Glen!

Glen  (グレン, Guren)  é um antagonista na série animada,BeyWheelz .
Ele é o segundo no comando do Dominators, depois de Odin. Ele traz intensidade para todas as batalhas que ele está usando suaRaging Molten FIREBLAZE .

Aspecto físico

Glen é um garoto bastante pequena, com uma compilação slim ainda musculoso, com pele bronzeada e cabelo vermelho brilhante que ainda está cravado afofou. Ele tem grandes olhos com pupilas nítidas e é normalmente visto sorrindo.
Ele veste roupas temático vermelho e preto, vestindo uma camisa marrom apertado pele sob o seu casaco vermelho sem mangas, com uma gola de pele negra. Ele usa três camadas faixa marrom e preta que separa a metade inferior de sua jaqueta que paira sobre suas calças pretas com desenhos vermelhos. Ele também usa pulseiras peludos, luvas sem dedos e sapatos vermelhos.

Personalidade


Glen defiancy
Ego de Glen obriga-o a ser muito desafiador, mesmo contra seus aliados
Glen é uma pessoa selvagem, impulsivo e arrogante que deseja alimentar seu ego por abusar de seus talentos. Glen tende a fazer apenas o que ele gosta, normalmente fora das regras ou contra o que foi dito. Ainda assim, ele parece ter um pouco de respeito básico para Odin. 
Glen também parece ser muito desafiador como ele reage negativamente para alguém ordenando-lhe. Glen também parece gostar de um desafio e não teme seus adversários, pronto para assumir qualquer um.Enquanto sua personalidade é muito impetuoso, ele também leva isso além do nível metafórico. Fogo, como tal, parece ser uma paixão de sua e quando uma batalha esquenta fisicamente, ele também se sente mais atraído por ela. 

História

BeyWheelz

Como o segundo veículo com rodas mais poderosa do Dominators, ele acompanhou seu grupo em interromper as eliminatórias realizadas pelo Team Estrella. Acreditando que eles eram os únicos dignos de ser capaz de BeyWheel, eles quase destruiu tudo wheelz do Wheeler até Equipe Estrella apareceu para detê-los.Gigante foi derrotado por Leon, forçando os Dominators a recuar.
O Dominators apenas manter fiel à sua palavra, como eles continuam a assediar rodas por toda a cidade, com apenas Equipe Estrella pé a chance de se defender. A questão Domiantors um desafio para sonhar, mas Equipe Estrella intensifica como seus representantes e se eles estão a perder, então o Dominators controlaria SONHO e BeyWheelz.

O ataque de Glen
Glen se prepara para enfrentar tanto Jin e Sho

Sho e Jin são atendidas por Glen e seu parceiro de Odin em uma tag team match que decidiria seu destino. Glen exibido habilidade incrível, capaz de passar a perna e quase derrota Pegasus se não fosse por Drago, mas no final, Glen tinha que seguir as ordens e injustamente obter Jin desqualificado, forçando-o a salvar a sua bey de cair o lado do penhasco ao lado da batalha.Eles usam essa isca Equipe Estrella em exigir uma revanche, os Dominadores em seguida, emitir um torneio público ainda formal que seria verdadeiramente decidir o destino de sonho e BeyWheelz.

Estrella vs Dominators
Julgamento Bey entra as pernas finais
O torneio fatídico conhecido como Julgamento Bey começa uma semana depois, onde os dominadores enfrentaria Equipe Estrella com os novos companheiros encontrados. O Dominators tinha manipulado os estádios para a sua vantagem, e pela primeira vez foi Sting para enfrentar Estrella recém-chegado; Covey Horn. O Estádio deu Sting a vantagem de areia, mas não foi o suficiente como ele foi derrotado.
O próximo dia Sting foi punido e Glen estava junto e riu de sua dor, sentindo que Sting merecia ser punido por ser mais fraco. Na próxima partida Gigante e David seria combater os outros dois recém-chegados do Grand Prix BeyWheelz; Nicole e Marche. Eles disfarçado o próximo estádio como uma pista de corrida que Nicole e Marche são usados ​​para lutar, mas na verdade ele ajudou a dar Gigante e David a vitória.
Com uma vitória e uma derrota, dominadores agora teria que lutar número de Estrella três; Leon Fierce. Eles fraudada do estádio para dar Jake uma vantagem esmagadora, o suficiente para conceder-lhe um golpe de sorte absoluta em derrotar Leon.

Jin vs Glen
Glen enfrenta Jin no quarto jogo do Juízo Bey
Agora Glen bom grado passo para enfrentar quem quer que, a fim de selar a vitória para os Dominators. Ele está definido para enfrentar Jin em um estádio de acidente com gysers que claramente dão a FIREBLAZE Based fogo a vantagem flamejante. Mesmo no início da partida, Glen começou a usar as chamas sobrecarregar Jin. Drago de Jin iria queimar e queimar com os gêiseres enquanto FIREBLAZE barraged-lo.
Eventualmente Jin descobriu o ritmo dos gêiseres e começou a evitá-los, preocupando-se Glen. O ritmo é reposto em favor de Glen e antes de Jin pode descobrir isso, Glen planeja para terminá-lo com o seu movimento especial. Mesmo assim, esta sai pela culatra como Jin está pronto e desencadeia um movimento especial de sua autoria. Os ataques colidem e Drago de Jin oprime FIREBLAZE e ganha o jogo. Glen está chocado com a sua derrota e severamente punido por isso por seus líderes.

BeyWheelz


Raging FIREBLAZE Anime
Glen Raging Molten FIREBLAZE

Raging Molten FIREBLAZE - É apenas conhecido BeyWheel de Glen. Ele é baseado na série FIREBLAZE / Phoenix de Beyblades. É um poderoso Beyblade tipo de velocidade que é muito inflamável ainda disparar redundante, uma vez que seu núcleo de energia pode conduzir e sobreviver chamas sem danos. Ele tem grande força e resistência, usando-a do Talon como engrenagem ataque para atacar e se defender contra ataques brutais.

Special Move

  • Inferno Garra - FIREBLAZE realiza todo o calor no ar, ou as chamas que cercam a fim de imergir-se no fogo. Em seguida, ele força a para o oponente em velocidade máxima, enquanto no fogo para incinerá-los.

Batalhas

Oponente
Episódio
Resultado
Sho Tenma & Jin Ryu (Tag w / Odin )BWZ03Vencer
Jin RyuBWZ09Perder
Jake , David , Gigante , Marche Ovis , Nicole Spears e Covey Chifre (Tag w / Sting)BWZ13Perder

Comentários