Soaring Asa Pegasus!

Soaring Asa Pegasus é uma velocidade-Type BeyWheel, parte da2012 BeyWheelz toyline . Ele aparece no anime, BeyWheelz com seu dono, Sho Tenma . Foi lançado em junho de 2012 na América do Norte, e é baseado na série de Pegasus de Beyblades.

Espírito Eixo: Pegasus

Tem um espírito Eixo que retrata um Pegasus virada para a esquerda com a cabeça para baixo e sua asa direita levantada. Além disso, a cabeça é visto com o cabelo viajar até o pescoço, com uma orelha pontuda. Esboçado no preto, todo o rosto está vermelho.

Espírito Shield: Pegasus

O Espírito protetor é de dois lados com uma asa estilizada, magro de um Pegasus e pontos vermelhos irregulares sobre eles. A asa é azul com um destaque vermelho e os pontos também são vermelhos.

Núcleo da energia: Subir

Sua Energia Core é cinza e composto de muitos pontos, arestas e cortes; provavelmente para representar cicatrizes de batalha. O interior do núcleo também abriga um design excêntrico, com muitos círculos, lacunas e três alas. É o segundo núcleo mais rápida com barra ser o primeiro. Ele pode vencer corridas facilmente.

Beywheelz-Energy Núcleo Soaring

Engrenagem Ataque: Asa

Por último, a sua engrenagem de ataque é de quatro lados. Aqui, há quatro espaços azuis com pequenos pontos vermelhos todos espalhados. Como um todo, a engrenagem de Ataque é azul.

Trivialidades


  • É muito mole para que ele possa sobreviver sem ser quebrado quando ele é atropelado por um carro, como visto no vídeo BeybladeGeeks.
  • Seu design roda de energia é uma versão um pouco roda da roda de fusão asa de pegasus asa com as asas e partes smalller ligado a roda

Comentários