Cyclone Herculeo 105F!

Cyclone Herculeo 105F (conhecido no Japão como Tornado Herculeo 105F ) é um Ataque -Type Beyblade que foi lançado no Japão com o japonês Tornado Beystadium. É propriedade de Ian Garcia . 

Parafuso Face: Herculeo


Facebolt Herculeo BB94 36495
Este Beyblade representa a face do semideus grego Hércules. Na mitologia grega, Hércules era filho de Zeus e Alcmena, e foi levado à loucura pela deusa Hera (esposa de Zeus), e matou sua família, ele foi, então, obrigado a realizar 12 trabalhos como punição por seus atos.

Anel de Energia: Herculeo


Herculeo

Herculeo tem ainda distribuição de peso tornando-se uma boa Anel de Energia. Ele tem duas cabeças de leão, representando a pele invencível de O Leão de Neméia, que Hércules matou em um de seus trabalhos, sobre o Anel de Energia. O Anel de Energia é de cor laranja com desenhos pretos nas cabeças de leão.
Ataque: 3 - Defesa: 2 - Resistência: 2

Fusão da roda: Ciclone / Tornado


TORNADO
O Cyclone Fusão Roda tem cinco "asas" irregulares com 3 pontas salientes na parte superior de cada asa, algumas pessoas pensam Cyclone Herculeo 105F é parte da série máxima devido ao 5 divisão da roda, mas a verdade é que não é um bey série máxima. O número total de pontos é 15. Embora pareça ter capacidade de ataque superiores fortes que não mostrá-lo em uma arena padrão. É também é capaz de atingir Chama Byxis quando usado com uma faixa 145 rotação, devido ao "asas" de altura. Devido às asas em curva, como a roda de metal Galaxy , a uma altura de 125 ou superior, de modo geral, têm o poder de ataque fraco para qualquer um com uma pista mais curta do que a sua própria. Ele pode, no entanto, têm uma grande quantidade de energia quando utilizado em 85, 90, 100, e em casos raros, 120 alturas. Para mostrar o poder de ataque do ciclone em um estádio, use WF ou XF.
Ataque: 5 Defesa: 1 Resistência: 1

Personalizações

  • Cyclone Byxis 85/90WF/XF/RF/R2F (Ataque) (Melhor usado contra beis altos)
  • Cyclone Pegasus CH120MF (Good contra alturas extremas como TH170)
  • Cyclone Fox D125WD (Boa combinação defesa contra beis com W105R2F)

Giro Track: 105

  • Peso: 1 grama

105

Esta faixa é atualmente a quarta menor faixa disponível, mas é superado em termos de ataque e Stamina pelos 85, 90 e 100 Tracks. 105 não tem nenhum problema com arranhões de chão, mas ainda é uma parte ultrapassado e só deve ser escolhido quando nenhuma das faixas acima mencionados estão disponíveis.
Ataque: 1 - Defesa: 0 - Stamina: 0

Dica de desempenho: Flat (F)

  • Peso: 1 grama

F pista

A parte inferior lisa tem uma ponta plana de plástico, o que lhe confere um padrão de movimento ofensivo. Esta dica pode fazer mover ciclone de forma agitada. É o equivalente de plano do núcleo (HMS) ou SG plana (plástico). O fundo F tem dificuldade em manter um padrão de flor, devido ao facto de ser de plástico, o que resulta em que ela tenha menos aderência ao piso estádio do que um fundo de borracha. F foi ultrapassado por inúmeros outros Bottoms ataque como WF, RF, e R2F, mas esta dica tem um desempenho notável no Estádio Tornado, tornando-o mais adequado para Ponta da arena. Esta dica pode mostrar sinais de decente Stamina no Vortex Super Stadium.
Ataque: 5 Defesa: 1 Resistência: 1

Trivialidades

  • A ponta plana ajuda Cyclone Herculeo 105F para chegar ao ponto de o Tornado Beystadium Tornado, resultando em uma velocidade de centrifugação extremo que pode derrubar até mesmo os mais difíceis tipos de defesa.
  • Este é um dos três Beys por Takara Tomy, que sai com um estádio e não apenas um conjunto inicial, sendo a primeira Rocha Orso D125B , eo terceiro é Proto Nemesis .
  • A fusão Roda Tornado foi mudado para Cyclone com a Hasbro lançamento devido às Battlers Tornado do Sistema Top Extreme (XTS).
  • Esta é a quinta vez que o 105 e F é lançado em conjunto, enquanto os outros quatro são Aquario , L-Drago , Pegasus e de Cyber ​​Pegasus .
  • Cyclone Herculeo 105F é a única Bey na equipe Garcias que não tem uma roda Ray fusão.
  • Na folha de adesivo Hasbro do ciclone Herculeo, a parte superior da folha diz "Tornado Hércules." Isto porque Cyclone Herculeo ia originalmente ser renomeado para Tornado Hércules.
  • Este beyblade é liberado com o Destroyer Dome em um recolor vermelho e dourado.
  • O parafuso rosto Herculeo pode ser um 2-em-1, porque se você virar a cabeça para baixo facebolt ele mostra ou uma aranha ou um besouro.

Cyclone Herculeo 105F
TornadoHeracleo
Número:BB-94
Proprietário:Ian Garcia
Rosto ParafusoHerculeo
Anel de EnergiaHerculeo
Fusão RodaCiclone
Gire trilha105
Dica de desempenhoApartamento
Primeira Aparição (Anime)Beyblade Metal Masters - Episódio 30
Primeira Aparição (Manga)N / D
TipoAtaque

Comentários