Sistema Básica!

Sistema Básico (japonês: ベーシックシステム , Beeshikku shisutemu ) foi o primeiro Sistema de Beyblade a ser introduzido que foi baseado nos Beyblades quatro e cinco camadas da Geração de plástico, um termo usado para descrever o Beyblades antes do advento do Disco Sistema de metal .
O sistema básico foi utilizado para todos os três toylines e estações do Série Original , composta por 2.000 Beyblade , Beyblade: V-Force e Beyblade: G-Revolução . Eles logo seria sucedido por HMS, o Sistema de Metal Duro .

Parts

Bit Chip

  • Japonês:ビットのチップ
  • Romaji: Bitto não chippu
A Bit Chip era uma pequena placa que estava no topo do Anel de Ataque. Enquanto Bit fritas eram opcionais na maioria das vezes, isso geralmente vêm com decalques que poderia ser colocado sobre ele do que para fins estéticos. Esses adesivos normalmente retratam um Bit-Beast do anime, série original e, assim, determinar o caráter. Curiosamente, no anime, as almas dos Bit-Beasts foram alojados no Beyblade também.

Anel de Ataque

  • Japonês:アタックリング
  • Romaji: Atakku ringu
O anel do ataque era o que proporcionaria a Beyblade com os seus principais pontos de contacto. Anéis de ataque eram geralmente peças com vários picos, saliências, e projetos que se encaixam com o tipo que costumava; Ataque, defesa, ou Endurance; bem como a ser projetado de uma maneira que se assemelhava motivo do Beyblade. Ele também ocupou o Chip Bit no lugar.

Disk Peso

  • Japonês:ウエートディスク
  • Romaji: Ueeto deisuku
O disco de peso foi o único, parte de metal do Beyblade, como todas as outras partes no Sistema Básico foi feita de plástico, este foi feito especificamente de ferro. Como o seu nome sugere, o disco de peso desde a lâmina com a maior parte do seu peso, a fim de manter a pancadas fortes e pesados ​​e estabilidade.

Caixa de velocidades de rotação

  • Japonês:スピンギア
  • Romaji: Supin gya
A engrenagem da rotação era uma pequena parte da engrenagem, como que funcionava para determinar o spin-direção de seu Beyblade, ou direito-Spin (sentido horário) ou-Spin esquerda (sentido anti-horário). Diferentes variantes foram liberados ao longo que contou com "pesos", rolamentos e até mesmo um "motor" dentro da engrenagem de rotação. Eles foram localizados abaixo do disco de peso e manteve a base da lâmina no lugar.

Lâmina Base de Dados

  • Japonês:ブレードベース
  • Romaji: Bureedo beesu
The Blade base foi o que proporcionou o Beyblade com sua tração. Eles seriam, quer feitas de plástico ou metal, e que vêm em uma grande variedade de formas e tamanhos que afetou a forma como ele se mudou e realizada. Estes foram colocados sob o Blade, e foram anexados à engrenagem da rotação.

Havia outras peças incluídas com o sistema básico, bem como, tais como a engrenagem da rotação: a parte que poderia ser anexado ao Lâmina Base e Rings Sub-ataque: variações de Anéis de ataque que foram personalizável e intercambiáveis ​​que seria colocado no ataque Anel para uma maior personalização e força.

Comentários