Beat Lynx!

Bata Lynx TH170WD
Também conhecida como:Bata Lynx AD145WD (Hasbro)
Informações Básicas
Número:BB-109 (em japonês)
Proprietário:Johannes
Parafuso Face:Lince
Anel de Energia:Lince
Fusão da roda:Bater
Gire Track:TH170
Dica de desempenho:WD
Tipo:Equilíbrio
Primeira aparição: (Anime)Legenda Blader
Primeira aparição: (Manga)N / D

Bata Lynx TH170WD é um equilíbrio do tipo Beyblade que aparece na série de anime e mangá, Beyblade: Metal Fúria . É possuído por  Johannes e foi lançado em Aleatório impulsionador vol. 7 Bata Lynx em 23 de abril de 2011 em Japão.
Principal característica Beat Lynx é o seu TH170 spin Track.TH170 tem a capacidade de alterar entre três alturas, 170, 195, e 220. Isto deu-lhe mais versatilidade do que 230 e tornou-se uma rotação trilha muito útil para a Defesa, Resistência e combinações de equilíbrio. Hasbro mudou da rotação Beyblade trilha para AD145 em vez de usar TH170 para fazer a BeybladeBata Lynx AD145WD.

Parafuso Face: Lynx

  • Peso : 1,04 gramas
The Face Parafuso descreve "Lynx", uma das 88 constelações no espaço. É nomeado após o lince, que é um género de felinos que são identificadas pelos pequenos "tufos" na ponta de suas orelhas. As características de projeto a cabeça de um lince em um tribal, chita-como forma de cor marrom e tatuado em um Facebolt ouro.

4D Anel de Energia: Lince

  • Peso : 3.06 gramas
    Lynx Clearwheel4d
Lynx é principalmente, um Anel de Energia 4D dois lados com lados curvados ter um projeto pata-like para emular a de um lince do. Ele tem dois entalhes entre os lados que é ligeiramente curvo. Devido a ser de dois lados, é melhor usado em rodas de dois lados, como batida ou Vulcan para melhorar a distribuição de peso. Sendo um bronze translúcido na cor e como em todos os outros Anéis Energia 4D, Lynx tem uma substância em pó-como encerrado dentro dela para adicionar mais peso.
Ataque: 2.5 - Defesa: 2.5 - Resistência: 2

4D Fusão roda: Batida

  • Peso total : 35,98 gramas

Quadro PC

  • Peso : 2.62 gramas
Arquivo: Bata PC frame.jpg
Bata Quadro PC
PC Quadro de Beat é um translúcido, Armação de bronze de dois lados que é principalmente em forma oval. Sua principal função é mudar o modo de batida entre "Modo de Ataque" e "Modo de Defesa", girando-lo em toda a estrutura de metal.

Núcleo

  • Peso: 33,36 gramas
Arquivo: Bata Core.jpg
Bata Núcleo
Núcleo de Beat é a peça principal desta Roda de fusão em que é pontos de contacto entrar em jogo. O que é notável sobre o Núcleo de primeira vista, é que ele tem uma enorme semelhança com o Vulcan, sendo dois lados com a sua pontos de contacto principais: duas saliências entre é lados curvados que agem como as "orelhas" de um lince. Ele atua como uma versão mais ampla da Vulcan devido a isso. Os lados curvos são grandes e volumosos, enquanto que as orelhas são lineares e fina, enquanto estiver a ser curvado. Ele também mostra projetos de diamante muito parecido com as setas no volante Chama perto É lados curvos.
Batida tem dois modos, "Modo de Ataque" e "Modo de Defesa." Quando em modo de ataque, as "orelhas" do Metal Frame da batida aparecer no entanto, quando em modo de defesa, as "orelhas" são cobertos por PC Quadro de Beat. Isso pode ser mudado simplesmente girando o quadro PC para a estrutura de metal.
Devido à grande semelhança da estrutura de metal a Vulcan, da meia-noite, e Bull, que oferece um ambiente altamente poderoso Quebra Attack, mesmo superior ao da Vulcan, mas apenas no caso de Vulcan, ele ainda tem recuo no lado negativo. Apesar disso, a batida foi ultrapassado Vulcan em sua versão para ele é muito poderoso e capacidade de quebra de ataque consistente, e recuo com um metal Rosto Bolt.it diminuído também, se bater nas laterais, tem boa defesa.
Batida pode chegar é potencial em modo de ataque que é o que Bladers usar principalmente como é garantido o máximo de quebra Attack. Uma vez que em modo de defesa, é principais pontos de contacto são cobertos por PC Quadro da batida, assim, removendo qualquer possibilidade de ataque. Bata também brilha em combos de baixa e média altura, mas geralmente em meados da década de alturas.
Metalwheel4d batida
No geral, Beat é um poderoso Fusão rodas graças a ele é Core. É projeto Vulcan-like, combinado com a sua devastadoramente poderoso Quebra Attack, faz com que seja um must-have para tipo de ataque Bladers. Com isso, a batida foi comparado a Variares, Flash, Diablo e Blitz como um dos melhores 4D Fusão Rodas para tipos de ataque no metagame atual.
Se Variares é o sucessor 4D A roda de Gravidade, e Blitz é o succsessor 4D para a roda de Ray, em seguida, bater é a succsessor 4D para a roda Vulcan.

Combos

MF Beat (em modo de ataque) lynx D125RF/R2F MF batida lynx ch120rf/r2f MF batida lynx gb145/85rf/r2f
Ataque: 6 - Defesa: 2.5 - Resistência: 2

Giro Track: Triplo Altura 170 (TH170)

  • Peso : 4.39 gramas
    Pista th170 img
Triplo Altura 170 (TH170) é o quarto mais pesado spin Track. TH170 é uma variação mais alto e mais apreciados de CH120 que, como o próprio nome indica, pode alternar entre três alturas para esta faixa. Eles incluem 170, 195, e 220. Alterando estas alturas é como mudar alturas em CH120: um gira o Track, puxa-o até a altura desejada, e gira novamente para travá-lo no lugar. Assim como 230, estas alturas são encontrados somente nesta pista e não em qualquer outro spin Track. Com estes três alturas, deu TH170 mais versatilidade do que 230 e superou-o em todos os sentidos possíveis. TH170 é um cobre translúcido na cor.
230 ainda é uma ótima trilha para a Defesa e Resistência, no entanto, mas Bladers geralmente usam TH170 porque ele é de mais versatilidade no campo de batalha. Desde seu lançamento com o Beat Lynx, TH170 ganhou uso rapidamente em Defesa, Stamina, combos e saldo continua a ser uma grande faixa de rotação e de primeira linha até hoje. No 170 de altura, pode desestabilizar altos atacantes, como chama Byxis. No 195 de altura, ele pode contrariar beis mid-range, como Inferno Kerbecs por bater na parte superior da roda de metal. Na altura de 220, ele pode evitar atacantes baixos quebra, como Parafuso Capricórnio 90MF, usando a teoria do eixo.
Em termos de performance, TH170 é recomendado em 170 ou 195 altura contra adversários com 145 variantes de ataque e resistência, ao passo que 220 é útil para quando a fiação de baixa altura Beys de Ataque, Defesa e Resistência. Hasbro decidiu mudar a rotação trilha para AD145 em vez de TH170.
Customizações: MF-M/MF Morte Wolf / Aquario TH170CS (Provavelmente o melhor HWS equilíbrio combinação para data) Saldo
Ataque: 3 - Defesa: 3 - Resistência: 3

Dica de desempenho: Ampla Defesa

Ampla Defesa, como o próprio nome indica, é o maior da série Defesa do Dicas de desempenho (D, SD, WD, EWD e PD). Isso traz inúmeras vantagens, mas também algumas desvantagens quando comparado com os outros Dicas de desempenho de Defesa. Devido à sua largura maciço que atinge a orla do perímetro da parte inferior, que é capaz de oscilar num ângulo significativamente maior para um período de tempo maior do que Defesa ou semi-defesa, e a uma velocidade de rotação muito baixa. Isto pode ser vantajoso em muitas batalhas, especialmente aqueles entre dois Stamina-Tipos quando eles estão prestes a tombar, no entanto, se acontecer de você ter um tiro mais fraco do que o seu adversário que está usando um Bey como Virgem DF145SD, spin baixo Wide Defesa taxa para o final da batalha fará com que seja extremamente fácil para o adversário para derrubá-lo completamente terminado. Mas se você lançar o Bey em um ângulo especial, é impossível para ele derrubá-lo. Esta velocidade de rotação baixa, no final da batalha é criado porque, no processo de oscilar num ângulo tão grande, mais a fricção é feito com o chão do estádio, diminuindo assim a sua Vigor. Isso tudo é evitável no entanto, se o seu tiro é pelo menos tão poderoso quanto seu oponente, como o tempo extra é capaz de girar em um ângulo permitirá que você estreita outspin seu oponente D ou SD baseado. Mas WD ainda supera SD. Também é preferível que W2D uma vez que tem mais de Equilíbrio. Ele tem mais resistência do que WB e também se recupera mais rápido do que ele. No entanto, a WB tem mais defesa devido ao maior atrito, mas por causa disso, ele se move mais, portanto, reduzindo as suas qualidades defensivas. WD tem capacidades defensivas importantes também, mas porque ele ainda usa uma forma de ponta afiada, seu atrito com o chão do estádio é menor, o que, como resultado torna mais fácil para bater em torno de uma ponta como WB que tem muito mais atrito com o chão do estádio. Wince ele pode recuperar rapidamente, não importa muito.Ampla Defesa também tem uma habilidade freios quando fica esmagado. A dica de desempenho em batida Lynx uma variação ligeiramente diferente da ponta WD encontrados na Terra Águia 145WD. A ponta a ponta desempenho WD é um pouco mais acentuada, o que vai diminuir é equilibrar um valor justo. É um cobre translúcido de cor.
Ataque: 1 - Defesa: 2 - Resistência: 5
Img wd inferior Img1 wd inferior

Besta


Cat Lynx
BeatLynxBeast
JaponêsN / D
Tradução InglêsN / D
Nome Inglês DubN / D
Primeira Aparição (Anime)N / D
Primeira Aparição (Manga)N / D

Comentários