Raging Molten FIREBLAZE!

Raging Molten FIREBLAZE é uma velocidade-Type BeyWheel do BeyWheelz toyline. Ele é baseado no FIREBLAZE-série de Beyblades.

Espírito Eixo: FIREBLAZE

Este Espírito retrata Eixo FIREBLAZE que é voltado para a esquerda com suas asas espalhando-se para a direita. FIREBLAZE-se no Espírito Eixo está em vermelho, mas o fundo é de cor amarela.

Espírito Shield: FIREBLAZE

Em cada lado do escudo tem duas garras Phoenix e Phoenix cabeças que olham para cima. Também é útil para personalização. é escarlate brilhante na cor.

Energia Núcleo: Raging

Ele tem três pontos a todos ao redor do núcleo de energia que ajuda-lo a ganhar velocidade enquanto rola apenas como tóxico. É bom contra subindo Asa Pegasus. Raging também é bom para os tipos de energia. é muito pesado e grosso para um núcleo de velocidade com base. É na sombra firey pálido de laranja.

Engrenagem Ataque: Molten


Ele tem 2 projetos cabeça Phoenix que fazem pequenos danos. Ele também tem seis pontos que formam garras / asas que fazem um monte de danos. é variar largamente por uma engrenagem de poder de ataque base. como FIREBLAZE, é escarlate brilhante na cor.

Comentários