Raider Crânio Rex!

RaiderSkullRex


Raider Crânio Rex é um Poder-Type BeyWheel inédito, parte da 2012 BeyWheelz toyline . Vai ver liberar para o Inverno 2012 na América do Norte, e é baseado no Beyblade, Pesadelo Rex SW145SD .

Espírito Eixo: Rex

O Espírito Eixo retrata os antigos restos de esqueletos de o rei dos dinossauros, o Tyrannosaurus Rex. Embora ostentando uma cor vermelha, o esqueleto é cercado por amarelo e laranja decalques FX, dando a impressão de ter sido envolto em rocha ou solo. O próprio Tyrannosaurus no entanto, enfrenta esquerdo com uma mandíbula ligeiramente aberta, um corcunda que conduz a uma ainda espetado tail-osso fino como fica usando suas pequenas pernas traseiras de apoio.

Espírito Shield: Rex

Rex é projetado na forma de um Tiranossauros Rex levantando suas garras pontiagudas. Principalmente um laranja brilhante e dos dois lados, a parte superior possui o seu nariz, focinho e na cabeça. Enquanto a parte inferior tipicamente mostra os caninos inferiores e boca do enorme dinossauro. Seus dentes são de um roxo juntamente com o seu olho.

Energia Núcleo: Raider

Raging é um brilhante verde-limão projetado com formações de tubo-like e alguns buracos quadrados, gosta de ser visto ao redor do núcleo de Energia.

Engrenagem Ataque: Crânio

Crânio, como o próprio nome indica apresenta detalhes com base em um tema com estrutura de osso. Com muitas prostrações osso protuberante como todo, estes ossos são de um roxo escuro com a engrenagem de ataque como um todo, um laranja vivo.

Galeria



Comentários