Strongest Guia Dragonis 4D!

Strongest Guia Dragonis 4D


Strongest Guia Dragonis 4D é um Beyblade estratégia e guia da notícia lançado e publicado pela CoroCoro, seguindo o Metal Fight Beyblade Guia Legenda 4D . Ele inclui personalizações Beyblade, estratégias e dicas de jogo para ajudar a maximizar o potencial da Blader no metagame Beyblade.
Foi lançado em 20 de janeiro de 2012 no Japão e como é nome indica, ele vem com o exclusivo da Edição Limitada,Omega Dragonis 85XF ; um Beyblade-dragão temático de propriedade de Ryuto , semelhante ao L-Drago dapropriedade de Ryuga , que precede o seu lançamento, era um anime exclusiva Bey até agora.

Visão global

Antes do início do guia, o Guia apresenta um anúncio para o, final Bey Ta Stadium . Mostrando que é gimmick, como funciona, eo Protótipo Nemesis que está incluído com ele. Qual parece ser "elétrico" ou "magnética" de algum tipo, em conjunto com o Stadium.
Depois disso, é um "cartão de oportunidade" para um redeco de Diablo Nemesis X: D , Golden Diablo Nemesis.A recolour que apresenta o rosto normal, Bolt, um Nemesis vermelho brilhante translúcido, um Diablo de ouro, e um X normal: D. Vendo como esta Diablo Nemesis é uma loteria CoroCoro Bey, ele vem com um cartão de oportunidade, onde um arranhões-lo para ver se eles ganharam Diablo Nemesis ou não. Esta é uma tarefa difícil de fazer, porém, visto que apenas um Blader vai ganhar Ouro Diablo Nemesis. Os motivos de cada 4D Bey são ilustrados abaixo da placa de oportunidade bem.
Em seguida, vem uma página centrada em torno da Limited Edition, Omega Dragonis 85XF . Através de um fundo de fogo-like, com um tiro de Diablo Nemesis no lado direito superior, e um outro tiro de Kreis Cygnusabaixo, à direita do Omega Dragonis com Ryuto e Ginga abaixo do mangá. Ele mostra Omega Dragonis em tudo é poder e glória, uma vez que começa a introdução do Strongest Guia Dragonis 4D.
A página seguinte revela a mostrar uma página detalhada sobre Big Bang Pegasis e L-Drago destruir . Como eles aparecem com muitos detalhes, bloqueado em combate, enquanto esmagando o outro caminho com todo o seu potencial. Junto com imagens de vários Bladers e Blader DJ.
Depois, há uma página em torno do Mundo Beyblade Championsip. Com mais de 200 milhões, Beyblades lançado mundialmente, bem como o Campeonato. Isso Beyblade vai quebrar o recorde do metagame com estas condições.
As próximas duas páginas cobrem Omega Dragonis. Mostrando corridas Omega Dragonis ao lado de um canyon, batendo L-Drago Destrua longe em seu caminho. Com fotos de Omega Dragonis nele de vista superior e vista lateral, uma única foto dele. Assim como Ryuto e Ryuga, com revela que Ryuto, é o irmão mais novo de Ryuga , pelo menos em apenas mangá.
Em seguida é outra página no Omega Dragonis. Apresentando uma visão detalhada sobre ele das partes, é estatísticas, que mostram "potencial máximo como ele joga Omega Dragonis Duo Urano no ar devido a Omega Dragonis '85XF combinação. Ele também possui dois modos de Omega Dragonis ', Modo assalto ataque e Barrage Attack Mode.
Seguindo este é o "Bey guia perfeito lâmina 4D". Um guia dedicado a todos os Beyblades 4D divulgados até o momento, com estratégias, dicas e úteis opções para aperfeiçoar um Blader em seu metagame. Ele oferece uma imagem bem, mostrando fang Leone , Fantasma Orion , L-Drago Destroy, Variares , Big Bang Pegasis eInferno Kerbecs no espaço, em direção a uma multidão de Beys aconchegou juntos. Morte Quetzalcoatl , Fantasma Orion, Jade Júpiter , Kreis Cygnus , e Diablo Nemesis são vistos na parte inferior também.
As próximas páginas mostrar Diablo Nemesis, com ele é truques e outros enfeites, mais tarde são Kreis Cygnus com ele está deslizando-artifício e outros detalhes, terceiro é Fusão Hades com o que ele pode fazer, juntamente com a sua gimmick de borracha. Após isso são olhares em Death Quetzalcoatl, Fantasma Orion, oBeyblade final DX Set : Duo Urano, Asa Pegasis , e L-Drago Guardião .
Por último são Big Bang Pegasis, Fang Leone, L-Drago Destroy, Bata Lynx , Scythe Kronos , Variares, Blitz Unicorno , Jade Júpiter, e por último mas não menos importante; o próximo, o Flash Sagitário . Enquanto as pessoas começa a ver um vislumbre dela, uma sombra está cobrindo parte dela, na parte superior, e aparece ao longo de uma render de Kenta e chama Sagitário do mangá.
As próximas páginas cobrir Recomendar Combos oferecidas pela Takara Tomy para Bladers para "virar o jogo". Há também uma olhada Beyblade Zero G , uma nova toyline Beyblade com um novo Beystadium feito especialmente para ela e uma nova Beyblade com aparentemente, cristal em que é claro Wheel. Qual é a estar disponível na Primavera de 2012.
Por fim, em Strongest Guia Dragonis 4D, é uma curta mangá centrado em torno Ryuto com Omega Dragonis sofrer uma batalha com seu irmão mais velho, Ryuuga. Depois, há um anúncio para Super Controle Beyblade , e Diablo Nemesis como a parte traseira do Guia com todo o resto das Beyblades 4D em torno dele. Com uma quantidade consecutiva de 14 Beyblades, feito até agora para Metal Fight Beyblade 4D .

Recomendados Combo (s)

Nota: combinado (s) Estes são recomendados criado pela Takara Tomy. Como tal, isso não significa que um bom desempenho, e são apenas combos usada tanto para se divertir, ou para atuar em uma determinada maneira.
  • MF-H Blitz Dragonis WA130MF (Modo de Ataque Barrage)
  • MF-H Diablo Kerbecs GB145RF
  • MF Fusão Leone II R145RB
  • Diablo III Pegasis BD145MB
  • MF Basalto Cygnus 230MB
  • Kreis Cygnus M145Q
  • Scythe Kerbecs 230RS
  • Bata Urano TH170RSF
  • Meteo L-Drago B: D
  • Térmica Cygnus UW145MS
  • Inferno Hades WD145JB
  • Morte Orion B: D

Galeria



Comentários