Terra Águia 145WD | |
---|---|
Parafuso Face: Águia | |
A face desta Beyblade retrata Aquila, em latim, "Eagle" e uma das 88 constelações no espaço. Na mitologia, Aquila é pet águia de Júpiter, que é destaque na cara desta Beyblade. A versão WBBA da Terra Águia 145WD propriedade de Blader DJ usa um parafuso rosto WBBA no lugar do parafuso rosto Águia.
| |
Energia Anel: Águia | |
Águia foi lançado pela primeira vez em uma cor roxa translúcida. Versão WBBA do Blader DJ apresenta uma cor laranja translúcido. Cada lado do Anel Energético representa par de asas de uma águia, com os entalhes de ambos os lados representando sua cabeça. Foi claramente projetado para caber com a estética da fusão Roda Terra com seus dois picos / entalhes cabendo bem ao longo dos pequenos entalhes na seção interna da Terra.
| |
Fusão da roda: Terra | |
Terra é uma grande roda defensiva devido a ser tão grosso e um pouco mais de peso médio. e é bom para a resistência também. Tem aberturas adicionais, bem como, para ajudar o fluxo de ar.Tem quatro "pás", cada um dos quais estão curvadas em, como um escudo. Isso ajuda com recuo e quebra ataques. Terra também parece bater Rock in maioria batalhas devido ao peso e recuo. Em termos de superando, a Terra é uma escolha muito melhor para a Defesa do Grand, Rock, Contador, e Leone (Roda). No entanto, desde Basalto / trançado é mais pesado do que a Terra e tem menos recuo do que a Terra, Torcido / Basalto outclasses severamente Terra porque trançado / Basalto é mais pesado e tem mais defesa. No entanto, a Terra tem mais resistência do que combos Basalto / torcido, devido a ter equilíbrio. Customizações: Terra Virgem / Bull / Aquario / Pegasus / Kerbecks D125/T125/CH120 (modo 120) BS (Equilíbrio entre Stamina e Defesa)
| |
Giro Track: 145 | |
145 é a quarta maior faixa disponível, juntamente com os outros 145 variantes (C145, DF145, AD145, TR145, ED145, UW145, BD145, WD145, SW145, CH120 / 145, R145, GB145, etc.) Ela pode ser usada em personalizações resistência para grande efeito devido a sua altura de altura, o que permite uma maior oscilação como o Beyblade perde a sua velocidade de rotação, mas o que foi dito, DF145 e UW145 tem este mesmo efeito, mas também a vantagem adicional de sua "Down Força ", que ao mesmo tempo insignificante, estabiliza o Beyblade ele está sendo usado em um pouco. 145, sendo tão alto quanto, faz com que seja facilmente suscetível a baixas atacantes; no entanto, isso não deve ser visto como uma desvantagem, porque normalmente, tipos de Vigor não são para ser utilizado contra os tipos de ataque. Os outros três são o TH170 (Bata Lynx), 230 (chama Byxis) e as 160 faixas Spin (Guardião Revizer), que são mais altos do que a faixa de 145. TH170 supera-lo desde a sua 170 tem mais defesa, mas não balança como 230 personalizações:. Bakushin Leone / Tempo / Susanow / LeoneII / Picces 145WD/SD/D/EWD/PD (Equilíbrio entre Stamina e defesa contra beyblades de ataque mais elevados, uma vez que ganhou 't raspar o chão o máximo e sua forma combinada com a altura vai absorver o ataque adversário) (Use somente contra beis ataque alto. Se diante de um atacante mais baixo, substituir 145 com CH120/T125/D125/125)
| |
Dica de desempenho: Ampla Defesa | |
Ampla Defesa, como o próprio nome indica, é o segundo maior da série Defesa do Dicas de desempenho (D, SD, WD, EWD, PD e BWD).Isso traz inúmeras vantagens, mas também algumas desvantagens quando comparado com os outros Dicas de desempenho de Defesa.Devido à sua largura maciço que atinge a orla do perímetro da parte inferior, que é capaz de oscilar num ângulo significativamente maior para um período de tempo maior do que Defesa ou semi-defesa, e a uma velocidade de rotação muito baixa. Isto pode ser vantajoso em muitas batalhas, especialmente aqueles entre dois Stamina-Tipos quando eles estão prestes a tombar; no entanto, se acontecer de você ter um tiro mais fraco do que o seu adversário que está usando um Bey como Virgem DF145SD, baixa taxa de rotação Wide Defesa no final da batalha fará com que seja extremamente fácil para o adversário para derrubá-lo completamente terminado. Esta velocidade de rotação baixa, no final da batalha é criado porque, no processo de oscilar num ângulo tão grande, mais a fricção é feito com o chão do estádio, diminuindo assim a sua Vigor. Isso tudo é evitável no entanto, se o seu tiro é pelo menos tão poderoso quanto seu oponente, como o tempo extra é capaz de girar em um ângulo permitirá que você estreita a rotação D ou oponente SD baseado. Mas WD ainda supera SD. Também é preferível que W2D uma vez que tem mais de Equilíbrio. Ele tem mais resistência do que WB e também se recupera mais rápido do que ele. No entanto, a WB tem mais defesa devido ao maior atrito, mas por causa disso, ele se move mais, portanto, reduzindo as suas qualidades defensivas. WD tem capacidades defensivas importantes também, mas porque ele ainda usa uma forma de ponta afiada, seu atrito com o chão do estádio é menor, o que, como resultado torna mais fácil para bater em torno de uma ponta como WB que tem muito mais atrito com o chão do estádio. Mas uma vez que pode se recuperar rapidamente, não importa. Ampla Defesa também tem uma habilidade freios quando fica esmagado.
|
Earth Eagle 145WD!
domingo, 20 de abril de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Comentários