Ray Gil 100RSF!

Ray Gil 100RSF é um Beyblade de Ataque-Type que aparece no anime e mangá, Beyblade: Metal Masters . Ele é de propriedade daArgo Garcia .

Parafuso Face: Gil



Facebolt GIL BB91 36499
The Face Parafuso mostra Carina, uma das 88 constelações no espaço, que também é a quilha de um navio. Ele é mostrado como um cara esqueleto de um monstro do dragão / mar em um transparente escuro face azul Bolt.

Anel de Energia: Gil

  • Peso: 2,8 gramas
Gil é um Anel de Energia púrpura-azul que representa um esqueleto completo de um monstro Dragão / mar com pontos azuis representam os ossos e bordas afiadas. No anime, esta claro Roda foi equipado com poder de ataque e defesa contra ataques de força da quebra de cima. Na realidade, esse recurso não existe. É un-mesmo com os "pés" de um lado e a "cabeça" do outro. É semelhante à roda claro Libra, mas tem um design mais complexo e irregular. Tem 2 "espinhas" de ambos os lados e pés e uma cabeça na outra.
Personalização: Bakushin / Rock / Contador Gil 145/125D/WD
Ataque: 4 - Defesa: 1 - Resistência: 2
Clearwheel branquial

Fusão da roda: Ray

  • Peso: 29,4 gramas

Ray Metalwheel
Ray Roda

Ray tem um projeto de três asas como a Roda de tempestade, em que, cada asa tem dois travessões quadrados-like. Ray tem alguns atributos quebra Ataque consideráveis, em grande parte, mostrados em altas velocidades de rotação. Ele ainda é superado por outros Roda de fusão, como relâmpago, Vulcan, e Blitz. Ela tem algum recuo, mas isso pode ser parado com um metal rosto do parafuso ou um Plano de borracha. No geral, Ray é uma fusão da roda decente. Seus adesivos podem ser aplicados sobre ele sem ser riscado fora na batalha.

Personalizações

  • MF Ray Byxis / Striker (Unicorno) Eu 100RF/R2F/MF/CS (Ataque)
Ataque: 6 - Defesa: 1 - Resistência: 2

Giro Track: 100

  • Peso: 1,29 gramas
Esta faixa é atualmente o terceiro menor faixa disponível, mas é superado em termos de ataque e Stamina pelas 85 e 90 Tracks. 100 geralmente não tem problemas com arranhões chão e, enquanto geralmente uma parte ultrapassado, ainda é viável competitivamente, particularmente em personalizações de ataque, onde ainda faz um bom contato com a maioria oposição Beys.

Personalizações

  • MF-H Jade / Contador / Rock Kerbecs / Byxis 100RF (Ataque)

100 trilha





Dica de desempenho: Borracha Semi Flat (RSF)

  • Peso: 0,73 gramas
RSF, ou de borracha semi-plana, é um fundo SF completamente feito de borracha. É essencialmente uma ponta plana com uma forma-Ball Como menor, conferindo-lhe um aperto firme, defensiva no Estádio, mas ainda permitindo um padrão de movimento um pouco agressivo com o lançamento adequado. Suas desvantagens, no entanto, são de que ele tem demonstrado grandes fragilidades contra Beyblades Esquerda por rotação, como L-relâmpago Drago 100HF , muito parecido RS. RSF, como a maioria Dicas de Desempenho de borracha, sofre de má Stamina, embora tenha sido demonstrado que têm um pouco mais de resistência do que RS, devido a uma superfície mais ampla, resultando em um melhor equilíbrio no final de uma batalha. Apesar RSF é classificada como uma dica de desempenho ataque, ele faz um trabalho melhor como uma dica defensiva.

Variações Mold

RSF tem duas variações molde. A RSF está incluído no Aleatório impulsionador vol. 7 Bata Lynx , especificamente com o Bey Tornado Horuseus 130RSF . Este molde parece ser feito de uma borracha macia, e, assim, se comporta de forma mais agressiva do que outros moldes. Isso deve ser levado em consideração na escolha de um método de obtenção de um RSF. A RSF incluído com Blitz Unicorno 100RSF é da variante de borracha mais dura.
Ataque: 4 - Defesa: 2 - Resistência: 1

RSF-PerformanceTip







Trivialidades

  • É a primeira Bey com o combo 100RSF, o segundo foi Blitz Unicorno 100RSF .
  • Diferentemente da maioria dos beis, o nome deste bey, Gil, não ajuda a descrever o próprio bey, que passa a ser um enorme esqueleto de um plesiossauro ou um monstro marinho.
  • Takara Tomy lançou Ray Gil como um impulsionador enquanto Sonokong lançou como um Starter.
  • As etiquetas que vão do lado de fora da roda Ray Fusão pode ser aplicado e não será riscado durante a batalha.
  • Tem havido alguma confusão sobre a besta do Beyblade. Em Beyblade: Metal Masters o jogo de vídeo que diz na descrição anel energético que é um dragão esqueleto. Mas no anime ele diz que é o esqueleto de um dinossauro.
  • Ray Gil é baseado na constelação de Carina, a quilha de um navio, que costumava ser em uma constelação maior conhecida como a Argo Navis e nome deste proprietário Beys é Argo.
  • Quando Ray Gil gira, parece que tem um quadro de PC, devido a sua multi-coloridas Limpar Wheel.
  • É a segunda Bey ter a Roda Ray Metal / fusão. O primeiro foi Ray Striker D125CS .

Comentários