Começando nesta Primavera, Beyblade: Shogun Steel será lançado com 26 episódios de meia hora. BeyRaiderz Shogun (título provisório), com 13 horas e meia vai lançar na Primavera de 2014 e BeyWarriors Cyborg (título provisório) seguirá no outono de 2014, com 26 episódios de meia hora e dois especiais de uma hora.
Novos personagens e uma Beyblade universo muito diferente e traiçoeiro definir o cenário para a nova série. Tendo lugar sete anos após os eventos retratados na série Saga metal anterior, Beyblade: Shogun Steel encontra o WBBA reconstruir o mundo Beyblade através da introdução de um novo sistema de Bey, bem como a formação da próxima geração de Bladers. Batalhas do guerreiro Espírito Imenso será refletido em uma nova direção para a marca em ambas as séries e a próximo linha de brinquedos da Hasbro .
"Shogun Steel começa a visão mais original e fantástico do universo Beyblade vimos ainda e continua a oferecer um mundo excitante de interação entre a série de TV, brinquedos e jogos ", disse Colin Bohm , Managing Director, Nelvana . " Frescos novas histórias da série vai reacender o interesse dos fãs de Beyblade atuais, bem como convidar novos fãs da franquia . "
Novos parceiros de licenciamento incluem Paris Geneve no Canadá ( meninos sleepwear , cuecas e camisetas ) , Conceitos Mad Dog nos Estados Unidos ( sleepwear e meias) , Eugene Têxteis nos Estados Unidos e Canadá ( kits de artesanato e velo joga ) e Black & Sapatos brancos, que renovou sua licença para calçados no Canadá e será expandindo para os Estados Unidos . Outros licenciados incluem Ferrero ( ovos de chocolate ) e Fipotex ( vestuário e acessórios ), tanto na Europa e Unilever (Sinal) , na Alemanha ( escovas de dente e pasta de dente ) .
Beyblade é um sistema moderno brinquedo pião com base nos topos de luta tradicionais japoneses chamados " bei - goma ", e uma série de mangá extremamente popular com o mesmo nome . Uma vez que o re- lançamento da série de TV e linha de brinquedos em 2009 , Beyblade estabeleceu um forte apoio e base de fãs ativa e já vendeu 165 milhões de brinquedos em todo o mundo . A série top-rated animado TV é visto em mais de 80 países, incluindo o Canadá ( YTV ) , EUA ( Cartoon Network ) , Reino Unido ( Nicktoons ), França ( Gulli ), Alemanha ( Nickelodeon ) e América Latina (Disney XD) .
Comentários