson com sua beyblade
  5. A mais importante: Impedir que haja conflitos internos na equipe (coisa que nem um cabra Homi consegue fazer)
Hiro também é sem sombra de duvidas uns dos homens mais macho do anime (detalhe a voz dele não e tão grosa)


Equipes adversárias


White Tigers


Mariah:"Mais gatinhos!!"
É a equipe com os melhores lutadores da Ásia, tirando os Bladebreakers .Antiga equipe de Ray, formada por:
Lee : Líder da equipe e também era o melhor amigo de Ray e também nutria um amor secreto pelo mesmo. Quando Ray vai embora sem se despedir, Lee não pode suportar e fica horas chorando e tomando sorvete até que resolver entrar no campeonato asiático de beyblade para se vingar de Ray através do jogo, mas é derrotado e fica desolado novamente. Após alguns anos do anime sem sucesso, mudou-se para o naruto onde mudou seu estilo de cabelo pra cabeça de cuia.
Mariah Wong : Garota chata de cabelo rosa que não larga do pé do Ray motivo pelo qual Ray abandonou o time. De tanto Cheirar Gatinhos acabou ficando com aparência de um. Sua fera-bit, Galux, não por coincidência, é um gatinho.
Kevin : Garoto esquisito que dá uma de Tarzan. Sua fera-bit se chama Galman, um macaco que faz cópias dele mesmo para confundir o oponente. Como é extremamente fraco só serve pra ficar gritando e pulando para distrair os adversários.
Gary : Mais um gigante bem forte, porém sem cérebro, doido por comida. Sua fera-bit se chama Galzzly e ,no campeonato, estraçalhou a beyblade de Max que saiu chorando procurando sua Mãe para consola-lo.


All Stars BBB


Crianças idiotas sendo iludidas achando que tem feras-bit
Famosa equipe que se acha, mas leva um coro no final. Representa os EUA. Não tem capacidade para serem bons jogadores, por isso recorrem a tecnologia. Uma equipe bem chatinha e com a qual ninguém se importa. Formada por:
Michael Parker : Líder da equipe, fanático por baseball. Se mostra muito habilidoso com um taco na mão, mas um completo inútil com uma beyblade por isso leva uma sova do pirralhinho Max.
Emily York : Uma inútil metida a inteligente, bem fraquinha que fica dando mole o tempo todo pro Max ou pro Kenny...coitada.
Eddy Wheeler :  de basquete, único negão cheirador de gatinhos da equipe e talvez de toda a série.
Steven Jones : (Não confudir com Steven Jobs) Um belo fracassado que trocou o futebol americano, um esporte de verdade por um joguinho ridículo de pião.
Rick : Um maluco beleza bastante indisciplinado que estudou na Univesidade da Ignoracia sua beyblade e o Bisão Rocha (Criada pelo Mrs. Bison) Foi contratado pela mãe de Max para salva o All Stars BBB (o nome é esse mesmo) do fracasso eminente. Fazia equipe com ele mesmo e e quebrou a sua antiga beyblade, e o único que encara o joguinho como deve, depois que entrou no All Star BBB teve que aturar o sujeito que ele chama de pirralho, fedelho, filhinho mimado da mamãe, idiota e ruim pra caralho que e o Max, sendo assim e um dos únicos a despertar o lado macho de Max.


Majestics


Majestics
Representam a Europa. Não aguentam ficar muito tempo juntos porque todos fedem demais por isso não conseguem agir como equipe e são derrotados pelos Bladebreakers. É formada por garotinhos mimados metidos a mocinhas e que não tomam banho:
Robert Jurgen : Apesar de ser o líder da equipe não tem muita importância na série, afinal sua equipe toda não tem e só foi criada pra não deixar a Europa de fora do desenho. Se acha o todo poderoso até ser derrotado por Tyson.
Enrique Giancarlo : Único que pelo menos tenta disfarçar sua viadagem com um monte de garotinhas pagas para fingirem ser suas namoradas. É sempre visto com Oliver e apesar das suas diferenças todos já sabem o que acontece quando ninguém está olhando.
Johnny McGregor : É escocês e, como tal, gosta de usar saias. Além de beyblade ele também gosta de esportes de riquinhos como golf. É derrotado por Kai porque este contava com a ajuda de seus colegas enquanto Johnny quase morria asfixiado quando algum de seus colegas acenava tentando dizer algo.
Oliver Polanski : O mais bicha de todos e faz questão de deixar isso bem claro se movendo como uma bailarina quando luta. Já interessado em Tyson, Oliver prepara um enorme banquete, mas depois de uma surra de Kai, ele desiste da ideia.


Demolition Boys


Agora que eu voltei a ser macho vocês vão ver!
Equipe russa responsável por fazer Kai voltar a ser macho. Muito irritado por ter dado uma de viado durante todo o tempo por causa dos bladebreakers, ele se revolta e decide destruir as beyblades de todos e roubar suas feras-bit. A equipe é formada por:

Tala : Líder da equipe e totalmente louco. É obcecado pelo poder e foi obrigado desde pequeno a assistir diariamente episódios de Naruto e quando seu cérebro já estava vazio, foi programado para ser uma máquina de jogar beyblade.
Bryan : Mais incompetente de todos. Não consegue vencer de um piãozinho, por isso fica atacando o jogador. Mesmo assim, é derrotado por Ray.
Spencer : Assim como Tala, foi treinado desde pequeno para ser um jogador de beyblade e foi o único da sua equipe a vencer sua luta.
Ian : Baixinho narigudo metido a militar e grande puxa-saco de Boris, como todos os outros.


As Beyblades na Atualidade

As Beyblades apenas foram brinquedos utilizados por crianças de baixo Q.I que acreditavam sair "dragõeszinhos" de dentro daquela porra de "peão". Foi inserida no mercado com o propósito de tentar diminuir as crianças maconheiras e assaltantes, mas como essa merda não deu certo...ainda existem as crianças maconheiras que ficam viajando por causa dessas porcarias de brinquedos......


Como se gira?

Enfiar no cu e dar uma rodadinha é fácil. Abaixo seguem alguns passos:
  1. Lubrifique a Beyblade, pois existe ainda o risco de contrair tétano (risco?);
  1. Desinfete-a bem, se usada por mais pessoas pode transmitir DSTs;
  1. Enfie a cordinha no cu com a Beyblade e solte gases!


Feras bit (ou feras bestas, ou feras bitch)

São as putas que ficam dentro dos peões de madeira. A mais forte delas e a Ferdinanda.


Como soltar Ferabit


Uma poderosa Beyblade
A utilização de Ferabit é só para as Beyblades mais perigosas e fortes, mas se você tiver uma normal, e de madeira, favor tacar álcool. Alguns efeitos colaterais decorrem em você do uso da Ferabit, fazendo-o desmaiar por alguns minutos; quando acordar, terá de comprar Apracur e passar em seu ânus. Tome cuidado, porque isto é mortalmente mortal, é uma técnica demorada, porém muito boa!
  1. Enfie a Beyblade no cu; (naum esqueça que ter um pal)
  1. Dê a rodadinha com o cordão;
  1. Fique de quatro;
  1. Mire a bunda para um prédio ou para alguém;
  1. Jogue álcool na Beyblade, e no cu, se possível é claro;
  1. Tome algo que lhe dará gases;
  1. Prepare-se bem;
  1. Acenda um fósforo;
  1. Fique preparado para jogá-lo no cu;
  1. Jogue-a (e tudo o que tiver) dentro de seu estômago.


Qual seria o sexo das Feras Bitch?

Algo que vem intrigando o homem durante os sexos: Feras Bitch são fêmeas ou são machos? Eis a questão. Um pouquinho de Shakespeare não faz mal.
Uma descoberta recente feita por Nervo Nervoso prova que existem Feras Bitch Macho e Fêmea!um exemplo disso é a fera bitch Driguer que é um tigre macho,e uma fera bitch fêmea,que é a galux,a f era bitch de max parece ser fêmea tb pois chama-se "Draciel"pois qdo ela sai da Gayblade ela é rosinha!!ai tem coisaa!"

O que vocês acharam dessa Matéria? Muito Ridículo e muito idiota que escreveu essa Matéria, me desculpa por fala isso, mas o cara que escreveu essa Matéria, não teve Infância. E vocês, o que acham? BeyBlade é coisa de Crianças e de Gay? Deixem seus Comentários aqui no Site ou nas Comunidades do Site!

Muito Obrigado por acessa e ser pode, continue nos Seguindo aqui no Site e\ou nas Comunidades do Site!

Comentários