WBO!

Organização Mundial de Beyblade (comumente abreviado como WBO ) é umBeyblade fórum de internet que é fortemente considerado como site mais ativo Beyblade do mundo e os mais populares; como ele afirma, é o "corpo de sanção não-oficial" para Beyblade. Contendo fóruns para Bladers para ler e postar, bem como a gestão e criação de eventos em todo o mundo para Bladers para competir em todo o mundo. É também conhecido por conter a sua própria wiki chamado "Beywiki", que visa cobrir todas as informações sobre os produtos Beyblade. Ele tem duas contas YouTube, sendo um BeyChannel e sendo o outro Beywikicom este último a ser abandonada. Ela também tem um Twitter e Facebookconta. Clique aqui para visitá-lo.
Desde o seu lançamento no dia 7 de outubro de 2007 por Bey Brad como seu ex-nome ", Beywiki", a Organização Mundial de Beyblade cresceu enormemente, com mais de 60.100 usuários registrados, até agora, a partir de abril de 2012. Ele tem sido muitas vezes chamado de "o líder mundial em notícias Beyblade ", bem como manter o hobby Beyblade vivo, desde o seu hiato. Ele foi reconhecido por funcionários Beyblade e mantém um tráfego muito alto web como milhares de usuários de log-in para ele, todos os dias.
No geral, a Organização Mundial de Beyblade é um dos, se não, o "No. 1 Beyblade fansite" não há, ainda mais popular do que a de Beyblade Wiki . Com seu objetivo final, torneios, informações Beyblade, e notícias de entrada, é altamente recomendável que um fã Beyblade registrar uma conta e tornar-se parte da verdadeira grandeza, que é Organização Mundial de Beyblade .

História

O Mundo Beyblade Oragnization (WBO) foi fundada em 7 de outubro de 2007 por seu nome original, "Beywiki". Foi criado em menos de 48 horas por seu fundador, Brad Bey. No entanto, no momento do fansite não tinha muito os usuários e não foi tão ativo como ele é hoje.
Apesar disso, depois de alguns dias, Beywiki cresceu não apenas em sua contagem de usuários, mas o seu conteúdo e, em geral sua popularidade. Ao longo de 2008, teria de ser constantemente recebendo novos usuários para se juntar a cada dia, juntamente com os novos tópicos em fóruns.
Beywiki era tanto gosta, porque da forma como ele conseguiu manter o hobby vivo e funcionando, mesmo quando ele recebeu um hiato após G-Revolution. Era capaz de sediar torneios ao redor do mundo e deixar Bladers conhecer outros tais Bladers que entes Beyblade.
Outra contribuição importante para o Beywiki crescente popularidade, foi por causa de Beyblade sendo anunciado para ter um renascimento com o nome de Metal Fight Beyblade para o lançamento no dia 9 de agosto de 2008. Este viu um enorme crescimento em membros, bem como maior Alexa classifica e fileiras do Google .
Com isso, no dia 4 de dezembro de 2008, foi finalmente decidido que Beywiki não foi Beywiki mais. Ele cresceu enormemente que merecia um novo nome para um relançamento e um nome apropriado foi decidido como a "Organização Mundial de Beyblade". Como Beywiki tornou-se um organização sem fins lucrativos em todo o mundo para Beyblade Beyblade e sozinho.Este viu alegrar e celebração em fãs como o mundo Beyblade Organização das Nações Bladers juntos em manter Beyblade vivo e funcionando.
Bey Brad no entanto, iria se aposentar da WBO em algum momento no final de 2009 provavelmente devido à vida pessoal e tal.Ele ainda registra-in para o WBO vez-e-depois de postar em certas ocasiões, mas não é tão ativo como era antes.
Abaixo é o objetivo final da Organização Mundial de Beyblade.
"O objetivo final da WBO é manter não só o interesse em Beyblade entre Bladers atuais, mas também para inspirar aqueles que são novos para o hobby e para chegar a todos os beybladers ao redor do mundo para que possamos realmente tornar-se a maior organização de Beyblade no mundo."
-Bey Brad, ex-webmaster da WBO.

Fóruns

O WBO contém muitos fóruns de usuários para postar em um tópico aleatório. Eles são como folllows:

Organização Mundial de Beyblade

  • Regras WBO comunidade - Regras para a comunidade e os usuários devem lê-lo antes de postar.
  • Notícias - Notícias da WBO e próxima notícia Beyblade são postados.
  • Perguntas e Comentários - Perguntas e / ou comentários de um usuário possa ter sobre o WBO.
  • Apresente-se! - Os usuários que são novos para o WBO deve postar a se apresentar para a comunidade.

Beyblade Discussão

  • Beyblade Geral - Discussão geral sobre o hobby, Beyblade.
  • Beyblade personalizações - Usuários que precisam de feedback sobre um costume Bey ou gostaria de compartilhar com o mundo pós lá.
  • Fórum Avançado - Discussões sobre questões avançadas de Beyblade em que Bladers veteranos só pode iniciar.
  • Bey de mercado - Os usuários que falam sobre Beyblade compras, vendas e negociação.
  • O Projeto Beywiki - Os usuários que discutem o cargo Beywiki sobre assuntos como prioridades, progresso, relatórios de erros, etc
  • Beyblade Anime e Manga - Fórum onde os usuários discutem o anime e mangá.
Jogar WBO Organizado
  • Eventos oficiais - Informações sobre eventos oficiais WBO são encontrados lá.
  • WBO Geral - Os usuários que gostariam de organizar um evento de jogo para a batalha com outro companheiro beybladers pós lá.

Internacional Beyblade

  • Forum di Beyblade (Italiano) - Um fórum Beyblade Geral para usuários de língua italiana.
  • Fórum de Beyblade (Français) - Um fórum Beyblade Geral para usuários de língua francesa.
  • Beyblade Hakkında (Türkçe) - Um fórum Beyblade Geral para usuários de língua turca.
  • Foro de Beyblade (Español) - Um fórum Beyblade Geral para usuários de língua espanhola.

Fórum Off-Topic

  • Discussão Geral - Um fórum onde os usuários discutem não relacionados com as coisas Beyblade.
  • Media - música, televisão, filmes, livros, anime e manga discussões para usuários que falar.
  • Videojogos - Fórum onde os usuários discutem videogames.
  • Suas criações - Usuários mostrar à comunidade o seu desenho, gráficos, etc

Outro

  • Tópicos fechados - Fechado tópicos onde os administradores mover para para arquivamento.

Eventos anuais

O WBO organiza eventos Beyblade especiais, uma vez por ano. Eles são geralmente realizadas durante a convenção de anime, Anime Norte, no Canadá. Eles incluem:

De Beyblade Not Dead!

Um torneio de Beyblade que foi hospedado no Anime Norte 2008 em sábado, 24 de maio, 2008 a partir de quatro horas - sete horas, no Hotel Renaissance, em sala de Haliburton. Ele sucederá o Grand Battle Tournament Beyblade e Tag Beybattle Revolução em 2004 e 2005, respectivamente, organizado pela Off the Chain. Os prêmios foram entregues aos vencedores com valores totais superiores a US $ 500.

Beyblade Beyblade 101 Oficina

A oficina Beyblade realizada no mesmo dia como "de Beyblade Not Dead!" no Centro de Congressos de Toronto às 12h00 no dia 24 de maio de 2008. Ele foi feito para ensinar ou atualizar as mentes das pessoas sobre Beyblade. Estratégias, os sistemas de Beyblade, eo estado do jogo foram cobertos. Para ir junto com tudo isso, as manifestações de batalha foram dadas onde estratégias de batalha foram ensinados. Ele ainda é usado em qualquer torneio Beyblade.

Beyblade War Room

Um torneio de Beyblade que foi hospedado no Anime Norte 2009 em sábado, maio 23, 2009 de 9:00-12, no Hotel Renaissance, em sala de Golden Delicious. Ele sucedeu o evento "de Beyblade Not Dead".

Beyblade Summit Vancouver

Um torneio de Beyblade considerou que também foi realizada no Anime Norte 2009. Ele segue o mesmo formato que os outros torneios.

Beyblade Revival Copa

Um torneio de Beyblade realizada no Anime Norte 2010. Ele apresentava torneios, Beyblade Beyblade 101 Oficina, prêmios, entre outras coisas.

Beyblade Crusade

Um torneio de Beyblade realizada no Anime Norte 2011.

HMS e Plásticos Dia da Lembrança

Uma série de torneios Beyblade centradas na geração de plástico e os Beyblades do sistema de metal duro / pesado. . Que será realizada em 17 de julho, 2011 Três torneios foram anunciados, sendo "Not Dead de plástico", "Nota Dead 'HMS" e "Colégio Breakout: Guerra Antiga".

Bey Dia Brad


O WBO celebra é aniversário todos os anos no dia 7 de outubro, em homenagem ao seu fundador, Brad Bey. Ocorrem eventos especiais e prêmios são doados.

Comentários